Um Rosto Feito Pra Sorrir... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 12
Capítulo 12-Uma novidade nada boa.


Notas iniciais do capítulo

Tomarem que gostem do capitulo!!!!
Ah...e a fanfic já está chegando na metade!!!
Estou muito feliz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234724/chapter/12

           E os meses foram passando de uma forma tão rápida que eu nem posso explicar.Eu ficava cada vez mais perto da Demi,conhecemos o namorado da Nath que se chama Caio e eu e o Gabriel se tornamos os melhores alunos na nossa sala da Fotografia na Facul.Eu acho que isso é bom!

            Era Sexta-Feira,tinha facul.Acordei bem cedo,tomei um banho,me troquei e desci com as chaves do carro na mão.Estava pronto para enfrentar mais um dia.Chegando lá vi Gabriel na porta da escola.

            -Isso que é amigo né Liam!-disse Gabriel

            -Porque?

            -Nem para você me dá uma carona para ir pra facul!

            -Ah cara,nem lembrei!Desculpa...

            -Estão aceitas.O Liam,já está hora de entrar!

            -Que horas são?

            -7:55,entramos as 8:00.

            Entramos na escola correndo,mesmo sendo um bom aluno,eu me atrasava na maioria das vezes,quer dizer...sempre.Entramos na sala 8:00 em ponto.

            -Olha,a dupla dinâmica chegou em ponto na aula hoje!-disse a professora Clarianna.

            -Ainda bem!-disse Gabriel.

            Nos sentamos e a professora começou a dar a aula.

            -Bem eu queria começar falando aqui que temos duas bolsas para estudar na melhor faculdade de fotografia no mundo inteiro,que fica no Alasca,entretanto eu já escolhi os dois alunos e irei conversar com eles no final da aula!-disse Clarianna.

            -Liam,isso seria uma boa oportunidade,não é?-disse Gabriel.

            -Não sei não,eu teria que deixar a Demi!Tomara que não seja eu o escolhido.

            A Aula passou rápido,hoje foi aula de teoria,o que deixou a maioria dos alunos dormindo.Bateu o sinal e a professora Clarianna disse que queria conversar comigo e o Gabriel.

            -Liam e Gabriel,vocês dois são os sortudos dessa bolsa em Alasca.Vocês não podem dizer não para mim heim!-disse a professora Clarianna.-É só isso amanhã vocês me dão a resposta!

            -Certo-disse

            -Obrigado professora!-disse Gabriel.

            Fiquei em estado de choque,porque isso estaria acontecendo comigo,logo agora que eu tenho a melhor mulher do mundo interio ao meu lado.Agora que finalmente estou feliz com a vida.Não sabia o que fazer.

            -Liam,o que você vai fazer agora?-disse Gabriel.

            -Não faço a mínima ideia!

            Fomos embora,levei Gabriel na casa dele e fui para casa.Meus pais tinha chegado de viagem alguns dias atrás e era com eles que eu iria conversar a respeito disso.

            -Mãe,eu preciso falar com você.      

            -Pode falar,filho!Vem aqui na sala.

            -Estou indo!

            Fui até a sala.Minha expressão facial já era de choro.       

            -O Que aconteceu meu filho?

            -Mãe,eu ganhei uma bolsa de fotografia lá no Alasca!
            -Isso é ótimo e é claro que você pode ir...Meu Deus...vou ligar pros familiares agora!

            -Não mãe,eu não tenho certeza que eu quero ir!

            -Como assim você não tem certeza?!

            -Mãe,eu não quero deixar a Demi.Ela é tudo para mim nessa vida,eu amo ela de verdade.Se eu ir não vou conseguir viver longe dela e nem ela de mim!

            -Filho,as vezes temos que sacrificar algumas coisas para um rosto ser feito pra sorrir!-disse minha mãe sentando ao meu lado.

            -Não entendi?

            -Um dia você irá entender!

            Levantei do sofá e liguei para Demi falando que eu ia naquele momento ao apartamento dela.Peguei as chaves do carro e fui para lá.

            Apertei a campainha e nada de ninguém aparecer.

            -Quem é?

            Era a voz da Natallia.

            -É O Liam,por favor deixa eu entrar.

            -Está certo.

            Entrei e abraçei a Nath.

            -Onde a Demi está?

            -Ela está no quarto,estava ajudando ela a pintar as unhas!-disse Nath.

            -Eu vou falar com ela,Nath você não se importa de ficar aqui por alguns minutos,o assunto é serio!

            -Claro que posso sim.

            Fui até o quarto onde estava Demi.

            -Oi amor,como você vai?-disse Demi

            -Nada bem...

            -Porque?

            -Demi,eu preciso conversar com você.

            -Liam,o que eu fiz?Foi algo que eu falei?Uma atitude que você não gostou?

            -Não é nada disso,você não é o problema.

            -Ah tá.Ainda bem!

            -Demi,eu ganhei uma bolsa para estudar no Alasca!

            -Que ótimo amor,isso é ótimo parabéns!

            -Demi,se eu for estudar lá eu vou ter que ficar longe de você!

            -Isso é muito ruim,e os nossos planos Liam,me fala,tudo o que a gente tinha planejado,o que vai acontecer,Liam você não vai me deixar na mão né...

            -Demi,minha mãe falou que é para eu ir para o Alasca!

            -Como assim,você não falou da gente?!-disse Demi já com lagrimas no rosto.

            -Falei,mas mesmo assim ela quer que eu vou!-disse já chorando.

            Demi deitou no meu ombro e começou a chorar.

            -Isso não pode estar acontecendo Liam,por favor me diz que eu estou tendo um pesadelo!

            -Não posso Demi,desculpa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rosto Feito Pra Sorrir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.