Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 11
Capítulo 11-Conhecendo a Familia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pessoal pela demora.Eu estava viajando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/11

            Acordei no outro dia,no quarto da Demi,levantei e vi o lindo rosto que ela tinha.Ela era linda do jeito que ela era.Fiz minhas coisas matinais,fui para a sala e ainda Natallia estava dormindo no sofá.

            -Acorda Nath!-disse balançando a cabeça dela.

            -Estou indo Liam...-Natallia levantou com tudo no sofá-Liam!O Que você está fazendo aqui,você pode me explicar?

            -Calma,eu dormi aqui com a Demi!

            -Huumm...O Que vocês fizeram heim?

            -Nada de mais.Dormimos rápido,não fizemos nada além de ficar se beijando!

            -Ahhh Liam,você estragou o clima que eu ia fazer.

            -Nath,vai fazer seus deveres matinais e depois me ajude a fazer o café da manhã certo?
            -Certo.

            Nath foi fazer os deveres matinais dela e logo depois veio me ajudar a fazer o café da manhã.

            “Demi Lovato POV”

           

            Acordei ainda com sono e olhei para o lado,Liam não estava lá achei que ele tinha ido embora.Fiz meus deveres matinais e fui para a cozinha preparar alguma coisa.Quando entrei a mesa estava linda ia desde de chocolate quente a torrada feita na hora.

            -Nossa quem fez tudo isso heim?

            -Eu,mas a Nath também me ajudou-disse Liam.

            -Se não fosse eu aqui,você ia comer torrada queimada!-disse Nath.

            Começamos a rir.Sentamos e fomos tomar café.

            “Fim Demi Lovato POV”

            O café estava maravilhoso,ainda quando fomos tirar a mesa,meu celular toca...era a minha mãe.

            -Filho,onde você está?

            -Eu estou na casa da Demi,não precisa se preocupar mãe.

            -Eu não estou preocupada,eu e o seu pai queremos conhecer sua namorada ainda hoje!

            -Mas o que...?

            -Foi o que você ouviu mesmo...Você não esqueceu que eu e o seu pai vamos viajar amanhã para as Bahamas,então só temos hoje para conhecer a sua namorada,Liam!

            -Está certo mãe,vou tentar falar com ela!

            -Tá,se cuida,Tchau!

            -Era sua mãe Liam?-disse Nath.

            -Sim era ela...Demi,minha mãe falou que quer te conhecer ainda hoje!

            Demi engasgou com o chocolate  quente.

            -Meu Deus,e agora Liam o que eu faço?

            -Você vai!Eles vão viajar amanhã por isso você tem que ir hoje!

            -Demi,é melhor você ir-disse Nath.

            -Está certo,eu vou!-disse

            -Otimo,eu preciso ir para casa agora.Que horas eu passo aqui?

            -Umas 8:00 horas certo?

            -Sim.E Não se esqueça.

            Dei um selinho rápido na Demi e fui embora.Agora eu iria enfrentar o juízo da minha mãe.

            “Demi Lovato POV”

           

            Fiquei paralisada,chocada e meio histérica naquele momento

            -Nath me ajuda,o que eu faço quando chegar na casa do Liam?!

            -Calma amiga,você deve agir naturalmente,do jeito que você é!

            -Mais e o nervosismo,Nath pelo amor de Deus me ajuda!

            -Calma,quando eu fui conhecer os pais do meu namorado eu agi naturalmente,mostrei para eles quem eu era e as atitudes verdadeiras que eu tive,eu não me tratei como se eu fosse uma pessoa que eu não era.Entendeu? 

            -Acho que sim...

            -Então me fala o que você entendeu.

            -Que é para eu agira naturalmente e não ser outro  tipo de pessoa que eu não sou.Certo?

            -Isso mesmo Demi.Já sei porque a gente não vai fazer algumas compras para você usar uma coisa nova hoje a noite?

            -Claro que sim.E O Melhor vamos agora!

           

            “Fim Demi Lovato POV”

           

            Cheguei em casa e meu pai,minha mãe e minha irmãzinha estava na sala.

            -Liam,ela vai vim?-disse minha mãe

            -Claro,eu irei buscar ela no apartamento dela oito horas da noite.Está certo?

