Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 8
Emilly Destiny Bieber


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente... Eu achei esse capítulo fofo, mas enfim.. Obrigada pelos reviews anteriores ♥'
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/8

    

    Terminei de ler a mensagem e olhei para James negando.

-Onde ela está? – Perguntei lentamente.

-Eu não sei... Não fui..

-MENTIRA! – Gritei o interrompendo. – FALA DE UMA VEZ NA ONDE ESTÁ A ALICE!

   Fui em direção James com as mão fechadas em punhos, mas Sarah segurou em meu braço impendido de continuar.

-E-eu juro que não fui eu! – James ergueu as mãos em sinal de rendimento.

-CARALHO, PARA DE MENTIR E FALA DE UMA VEZ NA ONDE VOCÊ LEVOU A ALICE!

  Tentei solta meu braço de Sarah, mas ela segurou mais forte.

-Eu vou ajudar vocês acharem ela. – James falou decidido.

-Pode ter certeza que se foi você, EU mesmo irei te matar lentamente.. – Falei respirando fundo.

   Soltei meu braço da Sarah e fui em direção a porta.

-JUSTIN! – Sarah me chamou mas eu continuei andando.

  Eu só queria saber o que tenham feito com a Alice, queria ela do meu lado agora reclamando que estava gorda ou com dor nas costas. Queria ver seu sorriso ao ouvir algum pensamento da nossa pequena.. Me sentia culpado por isso, e talvez até seja, mas pode ter certeza que quem fez isso vai ter um ultimo suspiro de dor antes de ir para o inferno.

  Fui para o quarto, fechando a porta com força e joguei um vaso cheio de flor na parede.

-MERDA! – Gritei e me sentei ao lado do que restou do vaso.

  Talvez eu não mereça ter uma vida feliz.. Normal, não tem como sermos. Mas feliz era a única coisa que eu desejava agora.

-Justin, temos uma pista! – Eliza entrou no quarto.

  Levantei na hora. Um ponto de esperança.

-O que acharam? – Perguntei ansioso.

-A camiseta que ela usava, Austin talvez tenha conseguido a localiza-la.

  Sorri de lado e sai do quarto rapidamente encontrando Austin no lado de fora da casa.

-Sabe onde ela esta?

-Talvez.. – Respondeu inseguro. – Não é certeza que eu a ache.

   Assenti e Austin olhou em direção a porta onde Eliza e Sarah estavam. Austin mordeu o lábio e começou a correr. Seguíamos Austin em uma velocidade absurda, ansiosos para chegar até o ponto final disso tudo. Austin parou de correr na frente de um parque e olhou para mim negando.

  Pista falsa.

[...]

  Hoje Alice completava oito meses  de gravidez e um mês que havia sido raptada. Nancy não havia mandado mais nada e nem havia aparecido, James sempre estava por perto mesmo eu não gostando disso. As esperanças diminuíam a cada dia que se passa, mas eu não consegui pensar que Alice estava morta ou a minha pequena.

                                                             --------x--------x--------

  Alice já não aguentava mais toda aquela tortura. Nancy tentava a fazer entrar em hipnose mas não conseguia e acabava descontando a raiva com cortes ou socos em Alice, mas nunca tocava em sua barriga. Seu corpo inteiro doía, e as pontadas passaram a ser a cada dois minutos e ficava cada vez mais forte.

  Pensava em tudo que havia passado com Justin e tudo que havia deixado de fazer para tentar, ao menos, ver o rosto da pessoa que carregou por meses. Esse seria o seu fim?

-Nancy, me solta por favor. – Pedia em sussurro, sem forças para falar mais alto.

-PARA DE PEDIR ISSO! Eu não vou te soltar.. Pare de pensar que saída daqui viva com essa criança no colo. VOCÊ IRA MORRER AQUI!

  Alice abaixou a cabeça, vendo seu corpo todo machucado.

    “Onde você está, pequena?

  Levantou a cabeça rapidamente, pensando ter ouvido Justin. Era apenas o seu pensamento.

    Me desculpa estar demorando tanto para achar vocês, mas..

