Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 18
Capítulo 18-Única Chance


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora leitores,eu não sei se vocês sabem mas eu escrevo livros também e estou escrevendo dois livros ao mesmo tempo e mais três fanfics juntando com essa.Então eu parei um pouco essa e fui escrever as outras.Mais aqui está entregue o capitulo.Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/18

           “Continuação Demi Lovato POV”

            Chegamos em casa no carro da Nath,subimos para o apartamento e fomos tentar dormir um pouco porque estávamos exaustos.

            -Nath e Gabriel,tem dois quartos de hospedes vocês escolhem onde querem ficar,dentro do armário tem travesseiro e cobertas,certo?

            -Sim-disse Nath e Gabriel em uma só voz

            Cada um foi para o seu quarto,troquei de roupa e fui tentar dormir um pouco,mas não conseguia.Liam não saia dos meus pensamentos,era uma coisa inexplicável.Simplismente eu queria que Liam estivesse comigo naquele momento.

 23:00 

00:00

01:00

02:00

03:00

04:00

            Não consegui dormir,já iria fazer 24 horas que estava acordada.

            Meu telefone toca e saí correndo para o meu quarto pra atender.Estava preocupada achando que era a Doutora Cassie,e advinha...era ela mesmo.

            -Pode falar

            -Posso falar com a senhorita Demetria?

            -Sim é ela.

            -Demi,aqui é a doutora Cassie.

            -Aconteceu alguma coisa com o Liam?

            -Não sabemos se ele vai aguentar muito,o coração dele está batendo muito fraco,ele vai ficando mais branco cada vez mais,o corpo dele já está muito gelado,enfim,Liam está chegando a beira da morte!

            Como assim,isso era possível?O que seria de mim,da família,dos amigos,sem o Liam.Começei a chorar.

            -Tem alguma coisa que podemos fazer?-disse

            -Bem,eu estava vendo aqui que o Gabriel entrou em jejum ás 20:30,então o jejum dele acaba ás 8:30,se o Liam aguentar ás próximas horas tudo ficará bem.

            -Mas não tem como fazer alguma coisa por ele agora?!

            -Não,agora só depende das forças dele.Tenho que desligar,estejam aqui ás 8:30.Eu ficarei de olho no Liam.

            -Certo doutora,Obrigada.

            Desliguei o telefone e fui ligar para os pais de Liam.Falei tudo o que a doutora tinha me falado.Eles disseram que não poderiam estar no hospital de manhã por causa da Ashley,mas eles estarão orando pelo Liam e se acontecer alguma coisa é pra ligar para eles.

            Fui acordar Nath e Gabriel.

            -Acorda Nath!-disse

            -Porque,que horas são?

            -4:45 da manhã.

            -Caramba Demi,agora?

            -Eu preciso falar com você!

            Nath levantou e foi pra sala ainda de pijama.

            -Espera aí que eu vou acordar o Gabriel.

            Fui até o quarto e liguei a luz e por incrível que pareça Gabriel não estava dormindo.

            -Você não dormiu?-disse.

            -Não estava preocupado com o Liam.Você também não dormiu né?

            -Não em também estava preocupada com o Liam.

            Gabriel me abraçou e nós dois começamos a chorar.

            -Vamos logo para a sala,Nath está esperando a gente.

            Nos levantamos da cama e fomos para a sala.Contei tudo o que tinha acontecido com o Liam e como sempre estávamos chorando.

            -Gabriel,tudo depende de você agora,essa é a única chance de o Liam sobreviver!-disse.

            -Eu sei.

            Ficamos ali sem falar nada,por alguns minutos.Logo depois ligamos a televisão para descontrair um pouco.

            07:00...

            Levantamos,cada um foi para o seu quarto para tomar banho,faltava meia-hora para ás 8:30 quando saímos de casa.Durante o caminho a doutora Cassie me liga no celular.

            -Pode falar.

            -Demi,cheguem logo,a situação do Liam está piorando cada vez mais!

            -Já estamos quase chegando!

            Desliguei o celular,chegamos no hospital no horário certo.A doutora Cassie já estava esperando a gente.

            -Bom dia pessoal.Gabriel preciso que você vem comigo agora!

            -Certo doutora.

            Gabriel foi com a doutora,enquanto eu e Nath ficamos aflitas na recepção.

            “Gabriel POV”

            Fui com a doutora Cassie até a sala para meu sangue ser tirado pra dar ao Liam.

            -Só relaxe e não se mexa!-disse a doutora.

            A Doutora começou a tirar meu sangue,com um negocio que eu não sei o nome.No final,ela fez alguns curativos e recomendações para mim.

            -Gabriel,você foi a salvação!

            -Que isso...

            Saí da sala chorando e fui até as meninas.

            -Ocorreu tudo bem?-disse Nath.

            -Sim.

            As meninas me abraçaram muito forte.Agora a responsabilidade era com a doutora Cassie.

            “Fim Gabriel POV”

            “Cassie POV”

            Fui correndo para a sala onde Liam estava ,em média tinha mais cinco doutores comigo.

            -Vamos lá é agora ou ele morre!-disse.

            Fizemos a transferência de sangue  certinha,o batimento do coração dele foi aumentando,mas depois caiu rápido demais...parada cardíaca.

            -Peguem o Desfibrilador!-disse desesperada.

            Estava tudo em minhas mãos aquele momento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah...me agradem.Mandem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.