Fix A Heart - Second Season escrita por Hanna Swag


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

HEEEY BABES! Tudo bem com vocês?
Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234722/chapter/6

Assim que acabei voltei ao meu quarto para fazer algumas coisas e me direcionei a terapia.

- Olá. – Morgan disse gentilmente, enquanto eu adentrava na sala. Lancei-lhe um sorriso fraco, menos confiante do que esperara. – Sente-se. – A mulher apontou a uma poltrona que se encontrava ao seu lado. Fiz o que a mesma pediu. - Emily me contou sobre as pequenas crises que você anda tendo de vez em quando. – Abaixei meu olhar, direcionando-o para minhas mãos. – O que aconteceu que te fez piorar subitamente?

- Nada – menti descaradamente. Como sempre não tão convincente, não sou boa em mentiras.

Morgan me olhou atentamente, tentando decifrar minha expressão.

- Bem, você já deve saber que eu não acreditei nisso. Se não quiser me contar agora, tudo bem. Mas eu só quero que saiba que estou aqui para te ajudar Demi. E você pode me contar tudo que quiser, isso lhe fará melhor, é bom desabafar de vez em quando. – Suspirei, tentando criar alguma força interior para contar-lhe.

- É o Justin. – Disse quase em um sussurro inaudível. – Ele beijou a Selena. Selena Gomez. E você sabe, somos namorados. – Olhei para baixo novamente. – E hoje ele me ligou e falou uma coisa, que eu posso ter interpretado mal, mas ele parecia ter deixado bem claro que estava comigo só por pena.

- E você realmente pensa que é isso? –Ela perguntou receosamente, me fazendo pensar um pouco.

- Eu não sei. – Disse por fim. – Quer dizer, o tempo que passamos juntos, ele aprecia tão sincero quando dizia que me amava, e agora ele quis me trair? Vai ver ele deve ter feito outras coisas com a Selena. – Atestei, pensando nessa possibilidade.

- Eu acho, – Morgan começou cautelosa. – que você talvez deve estar falando coisas precipitadas, deve estar insegura só de pensar no fato de seu namorado te trair, ele pode ter algo a te explicar, talvez ele não quisesse fazer aquilo ou alguma coisa semelhante. Não seria melhor conversar com ele? Acho que isso te deixaria mais aliviada. – Mordi meu lábio inferior, processando tudo que ela havia falado. Talvez fosse melhor ouvir o que ele tinha a falar. Talvez Morgan tivesse razão a respeito de eu estar me precipitando demais. Talvez.

Depois de alguns segundos saí da sala de terapia um pouco rápido, indo para meu quarto. Peguei meu celular que permanecia no mesmo lugar que o deixei, em cima da cama, e olhei-o. Havia três mensagens novas:

“Demi, eu entendo que você não queira me ver, mas, por favor, entenda que não foi minha intenção te trair, e muito menos estou com você por piedade”

“Eu te amo muito meu amor, e nunca menti sobre meus sentimentos por você”.

“Eu não quero desistir de nós por causa disso, me ligue, por favor. Eu te amo”.

Todas elas eram de Justin. Imediatamente bateu-me um nervosismo grande. Disquei o número de Justin e esperei, para ver se o mesmo atendia.

- Alô? Demi? – Ele perguntou.

- Oi Justin, você ainda pode vir aqui? – Disse um pouco receosa.

- Claro, chego aí em 30 minutos. – Ele falou um pouco animado.

- Tudo bem, tchau. – Disse sendo simpática e desliguei o telefone.

Esperei em torno do tempo que ele falou, sentada na cama assistindo um desenho um pouco irritante, até me informarem que eu tinha visitas. Agradeci a mulher gentilmente e segui-a até uma pequena sala de estar.

Justin se encontrava sentado em um dos sofás, com a cabeça apoiada em suas mãos. Assim que o mesmo me viu ele se levantou de súbito e coçou a cabeça, diria que um pouco desconcertado.

A mesma mulher que me conduzira até aqui saiu, fechando a porta, e automaticamente nos deixando sozinhos.

