Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 19
I Cannot Stand More


Notas iniciais do capítulo

Oi oi!! Aqui estou eu com um capítulo novinho pra vocês... Mas antes de mais nada: Melhor pegarem um lencinho, super dica. Hihi' Obrigada pelos reviews ♥'
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/19

                            Musica para o "clima" (x)

  Ficamos brincando mais um tempo com Emilly, até ela começar a dizer que estava com sono. Justin a pegou e começou cantar baixinho sorrindo. Ele estava realmente encantado com Emilly, parecia não acreditar que finalmente estava com ela em seus braços. No seu lugar até eu estaria. Não imaginava que seria assim, odiar pela minha própria filha que além disso tem medo de mim.

  Emilly dormiu em poucos minutos, e fomos a levar até nosso quarto.

-Agora entendo porque você gostava de me ver dormir. - Falou a deitando com cuidado na cama.

  Sorri fraco me sentando ao lado de Emilly e arrumei alguns fios de cabelo que caiam em seu rosto. Ficamos em silencio apenas a observando.

-Justin.. - O chamei. - Eu falei que iria te proteger..

-Allie, não começa com essa historia de terminar! - Me interrompeu.

-Não! Não é isso! - Me levantei da cama e fiquei em sua frente. 

  Respirei fundo e tirei o anel que havia ganhado de Ione. Olhei para Justin que me olhava confuso.

-Olha, só.. Aceita o anel. Eu acho que não vou conseguir proteger vocês dois.

-Allie..

-Eu prefiro que fique com ele.. Você sabe cuidar da Emilly melhor do que eu, e tem que viver pelo menos uma década ainda..

  Justin sorriu fraco e colocou o anel. Respirou fundo negando e me abraçou forte apoiando seu rosto em meu ombro.

-Você já fez me protegeu tantas vezes, enquanto eu.. - Justin me apertou mais forte contra ele. - Nunca irei me perdoar se acontecer algo com você, pequena..

-Iremos ficar bem..

  Encerrei o abraço e Justin sorriu fraco. Pode parecer estranho, mas eu não estava confiante com tudo isso. Estava com medo do que poderia acontecer..

  Respirei fundo e segurei na mão de Justin, e fomos até o lado de fora de casa. Ficamos sentados na frente de casa em silencio, não havia o que ser dito.

[...]

-Allie, você sabe aonde está a Sarah? - Andrew perguntou assim que entramos em casa.

-Ela havia ido pegar algumas bolsas de sangue. - Justin falou.

-Mas acho que ela já deveria ter voltado.. - Andrew murmurou.

-Vai ver, ela foi em outro lugar também. - Dei de ombro.

  Andrew assentiu e foi assistir TV.

-Vídeo game? - Justin perguntou sorrindo de lado.

-Borá!

  Rimos e corremos até a sala, ligando o vídeo game enquanto ouvíamos todos reclamarem. Ri abafado e sentei no chão ao lado de Justin que se sentou no sofá.

[...]

  Algumas horas depois, Justin desistiu de jogar. Motivo? Só porque estava perdendo.

-A Sarah ainda não voltou. - Falei assim que parei de rir. - Estou preocupada..

-Quer ir procura-la? - Justin perguntou.

  Assenti me levantando do chão, enquanto Justin fazia o mesmo. Saímos de casa, e o primeiro lugar que fomos a procurar foi no hospital que Sarah havia ido.

-Hãn, oi.. - Falei para a atendente. - A senhora pode me dizer, se uma mulher loira passou por aqui? O nome dela era Sarah

-Não apareceu nenhuma mulher loira por aqui hoje.

  Assenti e olhei para Justin que me olhava atencioso. A procuramos em mais alguns lugares e não a achamos. E antes que me pergunte porque eu estou a procurando.. Eu me importo com Sarah, ela é minha irmã de coração.

-Não tem mais ideia de onde ela possa estar? - Justin perguntou.

  Neguei e me sentei em um banco próximo a uma praça.

-Ela deve estar bem, pequena. - Justin sentou ao meu lado.

  Fiquem em silencio, perdida em meus pensamentos, interrompido apenas pelo barulho irritante do celular de Justin.

