Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 17
Capítulo 17-Verdadeiros amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/17

          “Continuação Demi Lovato POV”

            Chamamos a Doutora Cassie, minhas expectativas eram muito boas.

            -Sim,vocês me chamaram?

            -Sim,descobrimos que o Gabriel,amigo do Liam tem o sangue compatível ao dele-disse

            -Certo,Gabriel volte para casa e fique 12h de jejum,depois você volta para fazer o exame de sangue.Apenas agora venha comigo para assinar os papeis de certeza que você vai doar sangue para o Liam-disse a doutora.

            -Doutora eu não quero ir embora agora,eu quero ver o Liam!-disse Gabriel.

            -Certo,assine esses papeis e eu te levarei no quarto dele-disse a doutora.

            -Mas eu também quero ver ele!-disse Nath

            -Eu também!-disse Tiara

            -Eu também quero!!!-disse

            -Então vamos fazer assim,primeiro vai o Gabriel e depois vocês decidem a ordem,certo?-disse a doutora

            -Certo.

            -Vamos Gabriel,vou te levar ao quarto.

            -Sim

            “Visão de Gabriel”

           

            A Doutora me levou até o quarto onde Liam estava.

            -Você tem cinco minutos,lembrando que o Liam não está ouvindo e não está vendo.O Estado dele é grave!-disse a Doutora

            -Está certo...

            Entrei no quarto,Liam estava horrível,comecei a chorar,era o meu melhor amigo sofrendo  ali...           

            -Liam,você lembra quando eu fui embora para NY e a gente foi se despedir um do outro,então,a frase que você falou eu lembro até hoje: “A Nossa amizade é para sempre,pois ela sempre vai valer a pena”,nunca esqueçi disso Liam.Agora eu vou te dizer isso,não importa o que aconteça a nossa amizade é para sempre pois ela vai valer a pena.Liam você é mais que um amigo para mim e sim um irmão...

            Parei de falar e passou na minha mente,todas as coisas que eu e o Liam fizemos juntos,estava tão frágil naquele momento que comecei a chorar.

            -Gabriel,seu tempo acabou.

            -Certo,estou indo.

            Saí do quarto e vi os pais e a irmãzinha do Liam na sala de recepção.

            -Doutora os pais do Liam,vão agora tá!-disse Demi.    

            -Certo,quem vai primeiro?

            -Eu vou,eu sou a mãe dele,me chamo Lillian!

            -Está certo,venha comigo-disse a doutora.

            “Fim da Visão de Gabriel”

            “Visão de Lillian”

            -Lillian,você tem cinco minutos,tá?

            -Sim.

            Entrei no quarto,não aguentei ver a situação do meu filho naquela cama,me acabei no choro...

            -Filho,tudo isso vai passar!E só uma questão de tempo,seus amigos,sua namorada e sua família está aqui para te apoiar em tudo...mamãe te ama!

            Não aguentei falar muito,só consegui chorar.Passei a mão em sua pele que estava gelada.Seus cabelos já tinham perdido a cor de mel que tinha,era muito feio a situação do Liam.

            -Vamos indo-disse a doutora

            -Sim-disse

            Fomos para a recepção,o próximo iria ser a Ashley...

            “Fim da Visão de Lillian”

            “Visão da Ashley”

            -Vamos pequena?-disse a doutora

            -Sim

            -Não se preocupem,eu estarei com ela no quarto.

            A Doutora tinha me levado para o quarto,queria ver meu irmão Liam,me falaram que ele estava mal e foi para o hospital.

            -Doutora você pode me colocar em cima da cadeira!

            -Sim...

            A Doutora me colocou em cima da cadeira.

            -Liam,eu fiz dois desenhos para você...o primeiro está a nossa família e a Demi.E no segundo tem coelhos,lembra,você ama coelhos!Eu lembro que ano passado você tinha três.Liam sua pele está gelada!Que nojo!Mas irmãozinho eu quero falar umas coisas para você que eu escrevi nesse papel.Doutora me ajuda se eu estiver falando errado tá?!

            -Sim,Ashley.

