Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 11
My Dark Side


Notas iniciais do capítulo

Bom, postando o segundo capítulo de hoje porque eu prometi a BiguiSomersBieber que iria fazer os pombinhos ficarem felizes, então... Vou desenrolar um pouco da fic, para o "clima romantico" voltar... Hihi'
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/11

Neguei correndo até o Big Ben, esbarrando em algumas pessoas e talvez fazendo alguns carros baterem. Em um beco próximo a Big Ben, avistei Mariah com um sorriso debochado no rosto.

-Aonde está a minha filha? - Perguntei enquanto me aproximava.

-Calma Allie..

-Alice pra você! Cadê a Emilly?

-Está nervosa? - Riu irônica. - Ela não está mais aqui..

-O que foi que você fez? - Perguntei negando.

-Calma! Vamos dar uma volta..

-Quem disse que eu vou com você? - Ri irônica e Mariah sorriu maliciosa.

-Você não terá escolhas..

  Eu ia responder, mas três caras se aproximaram com seringas nas mãos.

-O-oque tem na seringa? - Perguntei me afastando.

-Nada de mais.. Alguns soníferos e TALVEZ um pouquinho de veneno. Mas... Nada fatal!

  Neguei e tentei correr, mas Mariah segurou em meus braços me imobilizando.

-ME SOLTA! - Gritei.

  Os três caras se aproximaram rapidamente, colocando as três seringas em meus braços. Tentei gritar e sair correndo, mas comecei a ficar com sono e meu corpo foi relaxando aos poucos.

-É muito fácil te domar. - Mariah sussurrou próximo ao meu ouvido.

  Não aguentei manter os olhos abertos, e acabei dormindo. Um sono profundo.


            Justin P.O.V

-Não acha que Alice está demorando? - Eliza perguntou assim que terminei de descer as escadas. - Já fazem mais de duas horas que ela saiu..

-Talvez ela esteja caçando.. - Dei de ombros me jogando no sofá.

  E o silencio dominou. Eliza ligou a TV, tentando amenizar o clima, e ficamos nos cinco, Eliza, Jason, Sarah e Andrew, tentando prestar atenção no que acontecia no filme. Mas na metade dele, os 'casais' começaram a se beijar, e eu bufei indo até o quarto e fechando a porta atrás de mim.

  A esse ponto já estava me preocupando com a demora de Alice. Ela poderia estar correndo perigo, e eu estava na sacada do quarto, apreciando o vento frio balançarem as arvores e o céu, com poucas estrelas.

-Sentindo minha falta? - Sussurrou em meu ouvido.

  Virei rapidamente, encontrando Alice com alguns respingos de sangue na roupa em que usava.

-Onde estava? - Perguntei olhando em seus olhos.

-Tentando encontrar a Mariah, mas não consegui. - Deu de ombros enquanto colava seu corpo no meu.

-E porque tem sangue na sua roupa? - Perguntei tentando a afastar.

-Ah! Isso... - Olhou para sua roupa, e voltou a me olhar. - Eu fui caçar e uma das presas não ficou quieta. - Riu abafado passando os braços em volta do meu pescoço.

-Eu ainda não esqueci o que vi no parque. - Falei rude e tentei a afastar novamente.

-Oh Justin.. Esquece isso! - Mordeu o lóbulo da minha orelha. - Apenas por essa noite. - Sussurrou em meu ouvido.

  Engoli seco e Alice levou uma das mãos até a barra da minha camisa a levantando conforme sua mão subia, e beijava meu pescoço.

-Alice, para.. - Falei virando o rosto.

-Vai ficar bravo por causa de um beijinho? - Mordeu meu pescoço.

  Respirei fundo e a afastei, indo para dentro do quarto. Me sentei na ponta da cama e Alice ficou parada em minha frente.

-Qual é Justin..

-A Emilly foi raptada e você pensa.. Nisso? - Neguei. - A SUA filha foi raptada Alice..

-Eu sei Justin.. Eu só, queria me divertir e tentar esquecer..

-E vai ficar parada enquanto ela pode estar sofrendo? - Me levantei da cama ficando em sua frente.

-Justin..

-Alice por favor! Para de tentar esquecer o que está acontecendo! A NOSSA FILHA SUMIU, CARALHO!

-E o que eu posso fazer? Eu não sei na onde a Mariah está!

-ISSO É TUDO CULPA SUA! - Gritei e sai do quarto.

  Fui até a sala enquanto respirava fundo, tentando encontrar Austin.

-Austin, você consegue achar a Mariah? - Perguntei terminando de descer as escadas.

-Mariah? - Perguntou confuso. - O lado mal da Alice?

-Isso, você consegue a achar?

  Austin abaixou a cabeça e respirou fundo.

-Ela ainda está em Londres.. - Me encarou. - Parece estar perto. - Sorri de lado. - Espera..

