Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 18
She's A Monster


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Seguinte.. CHEGAMOS A 100 REVIEWS!!!! (na verdade 101 mas whatever)MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO MESMO!!! O capítulo não está tãaao grande assim, então me desculpem de verdade! Obrigada pelos reviews ♥
I Hope You Enjoy It..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/18


–Allie, porque você quer terminar? - Perguntei me levantando da cama.

–Se eu contar o motivo, você não vai acreditar.

–E como quer que eu aceite isso?

Alice respirou fundo e mordeu o lábio inferior. Eu não estava entendendo o porque disso tudo.

–Olha, só.. - Negou. - Só aceite isso ok?

Neguei me sentando ao seu lado.

–Não tem como eu aceitar se você não me disser o motivo.

–Eu só quero proteger você e a Emilly... A-a Yara fugiu, e provavelmente vai querer me matar e..

Neguei e selei nossos lábios, interrompendo o que dizia.

–Justin.. - Alice falou assim que se afastou.

–Allie, não faz isso ok? Eu disse pra você que eu não me importo com o que acontece.

–Mas, a-a Yara..

–Esquece a Yara, esquece o resto do mundo! Eu estou aqui, e vou ficar até o fim.

Alice sorriu de lado e selou nosso lábios novamente, a cada segundo o beijo era mais rápido e intenso.

Deitei por cima dela e comecei a dar chupões no seu pescoço enquanto Alice arranhava minhas costas levemente, eu precisava disso, não dava mais pra aguentar. Sub minhas mãos por debaixo de seu vestido e apertei suas coxas, logo tratei de tirá-lo de uma vez. Fitei seus seios fartos e logo tirei seu sutiã, não hesitei e cai de boca nele, comecei a chupá-lo e dar algumas mordidas a deixando louca.

–Awn Justin. – Gemeu me deixando excitado.

Alice desceu suas mãos pelas minhas costas e foi até meu cinto o tirando e o jogando em algum canto do quarto, abriu o botão da minha calça e eu a ajudei a tirá-la. Giramos na cama e ela ficou por cima, me olhou com malícia e começou a distribuir beijos pela minha barriga. Alice colocou a mão na barra da minha boxer e puxou lentamente pra baixo fazendo com que meu membro pulasse pra fora, logo Alice o segurou pela base e começou a fazer movimentos de vai e vem me fazendo gemer baixo, senti ela o colocar na boca e o chupar, coloquei minhas duas mãos em seus cabelos e dei impulso para que ela colocasse tudo de uma vez na boca, Alice chupava cada extremidade de meu membro, aquilo estava me deixando louco, ela fazia aquilo muito bem. Quando percebeu que eu estava quase gozando parou. Rapidamente Alice o tirou da boca e subiu por cima de mim novamente, viramos na cama e eu fiquei por cima. Rapidamente tirei sua calcinha e a penetrei com tudo, ela soltou um gemido alto arranhando minhas costas logo em seguida, comecei a entocar com força enquanto soltava alguns gemidos contidos. Alice segurou em meu pescoço e me puxou para um beijo que não durou muito pelos seus gemidos incontroláveis. Segurei forte em suas pernas e as abri mais um pouco para intensificar a penetração.

–Raawwn Justin. – Gemeu me deixando mais excitado do que já estava.

Subi minhas mãos até seus seios e os apertei, inclinei minha cabeça e deu um chupão eu seu pescoço, depois comecei a beijá-la tentando conter meus gemidos. Comei a entocar com mais força fazendo a cama balançar forte quase quebrar, Alice colocou suas duas mãos na cabeceira da cama e gemeu, ela mordia os lábios constantemente tentando controlar seus gemidos.

–Awwwn mais rápido Justin. – Disse entre gemidos

Comecei a ir mais rápido atendendo o pedido dela, segurei em suas pernas dando entocadas fortes a fazendo gemer alto, espero que ninguém dessa casa escute nossos gemidos.

Dei uma entocada muito forte e ela arranhou minhas costas com força me fazendo soltar um gemido, as entocadas estavam rápidos fazendo nossos corpos chacoalharem e seus seios pularem o que deixava louco. Alice colocou as duas mãos no meu pescoço e me puxou para um beijo que não demorou muito devido aos gemidos. Segurei em suas pernas e levantei um pouco, eu poderia gozar a qualquer momento, e quanto Alice mais gemia mais eu ficava com tesão. Alice cravou as unhas nas minhas costas o que doeu, mais não me importei muito, eu já devia estar todo arranhado. Senti as paredes da vagina dela se contraírem, e ela se arrepiou toda, logo seu gozo desceu molhando meu membro seguido de um gemido de alívio, dei mais duas entocadas e a preenchi com meu líquido, diminui os movimentos e lhe dei um beijo. Saí de dentro dela e cai pro lado exausto.

