Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 10
Forget Me


Notas iniciais do capítulo

Oi oi õ Como estão? Já estão de férias? Eu estou.. mas na verdade a aula iria até quarta, MAS aconteceu uns negocios ai no colégio e resolveram adiantar as ferias hihi' Enfim.. Obrigada pelos reviews ♥'
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/10

-Não acredito que você fez isso, Austin! – Falei enquanto colocava Emilly no berço.

-Eu falei que iria fazer eles se mexerem! – Se jogou na minha cama.

-Tá, mas você ROUBOU o chapéu dele!

  Austin deu risada mas parou assim que Justin entrou no quarto serio.

-Depois a gente conversa..

  Assenti e Austin saiu do quarto, fazendo Justin me encarar.

-Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada.

  Justin sorriu de lado e correu em minha direção fazendo cairmos na cama com ele por cima.

-Tá maluco, garoto? – Perguntei tentando tirar ele de cima de mim.

-Eu quero você, Allie.. – Mordeu meu pescoço.

-Não Justin!

  Justin passou a mão no meu pescoço, me fazendo rir de um jeito estranho o contagiando também, e ele se jogou ao meu lado.

-Que risada estranha.. – Falou tentando parar de rir.

-Não posso fazer nada, se tinha um gordo em cima de mim. – Respirei fundo.

-Gordo? – Perguntou assim que parou de rir.

-Sim, gordo! Uma baleia assassina!

  Justin me olhou serio. Me levantei rápida da cama e sai correndo pra fora do quarto.

-Justin, para! – Falei enquanto descia as escadas correndo.

-Volta aqui Allie!

  Corri até a sala ficando na frente do sofá, e Justin ficou do outro lado.

-Vem aqui Allie..

-Não, Justin! O que você vai fazer? – Perguntei manhosa.

-Vou te mostrar o quanto sou gordo e uma baleia assassina. – Sorriu malicioso.

-Eu estava brincando, poxa!

-Allie, a Emilly está no quarto? – Sarah perguntou descendo as escadas.

  Quando fui responder,  Justin correu em minha direção me derrubando no chão e caindo por cima de mim.

-Justin, sai de cima! – Falei rindo.

-Não vou sair.. – Começou a rir também.

-Por.. Por favor! – Tentei respirar fundo mas voltei a rir.

-Fala que me ama..

-Não vou falar!

-Então o gordo, pode ficar aqui mesmo! – Soltou mais seu peso.

  Ri mais alto e tentei o tirar de cima de mim.

-Fala que me ama..

-Eu.. Eu não te amo.. – Voltei a rir e Justin colocou todo seu peso em cima de mim.

-Não vai falar? – Aproximou seu rosto do meu, me fazendo rir mais alto.

  Ouvimos o choro de Emilly e nos levantamos rapidamente do chão, correndo até o quarto. A peguei no colo e Sarah entrou no quarto logo depois de Justin.

-Não sei pra que todo esse desespero quando ela chora. – Negou se sentando na cama.

-Allie, eu vou ir caçar ok? – Justin perguntou.

  Assenti e Justin beijou minha testa e a de Emilly saindo do quarto em seguida.

-Ainda acho que vocês deveriam se casar. – Sarah negou saindo do quarto.

                 Justin P.O.V

  Sai correndo de casa para próximo do Regent’s Park procurando alguma vitima, o que demorou um pouco já que a maioria das pessoas que passavam por ali, estavam acompanhadas. Até que avistei uma menina, deveria ter dezesseis anos, sozinha. Sorri de lado e me aproximei da mesma.

-Sozinha? – Passei meus braços pela sua cintura puxando seu corpo contra o meu.

-Quem é você? – Perguntou seria.

-Digamos que eu sou.. Seu veneno fatal. – Beijei seu pescoço e ela sorriu maliciosa.

  A olhei arqueando uma sobrancelha e me aproximei novamente do seu pescoço, dessa vez o mordendo. Ela gritou alto mas aos poucos sua voz foi ficando fraca e seu corpo caiu, sem vida, no chão. Mordi o lábio inferior e peguei seu corpo, correndo até um lago próximo dali e o jogando no mesmo. Voltei para o parque e fiquei andando por ele, tentando achar mais alguma vitimas, mas parei assim que vi um casal perto de uma arvore.