  Austin se levantou e olhou em direção as escadas.

-Ela está no seu quarto!

-O que? - Neguei e corri até o quarto.

  A porta estava fechada a abri e encontrei Mariah ou Alice, sentada na cama com um sorriso um tanto malicioso.

-Resolveu me dar uma chance?

  Me aproximei dela e segurei em seu braço a levantando da cama, e colei nossos corpos. Havia apenas um jeito de descobrir a verdade.

   Cheirei seu pescoço e procurei a cicatriz da mordida, não a encontrando. 

-Você não é a Alice.. - Sussurrei em seu ouvido.

-Garoto esperto! - Passei meus braços em volta da sua cintura, a impedindo de fugir. - E sabe como me matar?

  Neguei e ela riu abafado.

-Existe apenas um jeito de conseguir isso. - Passou os braços em volta do meu pescoço e se aproximou do meu ouvido. - Mate Alice e de brinde eu morro junto.

-O QUE? - Praticamente gritei e a afastei do meu corpo

  Mariah deu risada.

-Essa era um chance única mas enfim.. - Foi em direção a sacada.

   Corri até ela segurando em seu braço, a impedindo de continuar.

-O que você fez com elas? - Falei entre dentes.

-A Alice não está mais em Londres e a Emilly.. - Arqueou uma sobrancelha. - Emilly está segura, pelo menos por enquanto.

-Vadia, na onde elas estão?

  Apertei seu braço e Mariah arfou.

-Alice tem sorte em namorar com você. - A olhei confuso. - Sua agressividade me excita.

  Soltei seu braço rapidamente.

-Me leva no lugar delas. - Falei rápido.

-É uma boa proposta, mas não. - Grunhi e fui em sua direção. - Ei! Calma! - Ergueu as mãos em sinal de rendimento. - Deveria tomar cuidado com o que faz, Alice e Emilly não merecem sofrer por você, não é?

  A olhei negando e dei dois passos pra trás.

-É bom negociar com você!

  Mariah pulou a sacada e correu. Engoli seco.Não havia conseguido uma pista se quer das minhas pequenas, e agora estava sob as ameaças de Mariah. Estava me sentido culpado por ter brigado com Alice por uma coisa que ela não havia feito, e só agora eu sabia. Mas tinha uma pessoal que eu deveria falar. 
  Voltei para o quarto, sentindo a falta do choro baixo de Emilly e riso abafado de Alice. Respirei fundo abrindo a porta do quarto, encontrando James parado na frente da mesma.

-Me procurando? - Perguntou arqueando uma sobrancelha.

-O que você tem com a Mariah? O que sabe sobre ela? - Perguntei rápido.

  James riu irônico e entrou no quarto de sentando no divã.

-A única coisa que eu sei, é que Mariah é o lado negro de Alice. O lado mais.. Selvagem. - Mordeu o lábio inferior e eu bufei. - Juro que é a única coisa que sei.

  Neguei me sentando na cama de frente para James. Essa conversa iria longe.

                                               -----x-----

  Ao abrir os olhos e se acostumar com a claridade, Alice sentiu seu corpo em um lugar fofo mas seus braços estavam totalmente amarrados. Estava amarrada em uma cama, apenas com as pernas livres o que não ajudaria muito.

  O quarto não parecia estar em más condições, a luz estava ligada e a sol invadia pela janela a sua esquerda. Havia um imenso guarda-roupa a sua frente, provavelmente vazio e cheio de pó.

  Respirou fundo ouvindo a porta ser aberta e seu lado ruim entrar no quarto com um sorriso maníaco no rosto.

-Confortável? - Mariah perguntou se aproximando de Alice.

-Já estive melhor.. Mas agora fica mais fácil fugir já que eu não estou mais grávida. - Alice tentou sorrir, mas lembrou de sua filha.

-Emilly está bem, pelo menos por enquanto. - Mariah sentou ao lado de Alice com um pequeno pote nas mãos. - Mas... O que acha de se juntar a mim?

-Nunca! - Alice riu irônica.

  Mariah pegou uma pequena adega do bolso e Alice engoliu seco.

-Eu estava falando de nos unir.. Mesmo! - Passou a adega levemente no braço esquerdo de Alice. - Se eu morrer, você vai junto...

-Mariah não.. - Alice negou.

-Se eu me machucar, você sofrera também... - Mariah encarou Alice. - É uma ótima ideia não é?

  Alice negou e Mariah riu fazendo um pequeno corte no braço de Alice, que mordeu o lábio inferior impedindo um grito.

-Acho que esse corte não vai ser o suficiente.. - Mariah fingiu pensar.

  Cortou novamente seu braço, desta vez um corte mais fundo até a palma de sua mão. Alice tentava não deixar uma gota de sangue cair, e Mariah lhe deu um tapa no rosto.

-Pare de ser infantil! Somos irmãs! 