  A porta foi aberta bruscamente, impedindo Alice de se concentrar no pensamento do seu amado. Nancy olhou para a porta, confusa, não encontrando ninguém e logo olhou para Alice.

-O que você fez? – Nancy perguntou calma.

  Alice apenas negou, sem forças de dizer algo. Nancy respirou fundo e saiu do quarto, fechando a porta logo em seguida. Alice tentou ver no que Justin pensava agora.

  Você consegue me ouvir? Eu não sei se você consegue mas, saiba que eu te amo muito. Pra sempre..

  Alice não impedia as lagrimas de caírem, de um certo modo se sentia perto de Justin e esquecia da dor que sentia.

   Sei que parece estranho mas.. Eu me sinto bem pensando que você consegue me ouvir, me deixa mais calmo. Queria estar no seu lugar, queria sofrer em seu lugar... Amo você ok?

  Alice  mordeu o lábio inferior e a porta foi aberta novamente, e James passou pela mesma. Deveria estar louca ao ver o moreno de olhos azuis se aproximando rapidamente da mesma com o olhar assustado.

-A-Allie.. – James tirava as cordas rapidamente de seus braços.

  Não conseguia falar, estava fraca e pensava que tudo não passava de ilusão. Uma linda ilusão. Logo entraram Justin e Jason pela porta correndo em direção a Alice.

-ALLIE! – Justin gritou correndo até ela e ajudou James a tirar as cordas.

  Alice colocou seus pés no chão, tendo que se apoiar em James para não cair devido a fraqueza  e mordeu o lábio inferior abafando um grito de dor.

-NÃO! DEIXEM ELA AI, EU TENHO QUE MATAR ESSA CRIANÇA!

  Nancy entrou no quarto com uma faca na mão. James olhou rápido para Justin, que passou a segurar Alice. E como uma câmera lenta, Nancy jogou a faca em direção a Alice, mas James conseguiu entrar em sua frente, e a faca acertou o lado esquerdo de sua barriga o fazendo cair no chão.

  Nancy tentou fugir, mas Sarah e Eliza conseguiram a segura. Alice olhou para James caído no chão, ainda acordado, e sentiu uma dor diferente em sua barriga. Colocou a mão na mesma, tentando fazer a dor parar mas ela ficou mais forte. Gritou devido a dor, atraindo a atenção de todos agora para si.

-Allie.. – Justin falou assustado.

  Alice sentia sua barriga querer rasgar, não conseguia se quer responder. Justin a pegou no colo, e olhou para Jason para saber o que fazia.

-Leva ela pra casa!

  Alice gritou novamente e segurou forte na camiseta branca que Justin usava. Justin assentiu e correu em direção a casa respirando fundo, com medo do que iria acontecer. Alice estava se sentindo cada vez mais fraca, e Justin a sentia amolecendo em seus braços. Chegou em casa, correndo até o quarto a deixando na cama, e só agora pode olhar para seu corpo todo machucado.

-Me desculpa! – Justin falava baixo, deixando uma lagrima cair. – Me desculpa, pequena!

  Alice apertou a mão de Justin e Jason entrou no quarto rapidamente.

-Eu te amo. – Alice falava baixo. – Muito, para todo o eterno sempre.

  Jason pediu para Justin sair do quarto, para que pudesse cuidar de Alice. Antes de fechar a porta, deu uma ultima olhada para Alice, sentido mais uma lagrima querendo cair, e saiu fechando a porta a atrás de si.

     Justin P.O.V

  Respirei fundo e me sentei no chão próximo a porta do quarto ouvindo mais alguns gritos de Alice. De algum jeito eu me sentia culpado pelo seu sofrimento, e queria estar no seu lugar.

  Respirei fundo novamente, e ouvi alguém se aproximar de mim, mas nem me importei em olhar quem era.

-Como ela está?

-Jason está cuidando dela. – Olhei para cima, encontrando Sarah com olhar preocupado.

  Sarah assentiu sentando ao meu lado e respirou fundo.

