Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 9
Time With Emilly


Notas iniciais do capítulo

Para comemoração geral dos leitores de plantão:: UM CAPÍTULO I N T E I R O SEM BRIGA ENTRE JUSTIN E ALICE! Raridade não é.. Enfim..
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/9


Alice negou saindo do quarto e fechando a porta com força. Respirei fundo e Emilly começou a chorar baixinho, fui até ela a pegando no colo com cuidado.

–Desculpa ter te acordado pequena..

Me sentei na cama e fiquei a olhando.

–A mamãe não pode cuidar de você agora.. – Arrumei os poucos fios de cabelo que ela tinha.

Emilly voltou a chorar e eu fiquei aflito. A segurei melhor e comecei a balançar, mas não adiantou muito.

–Ei! Calma! – Falava enquanto a balançava.

Emilly começou a chorar mais alto, e eu me levantei da cama ficando cada vez mais aflito. Comecei a cantar baixinho e Emilly foi parando de chorar aos poucos tentando abrir seus olhos. Ri abafado parando de cantar, e ela fez bico.

–Não! Não chora..

Comecei a balançar mais devagar e voltei a cantar novamente, Emilly levantou uma das –pequenas- mãos. Com cuidado, levei um dos meus dedos até sua mão e ela a segurou. Continuei cantando até ela ir soltando meu dedo aos poucos. Havia dormindo.

–Boa noite, pequena..

Beijei sua testa e fui até o berço, a colocando com cuidado.

–Você é um ótimo pai..

Me assustei olhando rapidamente para a porta, vendo Alice parada de braços cruzados sorrindo. Dei de ombro e fui até a sacada, olhando para a casa vizinha.

–Me desculpa..

–James estava caçando, e não conseguiu o achar? – Perguntei sem a olhar.

Alice respirou fundo ficando ao meu lado.

–Justin é serio. Me desculpa. – Dei de ombro. – Poxa, eu só queria saber se ela está bem.. Eu já disse que amo você, e não o trocaria por ele. NUNCA! É com você que eu estou namorando, foi com você que eu tive a Emilly e é com você que eu quero me casar e..

Fui até ela selando nossos lábios, interrompendo o que dizia. Havia sido apenas um longo selinho.

–Desculpo você.. – Coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando para mais perto. – Eu só não gosto dessa preocupação toda, com ele.

Alice sorriu fraco e me abraçou forte, apoiando sua cabeça no meu ombro deixando sua respiração bater em meu pescoço.

–Canta pra mim? – Pediu depois de um longo silencio.

–Eu não sei cantar, Allie..

–Eu ouvi você cantando pra Emilly.. Você tem uma voz linda!

Respirei fundo enquanto assentia fechando os olhos.

Everybody sees it’s you.. – Comecei baixo. – I’m the one that lost the view. Everybody says were through, I hope you haven’t said it too.

A abracei mais forte, começando a dançar lentamente junto com Alice.

So where do we go from here, with all this fear in our eyes. And where can love take us now, we’ve been so far down, we can still touch the Sky.

Alice beijou meu pescoço, me fazendo sorrir de lado e abrir os olhos.

If we crawl til we can walk again. Then we’ll run until we’re strong enough to jump, then we’ll fly until there is no wind. So let’s crawl, crawl, crawl. – A afastei olhando em seus olhos. – Back to love..

Alice sorriu colocando os braços em volta do meu pescoço, iniciando um longo selinho. Quando íamos aprofundar o beijo, Emilly começou a chorar. Ri abafo e segurei na mão de Alice indo até o berço no quarto.

–Olá pequena menininha..

Alice olhou pra mim rindo e eu ri abafado. Emilly começou a chorar mais alto.

–Acho que ela está com fome. – Falei e Alice assentiu.

–Mas.. O que ela come? – Perguntou enquanto começava a balançar.

–Não sei.. – Cocei a nuca. – Vou ir ver com o Jason.

Alice assentiu.


Alice P.O.V


Justin saiu do quarto e Austin entrou logo em seguida, ficando em pé próximo a mim.

–Ela é muito linda... – Sorri de lado. – Fico imaginando como seria se Marconny tivesse conseguido te achar.

–O que? – Perguntei confusa.

–O Marconny estava te procurando, por isso ficamos todo aquele tempo longe daqui. – Me olhou confuso. – O Justin não te contou?

