I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 9
09/01 - Feliz (?) Aniversário.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/9

Chegando a casa trocamos de roupa, namoramos um pouco e dormimos abraçados. Quando acordei na manhã seguinte, meu aniversário, meu iPhone tinha várias mensagens. Uma delas da Flack, de novo, “Deixo passar hoje por ser seu aniversário. Tem até amanhã para me responder. Como anda sua namorada? Soube que Niall anda passando muito tempo com ela... Ah, parabéns sweet”. Quase quebrei meu celular, eu juro.

Ao chegar na cozinha havia um bolo escrito, Harry, balões espalhados e um presente em cima da mesa. Abri-o e só havia um papel.

“Bom dia, porque não pega aquele casaco lindo no armário e olhe no bolso esquerdo?

Com amor Rachel.

Ps: Te amo.”

Fui ao armário e peguei o casaco e dentro havia outro papel.

“Veio rápido. Coloque seu tênis e venha dar uma corrida. Logo encontrara outra pista.

Ps: Te amo. Ps2: Que clichê, vi isso num filme.”

Fiz o que dizia e depois de alguns minutos correndo achei um bilhete colado numa árvore.

“Parabéns, agora volte para casa, troque de roupa e pegue o carro. As coordenadas estão no GPS.

Ps: Te amo”

Escolhi uma das roupas do armário e me troquei. Arrumei meu cabelo, coloquei a touca e peguei o carro. Liguei o GPS e segui as instruções. Cheguei ao lugar e tudo estava vazio. Fui calmamente para a porta onde havia um bilhete “entre”, com receio entrei. Estava tudo escuro e de repente...

- SURPRESA. – todos gritaram.

Levei um susto ao ver todos reunidos. Todos os meninos, alguns amigos e meus familiares. Vi Rach se aproximando e fui logo em sua direção dando-lhe um beijo.

- O que achou amor? – Niall estava ao seu lado.

- Incrível você é incrível. Como conseguiu isso?

- Niall me ajudou, quando ouvi a musica linda que você fez eu não podia deixar seu aniversário passar em branco. Então assim que acabou o show liguei para ele.

- É. Ela que fez a maior parte, só ajudei com os familiares, ela não sabia que você ia assumir o namoro de vocês tão cedo. Por isso ela precisou dar um jeito de não sermos pegos juntos se não você iria desconfiar.

- Nossa muito obrigado. Aos dois. Sério mesmo. – dei um abraço no mesmo e um beijo nela.

Fui cumprimentar todos da festa. Estávamos todos nos divertindo, Rach estava em meu colo enquanto conversávamos com Eleanor e Louis. Até que Rach me puxou para um canto da festa e me deu um beijo, longo, romântico e delicioso.

- Aqui – ela me entregou uma caixa – seu presente.

- Não precisava amor, você é tudo que pedi. – abri a caixa, dentro tinha um DVD – mas...?

- Quando chegar em casa assista. Eu que fiz.

Estava doido para voltar para casa, curtir minha namorada e assistir o DVD. Ficamos mas um tempo na festa e depois fomos para uma boate. Chegando lá Niall e Zayn foram procurar meninas e eu, Liam e Louis fomos para a área vip.

Quando nos demos conta estava Niall com uma garota loira se pegando no canto da boate e Zayn xavecando uma de cabelos encaracolados no meio da pista. Estava dançando com Rach quando resolvemos ir para casa e curtir lá.

Chegando em casa fomos para cama e ficamos muito tempo no quarto. Logo em seguida dormimos e só acordamos meio dia do dia seguinte. Abri os olhos e ela não estava ali, de novo. Levantei da cama, fui ao banheiro e logo em seguida desci as escadas. Chegando lá vi em cima da mesa a aliança que dei a ela. Achei estranho, ela nunca havia tirado o anel.

Peguei meu celular e liguei para ela, porém cai toda hora na caixa postal. Liguei várias e várias vezes e deixei muitas mensagens de voz e mandei mensagens de texto. Liguei o notebook e entrei no twitter, havia recebido muitas mentions de raiva e não estava entendo nada até que me celular toca.

- Harry, que merda que você foi fazer cara?

- Como assim Louis? Acabei de acordar.

- Cara, a Flack postou fotos de vocês juntos, naquela noite que você tava bêbado. Dizendo que a noite foi ótima e coisa e tal.

- Aquela p*ta. Vou matar ela. Rachel saiu daqui, deixou o anel e desligou o celular. Preciso encontra-la. – desliguei o telefone, troquei de roupa e fui até a casa dela.

Toquei a campainha várias vezes e ninguém atendia, fui pelos fundos e o carro dela estava lá. Chamei várias vezes e ela não atendeu. Decidi usar a chave que ela havia me dado. Abri a porta e procurei por ela. Subi as escadas e fui ao seu quarto. Ela estava lá, deitada, chorando. Fui em sua direção e sentei ao seu lado.

- Lembra que eu disse que você ia descobrir? Lembra também que eu disse que não me lembrava de nada que havia feito naquela noite? É isso. Me desculpe. Eu queria ter te contado, mas eu não consegui. – ela só balançou a cabeça conforme ia dizendo. – Nunca menti, você é o amor da minha vida, por favor, olhe para mim. Eu queria poder voltar no tem...

- É mais não pode, não pode mudar nada. Sei que tinha te dito que não importava o que tinha acontecido naquela noite... Mas importa Harry Styles. O fato de ver aquelas fotos importa muito. Agora por favor, vá embora, não quero ver você agora.

Não havia nada que eu pudesse fazer agora. Deixei o anel em cima da cômoda e sai do quarto, dei uma ultima olhada para ela e sussurrei “não esquece que te amo...”. Voltei para casa e fiquei lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.