-Se sentir culpado não vai adiantar nada. Alice é forte e conseguira sair dessa.

  Assenti e mais um grito de Alice ecoou pelo local.

-Mas.. Nossa pequena pode não resistir.

  Sarah abaixou a cabeça e ficamos em silencio esperando Jason aparecer na porta com alguma noticia. A porta do quarto foi aberta, e eu me levantei rapidamente e Jason olhou para Sarah sentada no chão.

-Vou ter que fazer o parto agora.

-O que? – Neguei. – E-ela só tem oito meses..

-Se eu não fizer isso, as duas podem acabar morrendo. – Engoli seco. – Vai querer entrar?

  Assenti e Jason deu espaço para passar. Alice estava mordendo o lábio inferior forte, provavelmente tentando evitar gritar, e segurava forte no lençol. Me aproximei de Alice e segurei uma de suas mãos, a fazendo me encarar.

-Estou aqui, ok? – Falei olhando em seus olhos cheios de lagrimas.

  Alice assentiu e apertou minha mão arqueando as costas gritando de dor. Olhei para Jason aflito e ele se aproximou de Alice.

-Vai querer ajuda da Sarah? – Alice assentiu.

  Sarah entrou no quarto e ficou ao lado de Alice a olhando no fundo dos olhos, e ela começou a relaxar o corpo.

-Vou contar até três e você faz força ok? – Alice assentiu.

  Jason contou até três e Alice fez força, apertando minha mão mais forte, e logo após respirando fundo. Novamente Jason contou e Alice fez força.

-Eu não vou conseguir... – Falou baixo.

  Alice negou mordendo o lábio inferior  e fez força novamente, soltando um grito de dor e apertando minha mão. Isso estava me deixando aflito.

-Eu não vou conseguir, Justin.. – Negou olhando pra mim.

-Vai sim pequena..

-Justin..

  Jason a interrompeu começando a contar. E assim se passaram longo minutos agonizantes, até um choro fino ecoar pelo quarto. Meus olhos se encheram de lagrimas e Alice respirou aliviada olhando para mim com um sorriso no rosto.

-Eu consegui?

  Ri abafado, olhando para a pequena criança nos braços de Jason, e assenti.  Sarah sorriu de orelha a orelha, e saiu do quarto. Jason colocou uma toalha em volta dela e veio em nossa direção, Alice esticou os braços para pega-lá.

-Tomem cuidado com ela. – Assenti olhando para Alice. – Cindo minutos, e volto para pega-lá.

  Jason saiu do quarto, deixando nos três ali. Alice olhava encantada para nossa filha em seus braços.

-Ela é linda! – Falou passando o dedo nos poucos fios de cabelo que ela tinha. – Quer pegar ela?

  Neguei me afastando.

-Eu vou derrubar ela..

-Justin! – Alice riu. – Senta aqui do meu lado.

  Sentei ao seu lado e Alice me entregou a pequena.

-Allie..

-Você não vai derrubar ela.

  Sorri ao ver ela fazendo cara de choro e Alice fez bico.

-Esquecemos de escolher o nome dela. – Alice assentiu.

-Alguma ideia?

-Eu gosto de Emilly. – Dei de ombros, olhando para a pequena em meus braços.

-Emilly.. – Alice ficou pensativa. – Emilly Destiny..

-Bieber. – Completei a olhando e ela riu. – Bem vinda ao mundo, Emilly Destiny Bieber.

  Fiquei com Emilly no colo até ela começar a chorar. Olhei para Alice que deu risada.

-Como faz pra ela parar? – Perguntei aflito.

-Tenta.. Balançar ela.

-Mas eu vou..

-Tenta garoto! – Me interrompeu e sorriu de lado.

  Comecei a balançar lentamente, com medo de a derrubar e ela foi parando de chorar aos poucos, mas ainda ficou fazendo bico.

-Tenho que tirar uma foto dela pra mandar para minha mãe. – Falei baixo.

-Entrega o celular que eu tiro. – A olhei serio. – Ah, desculpa. Esqueci que você tem medo de a derrubar.

