Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 20
Blood


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Como estão? Então, o capítulo está pequeno por que eu queria deixar vocês na curiosidade.. (falo mesmo) hihi' Mas, obrigada pelos reviews anteriores ♥'
I hope you enjoy..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/20

          

                        Justin P.O.V


  Ficamos no cemitério até Alice falar que estava cansada. Nos despedimos de todos e fomos para casa de carro. Alice foi no banco de trás com Emilly em seu colo. Aquela era a primeira vez que Emilly estava no colo de Alice sem chorar ou estar com medo. Fomos o caminho todo em silencio, apenas com o rádio ligado.

  Estacionei o carro na frente de casa, e olhei para Alice no banco de trás.

-Tudo bem? - Perguntei baixo.

-Vou sentir falta da Sarah.. - Falou respirando fundo.

  Assenti descendo do carro, e abri a porta da Alice.

-A Emilly dormiu? - Perguntei.

-Acho que sim.

-Tô acordada! - Emilly murmurou.

  Ri abafado e Alice sorriu fraco. Entramos em casa e fomos direto para o quarto. Alice colocou Emilly na cama, e sentou ao seu lado.

-Preciso achar a Yara.. - Murmurou.

-Você precisa descansar..

-Justin, ela é capaz de matar um por um até resta você e a Emilly! Eu não vou suportar perder outra pessoa! - Alice se levantou da cama, atraindo o olhar atento da Emilly.

-Allie por favor, depois você vai atrás dela..

-Depois pode ser tarde Justin!

  Respirei fundo e me aproximei de Alice.

-Alice, descansa um pouco! Depois vamos atrás dela!

-Justin.. - Negou. - Eu vou agora, vai ser melhor ok? - Alice saiu do quarto.

-ALICE! - A chamei, sem resposta. 

  Grunhi e olhei para Emilly que olhava tudo atentamente.

-Já volto, pequena. - Falei antes de sair correndo do quarto. - Alice, porque não descansa pelo menos um pouco caramba?

-Justin, eu não suporto a ideia de perder mais alguém.

  Alice abriu a porta e Eliza,  Jason, Austin e Andrew passaram pela mesma, nos olhando confuso.

-Alice!

-Eu só vou procurar ela ok? Eu não vou me machucar.

  Alice saiu de casa, e antes de conseguir fazer o mesmo Jason me segurou.

-Deixa ela, Justin.

-Mas ela..

-Ela vai ficar bem. - Austin falou me interrompendo.

  Respirei fundo negando, e voltei para o quarto. Não iria ficar ali, parado, esperando Alice voltar.

                   Alice P.O.V

  Está certo que isso era loucura e eu deveria descansar. Mas não iria suportar perder mais ninguém. Apenas o pensamento de perder Justin ou Emilly, já me deixava nervosa.

   Fui até a praça, não muito longe de casa, e fiquei apenas tentando encontrar os pensamentos de Yara. Não seria tão difícil assim.

               Justin P.O.V

  Ok, até agora haviam sido oito tentativas em vão. Eliza era a mais esperta, e me impedia sempre, sem chances de inverter a situação.

  Respirei fundo e peguei Emilly no colo a levando até a sala. 

-Desistiu? - Eliza perguntou debochada.

  Bufei me sentando em um dos sofás. Não demorou muito, até tocarem a campainha. Eliza bufou e foi atender a porta.

-James?! - Falou surpresa.

  Me levantei do sofá sem acreditar no que estava vendo.

-O que você está fazendo aqui? - Perguntei rápido.

-Eu só vim avisar, que a Alice vai precisar de ajuda.

-O-o que aconteceu com ela? - Eliza perguntou.

-Por enquanto nada, mas acho melhor irem atrás dela..

-Onde ela está? – Falei colocando Emilly no chão.

  James mordeu o lábio inferior, e olhou para baixo.

-Eu levo vocês até lá.

-Eu prefiro que me fale onde ela está, não confio em você.

-Justin, desta vez é melhor confiar não acha? – Eliza perguntou.

  Respirei fundo assentindo, e me abaixei ficando na altura de Emilly.

-Já volto ok? – Emilly assentiu. – Te amo pequena. – Beijei sua testa.

-Também te amo papai. – Falou baixo com dificuldade.

  Sorri de lado, e fui até a porta ficando ao lado de James.

-Se você estiver mentindo...

-Eu não estou mentido! – Me interrompeu. – Pode confiar.

  Assenti fraco e fomos, eu, Jason e Austin, seguindo James até o que parecia ser uma casa de campo. O lugar era um pouco distante do centro da cidade, afastado de tudo e todos, mas parecia uma casa bem cuidada.

-Ela está lá dentro. – James falou apontando para a casa.

-Quem garante que você não está armando? – Perguntei.

-Eu vou com vocês. – Deu de ombros.

  Andamos até a porta, olhando para os lados caso aparecesse alguém, e entramos ao que parecia ser uma sala. Olhávamos atentamente para tudo, sem indícios de Alice ter passado por ali, até avistar algumas gotas de sangue pelo chão seguido de um rastro maior, como se alguém tivesse puxado um corpo por ali.

  Ok, aquilo havia me deixado aflito. Respirei fundo e comecei a seguir todo aquele rastro, sendo seguido pelos outros. O sangue ia até uma parte da escada e parou. Subi alguns degraus tendo a visão de varias portas fechadas, e apenas uma aberta com marcas de sangue pela parede. Corri até lá, torcendo para Alice não estar ali.. Mas não acreditei no que via.

-E-eu posso e-explicar. – Falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério... Hmm' Seguinte, a fic já está se aproximando do fim, acho que serão mais dois ou três capítulos ainda, porque eu já estou com o final escrito é só dar um jeito de conseguir chegar até ele hihi' Então, até o próximo...