I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 8
As coisas podiam piorar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/8

              Quando atualizei a página havia recebido uma DM, da Caroline Flack, dizendo “Olá meu gato, noite passada foi muito boa. Tirei algumas fotos, estou lhe enviando. Saiba que não te esqueci. Com amor sua eterna Flack.”

              Não estava acreditando nas fotos que estava vendo, aquela velha sem coração não pode estar fazendo isso comigo. Justo agora que encontrei o amor da vida ela aparece. Rach não pode ver essas fotos, nunca. Respondi a DM “O que você quer para sumir com essas fotos e sumir da minha vida para sempre?”

              Fiquei esperando muito tempo pela resposta mas nada. Decidi sair e encontrar com os meninos. Arrumei-me e sai logo. Assim que sai de casa meu celular toca, mensagem. “Você acha mesmo que vou fazer isso? Quero muitas coisas, uma delas é você de volta para mim.” Não podia acreditar nisso, não respondi a mensagem.

              Estávamos na casa do Liam quando escuto meu nome.

              - Harry? Haaaaarry? Ta ai?

              - Ah, oi Danielle, como ta?

              - To bem, você que parece que não. Não disse uma palavra até agora...

              - É to pensando – tento dar uma risada – então, como você e Liam estão?

              - Estamos bem. E você com a Rachel? Vi as fotos hoje, muito lindos você dois.

              - Muito bem também. Ela é perfeita, incrível.

              - Quem é perfeita? – Conhecia aquela voz

              - Você meu amor, sempre. – Sorri ao encontrar seu olhar para mim

              Ela se sentou ao meu lado, me deu um selinho e continuamos conversando com a Danielle até que meu celular vibra em meu bolso.

              - Vou ao banheiro já volto. – Fui para o mesmo e li a mensagem. “O tempo esta passando, qual vai ser? Vai terminar com ela ou eu vou ter que dar um jeito nisso?”

              Voltei para a sala e falei que estava muito cansado e queria ir para casa. Despedi-me de todos e perguntei para Rachel se ela viria comigo, ela veio e fomos para minha casa. Enquanto estávamos indo ela me perguntou.

              - Hazz, ta tudo bem com você? Ta meio ‘away’ hoje. O que houve? Você sabe que pode me contar né?

              - Não é nada amor. Eu juro. É só que hoje realmente to meio avulso, to cansado.

              - Se você diz, mas sabe que pode contar comigo né?

              - Sei sim minha linda. Posso te pedir um favor?

              - Claro.

              - Aconteça o que acontecer saiba que eu te amo muito e que você é tudo para mim.

              - Hazz, você ta me assustando.

              - Prometa.

              - Eu prometo amor. Tem certeza que não quer contar?

              - Logo você vai saber. Tenho certeza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.