  Alice pegou o celular do meu bolso e tirou duas fotos da Emilly, me mostrando logo em seguida. A entreguei para Alice e ficamos em silencio apenas a observando mexendo as pequenas mãozinhas. Bateram na porta e a abriram.

-Tenho que cuidar dela agora. – Jason falou e assentimos.

  Jason foi até Alice pegando Emilly, que fez bico novamente e Jason fez uma careta estranha.

-Ela vai ser muito apegada a vocês dois. – Sorri e Alice segurou minha mão. – Alice precisa descansar agora.

  Assenti e dei um beijo na testa da Alice, saindo do quarto em seguida.Fechei a porta e fui em direção as escadas.

-Justin! – Sarah me chamou. – O Jason vai deixar ela no quarto de vocês.

  Assenti e terminei de descer as escadas.

-Ela é muito linda! – Sarah se jogou no sofá e eu ri. – Vai ter trabalho em cuidar dela em..

-Acho que ela vai ser quietinha. – Dei de ombros e me sentei no sofá.

-Estou falando dos meninos correndo atrás dela..

  Olhei para Sarah serio, e ela começou a gargalhar.

-Quero só ver se algum menino aparecer aqui em casa atrás dela. – Neguei ainda serio.

-Justin.. – Sarah respirou fundo tentando para de rir. – Ela vai ter que namorar um dia..

-Um dia muito distante.. E não vai ser qualquer um não..

  Neguei e Sarah voltou a rir, e eu continuei serio. Alice desceu as escadas lentamente e se sentou ao meu lado, dando um beijo em bochecha e olhando para Sarah confusa.

-O Jason falou que era pra você descansar. – Alice me deu a língua.

-Porque ela está rindo?

-O Justin.. – Sarah não conseguiu terminar a frase, voltando a rir.

  Bufei revirando os olhos.

-Só por que eu falei que a Emilly não vai poder namorar.. – Dei de ombros.

-Porque? – Me olhou confusa.

-Por que ela é nossa filha, e eu não quero nenhum menino atrás dela. – Neguei.

  Alice mordeu o lábio inferior segurando o riso. A encarei e ela começou a gargalhar junto com Sarah, as olhei indignado.

-Porque vocês estão rindo? Eu estou falando serio.

  Alice foi parando de rir e segurou meu rosto com as duas mãos, me dando alguns selinhos.

-Que pai coruja esse. – Falou no intervalo do beijos.

  Sorri entre eles. Alice respirou fundo abaixando o olhar.

-O que aconteceu pequena? – Perguntei baixo.

-Vamos lá em cima.

  Assenti levantando do sofá e segurando em sua mão, e fomos até o quarto subindo as escadas devagar por que Alice ainda sentia dores. Sentamos um ao lado do outro na cama.

-Estou preocupada com James. – Falou quebrando o silencio.

-James? Você está aqui, e se preocupa com James?

-Ele levou uma facada por MIM, Justin! Eu só quero saber se ele está bem!

  Ri irônico e levantei da cama.

-Tem certeza que é só isso? Por que sua filha está aqui do lado, e você nem se quer a olhou. Só se preocupa com esse James.

-Para com esse ciúmes idiota! Eu só quero saber se ele está bem!

-Ele deve estar ótimo! Porque não aproveita e leva uma torta pra ele?

-PARA COM ISSO! EU JÁ DISSE QUE EU ME IMPORTO COM ELE!

  Alice se levantou da cama ficando próxima a mim.

-SE IMPORTA TANTO COM ELE, QUE ESQUECE QUE AGORA TEM UM FILHA E QUE TERÁ QUE CUIDAR DELA!

-NÃO COLOCA A EMILLY NISSO!

-QUER SABER? VAI ATRÁS DAQUELE IDIOTA! – Neguei abrindo a porta do quarto e olhando para Alice. – Aproveita e fala pra ele que eu mandei lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles não conseguem ficar pelo menos um capítulo sem brigar? Tsc tsc... Não esqueça de deixar sua marquinha, e me deixar feliz õ/ Até o próximo!
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.