Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 15
Capítulo 15-A Resposta.


Notas iniciais do capítulo

Leitores,desculpa a demora pelo capitulo,como vocês sabem estamos em um mês de ferias escolares e então viajamos muito!
Mas voltando para o assunto da fanfic é que falta um capitulo para chegar na metade da fic.E tambem eu queria falar que estava gerenciando minhas fanfics e vi que tem varias pessoas que estão lendo,mas elas não estão comentando.Então queria pedir por favor para as pessoas que estão lendo e não estão comentando,por favor comente!!!Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/15

            Acordei muito atrasado eu tinha dormido muito que nem jantei na noite passada e eu só tinha meia hora para chegar na facul,tomei um banho rápido,coloquei a roupa,desci correndo para pegar as chaves do carro e fui direto para a facul,nem na casa do Gabriel eu passei.Cheguei na facul,faltando 5 minutos para entrar na sala.

            -Caramba Liam,chegou cedo heim!-disse Gabriel

            -Nem me fale.Você vai dar a resposta para a professora hoje?

            -Que resposta?

            -Da bolsa de fotografia no Alasca!

            -Ah...vou sim.

            -Você vai?

            -Sim.Minha mãe aprovou muito a ideia!E Você Liam?

            -Eu conversei com a Demi,com a minha mãe e elas disseram que eu posso ir sim.

            Gabriel deu um grito dentro da facul,que todos em nossa volta olharam para ele.

            -Que felicidade,imagina nós dois no Alasca!

            Dei um sorriso meio disfarçante.

            Entramos na sala,a professora Clarianna já estava lá,e pelo que estava escrito na lousa,iria ser aula pratica.

            -Finalmente aula pratica!Faz dois meses que não fazemos uma dessa professora!-disse um aluno.

            -Certo,Bom dia classe,hoje iremos fazer uma aula pratica,ela é muito fácil,porém vocês vão ter que usar nas fotos o que aprendemos em dois meses de aula!Vocês terão uma hora e meia para fotografarem 15 Objetos da escola toda,mas com ângulos diferentes,tipos de cor,zoom e tudo mais que aprendemos desde a nossa primeira aula.Podem começar!

            Fui fotografando varias coisas,desde de lápis de cor até uma cafeteira.Terminei a tarefa rapidinho,faltando meia-hora para a tarefa ser realizada,nesse tempo que sobrou eu fui para a sala de aula.

            -Já terminou Liam?-disse a professora.

            -Sim.

            -É por isso que eu te escolhi para ir ao Alasca você tem um dom para a fotografia!

            -Eu sei professora,é eu queria falar com você sobre essa viagem do Alasca.

            -Pode falar Liam.

            -Professora,todo mundo sabe aqui que eu namoro a Demi Lovato.Eu conversei com ela e ela disse que eu posso ir.Já com a minha mãe ela falou sim de primeira.

            -Então isso quer dizer que você vai?

            Já estava querendo chorar,não sabia o que fazer,cheguei bem do lado da professora.

            -Eu não sei,a minha mente está falando para eu ir porque isso seria bom para mim.Já o meu coração diz que não,porque a Demi é a minha namorada,o meu amor é ela e não sei se vou conseguir ficar longe dela!

            A Professora olhou para mim.

            -Liam,eu já passei por varias situações assim,era difícil,porque o amor é uma coisa muito boa,que você não quer que se apague e passe.Mais é como eu aprendi e foi com essa frase: “As vezes temos que sacrificar algumas coisas para um rosto ser feito pra sorrir”.

            Aquela frase de novo,eu não conseguia entender ela de um jeito nenhum.O Pessoal da sala começou a voltar,então fui para o meu lugar e falei para a professora que daria a resposta no dia seguinte.A Professora olhou as fotos de cada um e disse que as melhores fotos eram a minha e a do Gabriel,como sempre.Chegou no final da aula.

            -Liam,você não vai falar para a professora sua resposta?-disse Gabriel.

            -Eu já falei para ela.Eu tenho que ir embora rápido porque minha mãe vai sair e tenho que  ficar cuidando da minha irmã.

            -Então tchau cara!

            -Tchau Gabriel.

            Fui para casa pensando sobre o que eu tinha falado para a professora,não estava prestando atenção na avenida,estava chovendo muito.Desacordei do meu pensamento e só vi um carro vindo na minha direção.Sabe quando as pessoas falam que você ve uma luz preta quando você está morrendo.Então é isso que eu vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem...
E Não esqueçam comente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.