Trinquei os dentes respirando fundo, e Austin se afastou.

–Acho que.. Ele não havia te contado ainda.. – Neguei. – Eu.. Eu tenho que..

Austin saiu correndo do quarto, e Justin entrou no mesmo, me olhando confuso com uma mamadeira na mão.

–Porque ele saiu correndo daquele jeito?

–Porque não me contou que estava atrás do Marconny? – Falei me levantando da cama com Emilly no colo.

–Quem te contou isso? Foi o idiota do James? – Perguntou trincando os dentes.

–Não, não foi o James.. Porque não me contou?

Justin negou respirando fundo.

–Não queria te contar Allie..

–Você sabe que eu sempre quis o matar e..

–Por isso que eu não queria te contar Alice. – Me interrompeu. – Você estava grávida, já estava correndo riscos o suficiente então, preferi te proteger e depois contar.

Justin me entregou a mamadeira, e eu sentei novamente na cama, a dando para Emilly. Justin respirou fundo e sentou no chão, próximo de mim.

–Eu só achei que era o melhor a fazer, não queria te deixar preocupada. – Assenti, sem o olhar. – Não vai ficar brava comigo por causa disso, não é?

Respirei fundo e o encarei.

–Mas eu deveria saber que estava indo atrás dele.. – Falei baixo.

–Mas quando eu fui te contar, você falou que não precisava.

Sorri envergonhada e Justin riu abafado, tirando o celular do bolso.

–O que vai fazer?

–Tirar mais fotos da Emilly. – Olhei para ele seria. – Minha mãe precisa ver que ela é linda como o pai.. – Falou convencido.

Dei risada enquanto colocava a mamadeira, vazia, ao lado da cama. Justin se levantou, tirou uma foto com Emilly no meu colo e fez uma careta.

–Acho que ela precisa tomar banho.

Justin colocou a mão no nariz e eu gargalhei fazendo Emilly sorrir fraco.

–Vai lá dar banho nela então.

–NÃO! – Justin se afastou negando.

Neguei enquanto me levantava da cama, deixando Emilly deitada na mesmo.

–Então.. Vai escolher uma roupa pra ela colocar.

Fui até o banheiro, ligando o chuveiro para a banheira encher.

–Ah, isso é mais fácil. – Justin falou do quarto.

Logo depois de darmos banho em Emilly, a coloquei deitada na cama enrolada na toalha e olhei para Justin sorrindo de lado.

–Coloca a fralda nela.

–Não! Eu não sei fazer isso! – Negou me olhando aflito e eu ri abafado.

–Tenta, eu te ajudo. – Justin assentiu, ainda aflito, e se sentou ao meu lado na cama.

–Eu posso machucar ela, Allie.

–Você nunca trocou a fralda da sua irmã ou do seu irmão? – Perguntei.

–Sim, mas agora é diferente... Ela é minha filha e é menos que a Jazzy. Tenho medo de acabar a machucando.

–Você não vai a machucar, eu ajudo ok?

Justin assentiu mordendo o lábio inferior, ainda aflito. Sorri de lado e o entreguei a fralda.

–Tenta colocar, qualquer coisa eu ajudo.

Justin assentiu e colocou a fralda em Emilly, com um pouco de receio. A cada movimento que fazia, perguntava “é assim, Allie?” e eu ria enquanto assentia.

–Está tudo certo? Não está muito apertado? Eu a machuquei?

–Calma Justin! Está tudo certo..

Justin respirou aliviado e pegou Emilly no colo beijando sua bochecha. Depois eu coloquei a roupinha – era muito pequena mesmo – nela. Justin sorriu de lado.

–Posso fazê-la dormir, agora? – Perguntou.

–Ta bom... Mas da próxima vez vai ser eu!

Semicerrei os olhos, e Justin assentiu enquanto pegava Emilly no colo levantando da cama, e a balançando devagar. Emilly fez bico.

–Ei! Não chora! – Justin falou.

Emilly começou a chorar baixinho mexendo as pernas.

–Não Emilly! Não chora! – Ri abafado. – O que eu faço? – Perguntou aflito.

–Canta pra ela.. – Dei de ombro.

Justin olhou serio para Emilly.

–Não acostuma não em.. – Dei risada.