            -Liam,você é o melhor irmão que alguém podia ter.Sempre rimos e brincamos juntos,você cuidava de mim como se eu fosse sua filha,que eu lembre nunca brigamos,eramos tão unidos.Eu te amo Liam!Doutora porque você está chorando?

            -Nada não Ashley,vamos seu tempo acabou.

            -Calma ai,deixa eu dar um beijo na bochecha do Liam.

            Dei um beijo em Liam e saímos.

            -Agora é o pai né,qual é o seu nome?

            -Meu nome é Nick.

            -Vamos.

            “Fim da Visão de Ashley”

            “Visão de Nick”

            A Doutora me levou ao quarto onde meu filho estava,entrei.Meu filho estava numa situação feia,o cabelo cor de mel já tinha perdido a cor,a pele estava muito gelada.Não quis me esconder e comecei a chorar.

            -Filho,você lembra quando eu te ensinei a andar de bicicleta,então,toda hora você caia,levantava e tentava de novo.Até que um dia você conseguiu,eu lembro do seu rosto de felicidade,então,é o que está acontecendo agora,você tentou,mais caiu e eu sei que tem uma força dentro de você que vai fazer que mude todo o caminho que você está fazendo agora.Liam,eu te amo!Seu pai vai estar aqui para sempre te apoiando!

            No resto dos minutos que eu tinha fiquei fazendo carinho em Liam,o cabelo dele estava bem frágil,o topete que ele tinha,ele não tinha mais.As forças de Liam estava por aguas abaixo...

            -Vamos?-disse a doutora.

            -Sim!

            A Próxima seria Natallia.

            “Fim da Visão de Nick”

            “Visão da Natallia”

           

            -Natallia,você tem cinco minutos.

            -Obrigada doutora.

            Entrei no quarto,as paredes combinavam com a situação deplorável que Liam estava.Não conhecia ele bem,mas comecei a chorar.Minha maquiagem tinha ido...

            -Liam,eu não te conheço muito bem,mas lembra quando você foi pedir minha ajuda para fazer o café da manhã para Demi.Então,naquele momento eu pude perceber que você era o garoto perfeito,não tinha nenhum defeito.Você não pode ter defeito agora,seja forte!!!

            Fiquei ali observando Liam,até meus minutos acabarem.A Doutora me chamou e Tiara já estava na porta.

           

            “Fim da Visão de Natallia”

            “Visão de Tiara”

            Entrei no quarto,eu não queria ver a situação que eu tinha deixado Liam,era uma coisa muito feia que eu tinha feito.Liam estava tão frágil e tão machucado,comecei a chorar.

            -Liam,a única coisa que eu quero te falar é perdão,perdão por você estar aí e não eu.Você era um jovem saudável,tem uma namorada linda aí fora.Todos estão te apoiando.Mas a única coisa que eu posso te falar é perdão.

            Fiquei ali observando Liam,quando meu tempo acabou,Demi já estava na porta.

            “Fim da Visão de Tiara”

            “Continuação Visão de Demi Lovato”

            Entrei no quarto,Liam estava horrível,a aparência dele era outra.Caí em lagrimas.

            -Liam,sou eu Demi,quero te dizer uma coisa que você falou para mim alguns dias atrás:Fique Forte!!!Essas palavras me encorajou o tempo todo,e é essas palavras que te dou hoje.Amor eu te amo,quando eu te conheci minha vida mudou para melhor,você é o homem que eu quero do meu lado para sempre,Liam,eu te amo muito espero que você saiba disso.Somente peço a Deus que te guarde e que em breve você estará fora desse hospital,mas não esqueça...nunca esqueça...eu te amo!!!

            Dei um beijo na boca de Liam que estava muito gelada,fiquei passando a mão em sua pele,logo depois saí da sala.

            -Todos viram Liam?-disse a doutora.

            -Sim-disse todos

            -Está certo,eu vou ficar de plantão essa noite.Gabriel,não se esqueça 12h de jejum!

            -Está certo,doutora!

            Todos nós fomos embora,Nath e Gabriel iriam ficar no meu apartamento naquela noite...

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?Deixe suas opiniões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.