  Era o James e a menina parecia ser Alice, estavam conversando. Mas James a abraçou pela cintura e Alice passou os braços em volta de seu pescoço, logo selando seu lábios. Neguei trincando os dentes, vendo eles encerrarem o – longo - beijo e Alice sair correndo dali.

  Respirei fundo e corri até em casa, abrindo a porta bruscamente e a fechando com uma força enorme. Subi as escadas rapidamente, encontrando Alice fechando a porta do quarto.

-Voltou rápido.. – Falou e tentou me abraçar, mas me afastei.

-Para de ser falsa. - Alice me olhou confusa.

-O que aconteceu?

- O que aconteceu? - Ri irônico. - Aconteceu, Alice, que seu plano de me enganar acabou. Corre para seu namoradinho agora.

- O que?

- Caralho Alice! CORRE PROS BRAÇOS DAQUELE IDIOTA, E VÊ SE ME ESQUECE!

- Do que você está falando Justin? - Perguntou aflita.

- VI VOCÊ E O JAMES SE BEIJANDO CARALHO! - Neguei. - Porque você faz isso.. - Me afastei dela.

- Justin, e-eu não..

- Não acredito em você, eu vi vocês dois se beijando.

- Eu sai agora do quarto, eu juro que..

- ALICE PARA! - Gritei. - EU VI CARAMBA! FALA DE UMA VEZ QUE VOCÊ BEIJOU ELE E EU TE DEIXO EM PAZ!

- EU NÃO BEIJEI ELE CARAMBA!

- Chega! Só me esquece... Esquece que um dia nos ficamos juntos, esquece que um dia eu te amei.. - Neguei e entrei no quarto, trancando a porta em seguida.

  E o idiota aqui havia, novamente, acreditado no amor. E mais uma vez eu havia me enganado, sinceramente? Eu sou um completo inútil.
  Peguei um porta retrato com uma foto minha e da Alice e ataquei na parede.

-Merda de vida!

  Emilly começou a chorar alto. Respirei fundo negando e fui até a porta a destrancando em seguida, não estava com paciência para cuidar dela. Fui até a sala me sentando em um dos sofás, e só agora havia notado que Alice e Sarah estavam ali.

- Você deixou a Emilly chorando SOZINHA lá em cima? - Alice falou se levantando do sofá.

- Não estou com paciência pra cuidar dela. - Dei de ombros tentando prestar atenção no que passava na TV.

-Idiota..

  Bufei e Alice foi para o quarto. Sarah ficou me encarando esperando uma explicação.

- Eu vi ela beijando o James no parque.. - Falei calmo sem a olhar.

- O QUE? É mentira não é? - Neguei. - Eu não acredito que ela fez isso...

  Respirei fundo e o choro de Emilly parou. Alguns minutos depois, Alice desceu as escadas rapidamente indo até a porta.

-Vou ir caçar, não sei quando volto. - Falou rápido e saiu fechando a porta em seguida.

  Revirei os olhos e Eliza se sentou no sofá com um pote de sorvete na mão ao lado de Austin, e ficamos assistindo TV. 


[...]


  Havia se passado uma hora que Alice saiu. Emilly não chorou, então ficamos assistindo TV sem sermos interrompidos. A porta foi aberta e Alice passou por ela sorrindo.

-Vou sair com e Emilly.

  Dei de ombros e ela foi até o quarto, logo descendo com Emilly no colo.

-Cuida dela. - Falei a olhando.

  Alice assentiu e saiu de casa. Não deu tempo nem de piscar, e Alice entrou novamente em casa, desta vez sem Emilly.

-Cadê a Emilly? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.

-No quarto. - Deu de ombros começando a subir as escadas.

-Você apareceu agora a pouco e pegou ela. - Falei serio.

  Alice parou de subir as escadas, voltando para a sala me olhando confusa.

-Eu cheguei agora... Estava caçando, não iria vir pegar a Emilly

-Mas você entrou aqui faz menos de um minuto.. - Sarah falou.

  Alice a olhou sem expressão alguma no rosto, e logo negou dando alguns passos pra trás.

-Não.. Não pode ser.. - Alice saiu correndo até o quarto.