A puxei para perto de mim e nos cobri com um lençol, a abracei com força.


[...]


Descemos até a sala juntos, encontrando Emilly dormindo em um cochão no chão, ao lado de Sarah. Isso era confuso.

–Allie. - Falei baixo. - Porque ela dorme, se nos somos vampiros?

–Porque quando a gente fizemos ela, você ainda era humano. - Alice deu de ombro, e eu sorri malicioso. - Abusado!

Alice deu um tapa em meu ombro e lhe abracei forte. Como eu amava essa mulher.


Alice P.O.V


–Vem cá.. - Segurei na mão de Justin e o levei para o lado de fora da casa.

Nos sentamos no meio fio da rua, e ficamos alguns minutos em silencio apenas observando os carros passando por ali, e ao longe conseguia ver a Torre Eiffel com as luzes ligadas já que estava de noite.

–A Emilly que matou o Marconny. - Falei, quebrando o silencio.

Justin me olhou confuso e depois negou.

–Ela consegue "comandar" a pessoa. - Fiz aspas com as mãos. - Ela pode entrar no subconsciente de quem ela quiser, e comandar seus movimentos.

–Isso é o poder que ela tem não é? - Assenti.

Justin respirou fundo, e me puxou para mais perto dele.

–Pelo menos ela consegue se proteger sozinha. - Ri abafado.

Ficamos ali, em silencio, até ouvirmos alguns gritos de Sarah de dentro de casa. Nos levantamos rapidamente e corremos até a sala, encontrando Sarah gritando histérica e dando alguns pulinhos enquanto Emilly gargalhava da mesma.

–O que aconteceu? - Justin perguntou confuso.

–A Emilly sabe falar meu nome! - Sarah falou dando alguns gritinhos depois. - O meu Deus!

A encarei com cara de tédio, enquanto Justin começava a rir indo até a Emilly.

–Sarah.. - Justin respirou fundo. - Todo esse escândalo por causa disso?

Sarah parou de gritar, e respirou fundo.

–Não é por causa disso! Ela consegue falar seu nome? - Perguntou colocando as mãos na cintura.

–Emilly.. – Justin começou sentando ao seu lado. – Como é o meu nome?

–Justin. – Falou com dificuldade sorrindo.

Sarah o olhou indignada e Justin riu.

–E o que eu sou seu? – Perguntou a pegando a colo.

–Papai? – Perguntou lentamente.

Justin assentiu sorrindo maior.

–E quem é ela? – Justin perguntou enquanto apontava para mim.

–Alice.

–E o que ela é sua?

–Ela.. – Emilly me olhou fazendo bico. – Ela é um monstro! – Falou e abraçou Justin forte.

Justin mordeu o lábio inferior e Sarah me olhou triste. Respirei fundo sentando em um dos sofás.

–Porque ela não gosta de você? – Sarah perguntou baixo, sentando ao meu lado.

–A Yara falou para ela que eu era um monstro e queria a matar.

Fiquei olhando para Emilly enquanto a mesma encerrava o abraço com Justin, e ficou me encarando. Uma lágrima acabou caindo, mas a sequei rapidamente virando o rosto para ninguém perceber. Senti pequenas mãos em meu joelho e virei o rosto obsevando Emilly me olhando triste.

–Porque tá chorando? – Perguntou baixo.

–Não é nada. – Sorri falsa.

–Num fica tisti. Vem binca comigo!

Emilly segurou em minha mão e me puxou fraco me fazendo levantar do sofá, indo até o cochão que estava ali, agora cheio de brinquedos que Sarah havia comprado.

–Mas tem que sorri.. – Falou se sentando com a ajuda de Justin.

–Mas eu estou sorrindo! – Falei enquanto me sentava ao seu lado, sorrindo falsa.

–NÃO! Assim não! – Emilly negou, fazendo Justin rir. – Tem que sorrir de verdade, que nem o papai.

Olhei para Justin que me olhava agora segurando a risada, mas não conseguiu fazer isso por muito tempo e começou a gargalhar, deitando no cochão. Acabei rindo alto pela cara que Emilly o olhava.

–Bando de doidos. – Sarah murmurou negando e saindo da sala.

Respirei fundo parando de rir, e Emilly sorriu.

–Agora podi binca comigo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poise.. Esse capítulo foi calmo, perto do próximo.. Hihi' Enfim, amanhã não vou poder postar porque vou tentar adiantar mais alguns capítulos dessa fic e da outra, então... Até quinta!!!
Xoxo.