- Então... – Ele disse ainda desnorteado. – Estou feliz que você tenha me deixado vir aqui. – Justin forçou um sorriso. Sentei-me quase ao mesmo tempo que ele, um de frente para o outro. – Olha, eu não vou dizer que não foi culpa minha por que foi, mas realmente não era a minha intenção, eu estava um pouco bêbado Demi, e você não sabe o quanto estou sentindo sua falta, nem acreditei que minha mãe deixou eu vir aqui te ver. – ele completou dando uma risada nervosa, em seguida se ajoelhando ao meu lado. – E então eu agi por impulso, a beijei como se fosse você, me entende? Mas não foi meu propósito, por favor, não fique brava. – Ele disse as ultimas palavras quase suplicando. – Você sabe que eu te amo Demi. – Justin olhou em meus olhos, que já estavam um pouco marejados de lágrimas. Suspirei pesadamente, tentando encontrar algumas palavras para dizer-lhe.

- Tudo bem Justin. – Lancei-lhe um sorriso verdadeiro. – Eu confio em você, afinal, namoros são assim,não? – Limpei o canto dos meus olhos, não permitindo escorrer lágrimas. Instantaneamente Justin deu-me um abraço, fazendo meu corpo tombar para trás, seguido de um selinho.

- Eu te amo. – Ele disse enquanto nossos narizes se encostavam.

- Eu tambem te amo. – Abracei- de novo.

Eu estava um pouco confusa, como se não acreditasse no que ele dizia. Algo me fez sentir que isto não estava certo, que talvez pudesse acontecer de novo quando ele voltar.

Afastei estes pensamentos da mente, - que agora pareciam tão insignificantes de pensar - balançando a cabeça, .

Justin havia ficado a tarde inteira me fazendo companhia, até que sua mãe, Pattie,  o ligou dizendo que ele teria que voltar para Los Angeles. Despedimo-nos e eu voltei para o meu quarto, tomando um banho demorado logo depois.

Justin POV...

Havia chegado a Los Angeles fazia alguns minutos, peguei um táxi e fui direto para a minha casa, onde eu morava sozinho agora, já que sou maior de idade, achei melhor comprar uma casa onde eu pudesse ter mais liberdade.

Quando saí do táxi – depois de pagar o homem – vi um carro preto encostado em frente a minha casa. A pessoa que estava nele colocou seu olhar em mim, saindo do carro despreocupadamente, assim me fazendo perceber que era Scooter.

- Oi Scooter. – Disse tímido, pois sabian que provavelmente iria receber uma bronca por ter saído do estado sem o consentimento dele.

- Justin, preciso falar com você. - Descartei a ideia de ele me repreender pelo seu tom de voz, que estava preocupado.

Abri a porta da casa e logo entrei – seguido de Scott – jogando as chaves em uma pequena mesinha de centro.

Ele fechou a porta e se sentou no sofá preguiçosamente, como sempre. Sentei-me de frente para ele e esperei que o mesmo começasse.

- Você não vai gostar nado do que eu tenho a lhe falar. – Ele concluiu.

- Fazer o quê. – Dei de ombros.

- Então, você sabe, a Demi está na clínica de reabilitação, Selena e você foram vistos se beijando... – Ele próprio se interrompeu, virando o olhar por toda a casa. – Primeiro eu gostaria de ressaltar que não foi nada legal você ter traído Demi. – Ele finalmente me olhou.

- Eu não a traí, não tecnicamente, foi só um beijo, alem do mais, eu já me desculpei com ela. – Me defendi.

- De qualquer maneira, não estou aqui para falar disso. Na verdade o assunto leva a isso.

- Você pode falar diretamente, por favor? – Disse um pouco curioso.

- Tudo bem. – Ele suspirou. – Bom, nos chegamos à decisão de que você namorar a Demi, uma menina que está na clínica de reabilitação, não vai favorecer a sua carreira. Já Selena, a ex-princesa da Disney, cantora e atriz, seria uma grande novidade para todos. – Scooter juntou suas mãos, entrelaçando as mesmas. – Justin, primeiro de tudo, isso é para o seu bem.

- Cara, não entendi o que você quis dizer. – Fiz uma cara de interrogação.

- Como você é lento. – Ele bufou. – Estamos falando que você vai ter um namoro falso com a Selena para a mídia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Respondam nas reviews por favor.
Acho que hoje eu não tenho absolutamente nada pra falar, tô sem assunto --' saaaco. lol
Enfim, se quiserem me perguntar alguma coisa, podem perguntar, mandem reviews por favor, me gusta mutcho MUAHAHAHAH
Mil beijos leitoras gatenhas u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.