  Olhei para Eliza confuso, e ela ergueu os ombros. Bufei e fui até o quarto, subindo as escadas lentamente.

-Por favor! Me ajuda! - Ouvi a voz de Alice no quarto.

  Abri a porta, encontrando Alice e James próximos.

-Estou interrompendo algo? - Ri irônico.

-James, por favor! - Alice me ignorou.

-Allie, eu não sei aonde ela está.

  Alice negou e sentou na cama com as mãos no rosto.

-Ela foi raptada. - Falou baixo.

-O que? - Perguntei me aproximando.

-Raptaram a Emilly.. - Tirou as mãos do rosto, me dando a visão de seus olhos cheios de lagrimas.

  James olhou para o chão negando, e saiu correndo do quarto pela sacada.

-Mas foi você que a pegou e saiu com ela..

-Não fui eu! - Se levantou da cama. - É difícil te explicar isso.

-Tenta. - Falei rápido e Alice respirou fundo.

-O nome dela é Mariah.. Ela é minha.. - Mordeu o lábio inferior

-Ela é o que caramba?!

-Ela é meu lado escuro. - Olhei pra ela confuso.- Ela é a junção de todas as coisas ruins minhas.

-Como assim? Da onde ela surgiu? - Perguntei ainda confuso.

-Ela surgiu depois que eu.. - Respirou fundo negando. - Ela é como se fosse eu mas, do mal.

-Mal?

-Isso, ela só faz coisas ruins.. Prejudica os outros, matar por prazer. E agora raptou a Emilly porque ela estava nos deixando feliz. - Alice abriu a porta quarto e saiu do mesmo.

-Espera! - Corri até ela. - Na onde ela levou a Emilly? Como matamos ela, sei lá?

-Não sei como acha-la.. Matar? Isso é quase uma missão impossível!

  Alice desceu as escadas rapidamente e eu corri até o seu lado. Quando fui falar com ela, meu celular começou a tocar.

-Alô? 

-Olá Justin! - Olhei para Alice confuso e ela me olhou assustado. - Você deve saber quem sou..

-É ela.. - Alice sussurrou.

-Mariah? - Perguntei olhando para Alice.

-Pelo jeito a Alice já te contou quem sou..

-Onde você levou a Emilly?  - Perguntei rápido.

-Emilly? - Riu abafado. - Ela era tão bonita..

-O que você fez com ela? - Perguntei sentindo minha respiração falhar.

-E-eu não sei.. Ela estava tão bonita dormir, parecia tão frágil.. Mas eu tive que fazer isso.

-O que ela fez Justin? Diz logo! - Alice falou impaciente.

-Agora ela está em um sono profundo..

-Você.. - Minha voz não saia, estava com medo, aflito.

-Ela não ira mais acordar.. Ela virou uma estrela..

-VADIA! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - Gritei já temendo o que ela havia feito.

-Ela está em um lugar melhor agora..

-E-ela matou a Emilly? - Alice perguntou e eu mordi o lábio inferior. - Foi Justin?

-Não vão precisar cuidar mais dela, ela está dormindo profundamente agora. 

   Falou isso e desligou o celular logo em seguida. Eu não tinha reação..



           Alice P.O.V



  Justin guardou o celular no bolso e ficou olhando pro nada. Eu já estava no estado máximo de aflição.

-Justin! O que ela fez com a Emilly? - Perguntei e Justin me olhou engolindo seco. - Ela matou a Emilly? É isso?

  Justin olhou pra baixo sem expressão alguma no rosto.

-Fala de uma vez caramba!

-Allie...

-FALA LOGO CARAMBA! - Justin respirando fundo.

-E-ela... Allie eu não sei explicar

-EU VOU MATAR AQUELA VADIA!

  Sai correndo pra fora de casa ouvir os gritos de Justin, mas parei assim que passei pelos portões. Aonde Mariah estaria?

"Consegue me ouvir? Obvio que consegue não é.. Me encontre perto do Big Ben AGORA!"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que Justin e Alice deveria aproveitar o clima.. Agora, MUITAS coisas vão acontecer... E até mudar, hmm... Hihi' Até o próximo, e não esquece de deixar sua marquinha ;D
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.