-Uma mensagem.. - Murmurou.

  Dei de ombro, e comecei a observar uma criança brincando com sua mãe. Como eu daria tudo pra estar com a minha mãe agora, ou para que Emilly não tivesse medo de mim.

-Allie.. - Justin me chamou.

  Olhei para ele, o encontrando com uma expressão de desespero no rosto.

-E-eu acho melhor voltarmos pra casa.

  Assenti confusa. Olhei uma ultima vez para a criança brincando, e corri até em casa. Justin respirou fundo antes de abrir a porta, encontrando todos na sala.

-ISSO É CULPA SUA! - Andrew gritou quando me viu.

-O-o que aconteceu? - Perguntei aflita.

            Justin P.O.V

  Alice olhou pra mim, sem entender o que estava acontecendo. Mordi o lábio inferior e lhe entreguei o celular com a mensagem que eu havia recebido.

"Achei uma conhecida de vocês perto do hospital. Loira, olhos claros.. Bom, como estava com tédio resolvi brincar com ela, mas não deu muito certo. Ela esta na floresta, conseguem a achar?

Yara."

  Alice terminou de ler a mensagem e negou olhando para Andrew.

-Vamos atrás dela. - Austin falou quebrando o silencio.

-Eu cuido da Emilly para vocês. - Eliza falou.

  Assenti e saímos de casa, correndo até a floresta.

  Chegando próximo a floresta, Austin mordeu o lábio inferior e correu para dentro dela. O seguimos até chegarmos em um ponto cheio de pedras, o corpo de Sarah está ali com uma estaca no peito.

  Alice negou colocando a mão na boca e se aproximou do corpo de Sarah deixando algumas lagrimas cair. Andrew se ajoelhou próximo ao corpo também, parecendo não acreditar no que via.

  Fui até Alice e a abracei forte, ouvindo alguns soluços da mesma.

-Temos que tirar o corpo dela daqui. - Jason falou.

  Jason e Andrew conversaram brevemente, e pareceram se entender. Alice encerrou o abraço, e olhou uma ultima vez para Sarah, antes de sair correndo. 

[...]

  Voltei para casa, enquanto Jason e Andrew foram resolver sobre o enterro de Sarah. Fui para o quarto, encontrando Emilly acordando. Sorri fraco para ela, e alguns segundos depois Alice passou pela porta indo em minha direção e socando meu peito.

-Eu não aguento mais isso! Eu não aguento! - Falou antes de param de me bater e voltar a chorar.

-Ei! Calma pequena! - A abracei e beijei sua testa.

-Eu não aguento mais.. - Falou entre soluços.

  Emilly sentou na cama e ficou olhando para Alice triste, parecia querer a ajudar. Eu não sabia o que fazer, a ver assim me deixa mal.

[...]

  Estávamos no cemitério, Andrew preferiu a enterrar no mesmo dia. Alice chorava baixinho escondendo seu rosto em meu peito, enquanto Emilly segurava minha mão, de pé ao meu lado.

-Allie.. - Eliza a chamou lhe entregando uma rosa.

  Alice respirou fundo secando as lágrimas e foi até o tumulo de Sarah, deixando a rosa no chão. Ficou alguns segundos ali, parada, e logo voltou me abraçando mais forte.

  Emilly apertou minha mão, chamando atenção para ela, e ergueu os braços pedindo colo. Me  abaixei e a peguei com meu outro braço. Emilly levantou rosto de Alice, que a olhou confusa. Emilly secou as lagrimas de Alice com as mãos e depois segurou seu rosto.

-Num chora tá? Eu amo você.

  Alice sorriu fraco e a abraçou, enquanto a pegava no colo.

-Não me deixa ok? Fica sempre ao meu lado. - Alice sussurrou.

-Num vou te deixar mamãe. - Emilly falou com dificuldade abraçando o pescoço de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com licença, que eu vou ali chorar... Juro pra vocês que eu chorei com esse capítulo! Estou muito mal pela morte da Sarah, tsc tsc... Mas, quem sabe no próximo as coisas melhorem.. Ou não... Hihi' Até o próximo!!
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.