Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 16
Capítulo 16-Stay Strong...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não esqueçam de Comentar...
Ah...entramos na metade da fanfic!!!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/16

           “Demi Lovato POV”.

            Estava deitada assistindo Bob Esponja.Até que o meu celular toca,era Liam.

            -Com licença,você é algum parente do Liam?

            -Sim-Eu não estava reconhecendo aquela voz,não era do Liam-Sou namorada dele porque?

            -Você pode vim na Avenida 6,o Liam saiu da pista e bateu em frente ao meu carro,e depois o carro capotou,ele está sangrando muito!

            -Estou indo para ai agora!-disse já chorando.

            Isso não podia ter acontecido,logo o Liam.Liguei para a Nath para vim me buscar de carro,porque estava chovendo muito.Em cinco minutos ela chegou.

            -O Que foi amiga,porque você está chorando?-disse Nath.

            -O Liam sofreu um grave acidente.Precisamos ir para lá agora!

            -Certo.

            Descemos correndo,Nath acelerou muito e em dez minutos chegamos ao local.Quando eu olhei,era realmente o carro do Liam,saí correndo para ver de perto,olhei para dentro do carro que estava totalmente virado para cima.Vi Liam totalmente sangrando.Não aguentei ver aquela cena,me ajoelhei e comecei a chorar.

            -Por favor qual é o seu nome?-disse baixo para a mulher.

            -Meu nome é Tiara.E o seu?

            -É Demetria,mas sou conhecida por Demi Lovato.Você já ligou para a ambulância?

            -Sim já.Mas calma ai,eu sei que isso não é um bom momento,mas você é a Demi Lovato!!!-disse a Tiara histérica.

            A Ambulancia tinha chegado,Nath disse que iria de carro até o hospital,falei para ela passar na casa de Liam e falar para a família dele sobre o que tinha acontecido.Eu e Tiara fomos na ambulância.

            -Obrigada Tiara.

            -Não precisa!

            Olhei para o Liam e vi ele deitado numa maca,cheio de aparelhos isso me fez chorar mais ainda,Tiara veio e me abraçou.Chegamos no hospital,os enfermeiros levaram Liam direto para uma sala.Eu e Tiara ficamos no recepção,logo depois assinei alguns papeis e Nath tinha chegado.

            -Falou para eles Nath?

            -Falei sim,eles estão muito transtornados.A mãe do Liam falou que ela vai vim depois porque ela vai esperar o pai dele...

            Abaixei a cabeça e comecei a chorar de novo.Passaram-se duas horas e veio uma doutora falar com a gente.

            -Boa tarde,eu sou a Dra.Cassie.

            -Boa Tarde.Então doutora como o meu amor está?-disse

            -Ele não está nada bem,ele perdeu muito sangue,tinha cacos de vidro presos em suas pernas e ele bateu a cabeça fortemente.Ele está em uma situação muito grave,não sabemos se ele vai aguentar,por isso ele está em coma.

            Começei a chorar de novo,não sabia o que fazer naquele momento,a única coisa que veio na minha cabeça foi Liam.

            -Fique Forte...

            Lembrei dessas palavras que Liam falou pra mim,limpei meus olhos.

            -Só tem um porém,precisamos de um doador ou doadora de sangue para Liam,assim,ele ficará mais forte-disse a Doutora.

            -Desculpa gente,cheguei atrasado,então o que aconteceu com Liam?-disse Gabriel chegando.

            -Eu vou saindo,tchau-disse a doutora.

            -Isso que é amigo!Chegar nessa hora!-disse Nath.

            -Gente,aqui é um hospital,falem baixo-disse Tiara.

            Contei tudo o que tinha acontecido para Gabriel,ele começou a chorar também.

            -Calma ai,agora lembrei,meu tipo de sangue é igual do Liam!-disse Gabriel.

            -Gabriel,você é um anjo-disse-Nath chame a doutora Cassie para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.