            Minha mãe pulou do sofá.

            -Richard e Ashley,me ajude a fazer o jantar,a moça vai estar aqui cedo!

            Começei a rir e subi para o meu quarto.Quando cheguei lá a primeira coisa que eu fiz foi ligar para o Gabriel.

            -Fala cara-disse Gabriel

            -Biel,meus pais querem conhecer a Demi hoje!

            -E agora,você já falou com ela?

            -Já,ela vai vim conhecer.

            -E Foi para isso que você me ligou.Para você saber eu estava dormindo até agora!

            -Não Biel,eu quero saber se você quer vim jantar aqui também.Sabe só pra quebrar o gelo!

            -Claro que vou!Afinal,faz tempo que não vejo sua família!

            -Certo,esteja aqui oito horas.

            -Estarei ai,agora deixa eu desligar o celular porque eu quero dormir.

            -Está certo,tchau.

            Deitei na cama e comecei a imaginar como seria esse jantar.Peguei no sono rapidamente e quando acordei já eram 7 da noite,levantei,fui tomar um banho e me troquei.

            -Liam,o que o Gabriel está fazendo aqui?-gritou minha mãe.

            -Ele vai jantar com a gente!-disse.

            -Está certo.Vou mandar ele entrar!

            Desci,peguei as chaves do carro,cumprimentei Gabriel e fomos nós dois buscar a Demi

            “Demi Lovato POV”

           

            -Amiga,vamos na fé!-disse.

            Eu iria levar Nath para o jantar,porque se eu precisasse de uma ajuda ela estaria lá.

            -Vamos!-disse

            Eram oito horas em ponto e Liam tocou a campainha.

            -Nossa Demi,você está linda!-disse Liam.

            -Claro eu tive ajuda da Nath!.

            -Amiga,você sabe que se não fosse eu...

            -Está certo Nath,vamos logo!-disse.

            -Gente,olha eu aqui!-disse Gabriel.

            -Oi Gabriel,como você está?-disse.

            -Estou indo bem.

            Descemos entramos no carro e fomos para a casa do Liam.

           

            “Fim Demi Lovato POV”

            Quando chegamos em casa,a minha família recebeu Demi  e Nath com muito carinho.

            -Bem vindas-disse minha mãe.

            Entramos e fomos para a cozinha que estava muito arrumada por sinal.

            -Podem sentar!-disse meu pai.

            -Demi Lovato,é você mesmo?-disse minha irmãzinha.

            Começamos a rir.

            Sentamos e começamos a conversar até o jantar ser servido.

            -Demi,me conta como vocês se conheceram!-disse minha mãe

            -Como eu posso dizer...foi amor a primeira vista.Liam estava na primeira fileira num show que eu fiz aqui em LA,quando fui olhar para a plateia a primeira pessoa que eu vi foi ele.A Partir dali eu sabia que tinha que conhecer ele!-disse Demi

            -Nossa,é tão difícil ter um amor a primeira vista!-disse minha mãe.

            -Ainda mais se as pessoas são cegas!-disse Gabriel tentando fazer uma piada.

            Minha mãe logo depois colocou o jantar na mesa.

            -Nossa,está muito boa essa comida.Quem foi que fez?-disse Demi

            -Foi eu mesma.Com a ajuda do Richard e da Ashley-disse minha mãe.-Sabe Demi,eu estou gostando de você heim!

            -Obrigada!

            -A Demi é um amor de pessoa!-disse Nath.

            Conversa vai e conversa vem,até que chegou a hora da sobremesa.

            -Vocês gostam de brigadeiro?-disse minha mãe

            -Eu amo Brigadeiro!-disse Demi.

            Minha mãe colocou três bandejas na mesa e Demi sozinha comeu uma e meia.Ficamos olhando para Demi com cara de assustados.      

            -Eu posso levar para casa também?-disse Demi.

            -Claro que sim!-disse minha mãe.

            Logo depois Demi deu tchau a minha família e Natallia também.Gabriel dormiu lá em casa naquela noite.Demi e Natallia disse que iriam embora sozinhas.

            -Gostei da sua garota filho.Ela é muito fofa!-disse minha mãe.

            -Eu sei mãe,eu sei...

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.