Justin começou a cantar baixinho, fazendo Emilly parar de chorar e conseguir abrir os olhos por alguns segundos.Justin me olhou com um sorriso enorme no rosto.

–Ela abriu os olhos!

Sorri para ele, que olhou para Emilly a vendo fazer bico novamente.
–Ah, Emilly! - Reclamou me fazendo rir. - O papai aqui canta bem né?!
Justin sorriu convencido e voltou a cantar baixinho. Emilly acabou espirrando baixinho e Justin riu.
–Como nossa pequena é fofinha! - Falou enchendo Emilly de beijos.
–Cuidado garoto! - Falei.
–Ela é muito fofa Allie!
Justin beijou a testa da Emilly, que fez bico novamente. Justin riu abafado e voltou a cantar baixinho. Logo Emilly dormiu e Justin a colocou no berço com cuidado, e se jogou na cama ao meu lado.
–Agora, temos um tempo para nós.. - Sorriu malicioso e me puxou para cima dele.
–Justin!
–Só uns amassos Allie. Mas se passar disso, não irei reclamar..

Antes de conseguir protestar, Justin selou nossos lábios rapidamente. Sua língua pediu passagem e eu cedi, colocando os braços em volta de seu pescoço. Suas mãos foram para minha cintura a segurando firme e se sentou na cama, fazendo minhas pernas ficarem uma de cada lado do seu corpo. Encerrei o beijo, e Justin passou a beijar meu pescoço deixando algumas mordidas que me faziam arfar.
–Eu sei seus pontos fracos Allie.
Sussurrou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar. Justin riu abafado, enquanto fazia uma trilha de beijos até o canto da minha boca. Aquele era o caminho para a perdição. Justin selou nossos labios novamente, agora em um beijo mais rápido e intenso. Uma de suas mãos foram para a lateral do meu corpo levantando minha camisa lentamente, e indo em direção ao meu seio.
–Justin..

Tentei falar com a voz firme, mas aquilo havia saído como um gemido já que Justin mordeu meu ombro e sua mão subiu mais rápida para meu seio o apertando, enquanto eu arfava.
–Não me faça parar agora, Allie.
Justin tirou minha camisa e minhas mãos foram para suas costas, fazendo seu corpo ficar mais perto do meu. A porta foi aberta bruscamente.
–OK! PAROU COM ISSO AI! - Eliza gritou entrando no quarto.
Justin arregalou os olhos e me afastou rapidamente, enquanto colocava minha camisa na minha frente.
–Não precisa esconder ela Justin.. Eu já vi tudo isso ai. - Deu de ombros.
–Eliza! - Peguei minha camisa das mãos de Justin e a coloquei.
–O que foi que vocês fizeram? - Justin perguntou confuso.
–Eu e a Allie..
–Não fizemos nada! - A interrompi jogando um dos travesseiros em sua direção. - Não inventa historia Eliza. - Neguei. - O que queria falar?
–Vamos sair por Londres, visitar alguns lugares. Querem ir?
–Pode ser. - Justin deu de ombros se levantando da cama.

Eliza sorriu maliciosa e lhe dei a língua enquanto saia do quarto. Me deitei na cama,
–Vamos levar a Emilly também? - Perguntei encarando o teto.
–Não podemos deixar ela sozinha..
Assenti e me levantei da cama, indo até o berço de Emilly e a pegando no colo e colocando uma coberta envolta dela. Justin abriu a porta do quarto enquanto segurava uma blusa minha e outra sua. Desci as escadas com cuidado, e Sarah correu em minha direção pegando Emilly no colo. Revirei os olhos pegando a blusa da mão de Justin e a colocando logo em seguida.
–Onde vamos? - Perguntei.
–Vamos apenas andar por ai. - Eliza falou.
–E depois vamos até os guardas, para tentar fazer eles se mexerem. - Austin falou e saiu correndo de casa.
Bufei e fui até a Sarah pegando Emilly no colo, e fomos, de carro, até o London Eye. Aquele era apenas o começo do nosso passeio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Justin e Alice aproveitem esse tempo juntos sem brigas... Antes que me esqueça, a musica que Justin canta para Alice, é Crawl do Chris Brown. Eu amo essa musica.. Hihi' M U I TO Obrigada pelos reviews anteriores ♥' até o próximo..
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.