   Mariah colocou o pequeno pote em baixo da mão de Alice, vendo algumas gotas de sangue cair no mesmo.

-Irmãs? Jamais teria uma irmã ridícula como você! - Alice falou.

   Mariah riu irônica e colocou o pote em cima da cômoda ao lado da cama, e enrolou um pano em volta do corte que havia feito em Alice, que riu irônica.

-Tenho que cuidar de você agora não é? Irmãzinha..

  Mariah saiu do quarto, e Alice tentou soltar seus braços. Missão impossível.

-Ok Alice... - Mariah entrou no quarto desta vez acompanhada de outra garota. - Essa é a Gabrielle, ela vai nos ajudar a ficar unidas pra sempre.

-Você sabe que quando eu me soltar daqui, você ira morrer não é? - Alice falou encarando a tal garota.

-Você não conseguirá me achar.. - Gabrielle deu de ombros.

-Continue pensando assim, e aproveite o resto de sua vida..

  Mariah pegou o pote que continha o sangue de Alice e sentou-se, no chão, ao lado de Gabrielle e Alice, que respirou fundo. Mariah fez um pequeno corte no dedo, fazendo uma pequena gota de sangue cair no mesmo pote e Gabrielle falou algumas palavras indecifráveis.

  A partir daquele momento, Alice e Mariah eram apenas uma.

                                                -----x-----

-Eu juro que não sei nada sobre a Mariah! - James falou. - Só sei que ela é selvagem..

  Respirei fundo tentando manter a calma, porque de alguma forma, Mariah era uma parte da minha Alice também.

-Será que dá pra parar de falar isso? - Perguntei me levantando da cama.

-Ciúmes? - James arqueou uma sobrancelha.

   Revirei os olhos e sai do quarto indo até a sala. Precisava pensar. Precisava de ajuda para encontrar as minhas pequenas.

[...]

     Uma semana.

   Uma longa semana havia se passado, e não havia noticias de Alice e de Emilly. Todos já havíamos tentando a procurar mas não conseguimos uma pista se quer. Ficava no quarto trancado, saia apenas para caçar ou quando Austin parecia a achar.

-Olá Justin! - Mariah passou pela porta da sacada.

 Levantei rapidamente da cama e segurei em seu braço com força.

-Na onde está a Alice e a Emilly? - Perguntei entre dentes.

-Se eu fosse você, não apertaria meu braço. - Sorriu de lado.

  Apertei mais forte seu braço, arqueando uma sobrancelha.

-E porque não? 

-Alice deve estar sentindo a mesma dor agora.. - A olhei confuso e soltei seu braço lentamente. - Olha só...

  Mariah pegou um aparelho do bolso olhando para ele com um sorriso no rosto.

-Sua amada está aqui. - Me entregou o aparelho.

  Por ele dava para ver Alice amarrada em uma cama, tentando se soltar.

-Na onde ela está? - Perguntei calmo.

-Ela está bem, não se preocupe. - Mariah se sentou na cama. - Caso duvide que se fizer algo comigo, ela ira sentir.. Tenho provas.

  Olhei para Mariah confuso, e a vi tirando um estilete do bolso colocando em seu braço e fazendo um corte. Olhei para o aparelho, e Alice gritava olhando para seu braço. Mariah sorriu de lado e parou de se cortar, deixando algumas gotas de sangue cair no lençol da cama, e se levantou andando até mim lentamente.

-Viu só.. Tudo que eu fizer ela sentira também. - Passou os braços em volta do meu pescoço. - Me beije e ela também sentirá.

  Olhei para Mariah e depois voltei meu olhar para o aparelho.

-E-eu não..

-Qual é Justin! - Colou seu corpo no meu e tirou o aparelho da minha mão. - Ela também ira sentir.

  Coloquei o braço em volta de sua cintura e beijei seu pescoço.

-Quero ver se é verdade. - Sussurrei em seu ouvido, e peguei o aparelho da sua mão novamente.

   Alice está respirando rapidamente. Beijei o pescoço de Mariah novamente e mordi em seguida. Alice arfou e segurou a respiração.

-Confirmado agora? - Mariah perguntou ofegante.

  Assenti e beijei seu pescoço. Estava começando a perder a consciência do que fazia, só queria sentir minha Alice perto de mim. Apertei de leve sua cintura e Mariah arfou passando as unhas levemente por cima da minha camisa, me fazendo gemer baixo. Passei a beijar seu queixo, indo em direção ao canto de sua boca.

-Eu não posso fazer isso. - Falei baixo.

  A afastei de mim, passando as mãos pelo cabelo e me sentei na cama.

-O que você quer para soltar elas? - Perguntei olhando pra baixo.

-Uma noite com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clima tenso ainda, eu sei... Mas prometo deixar isso de lado nos próximos....
...Pelo menos um pouco...
Xoxo.