I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 10
Consolação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/10

              ~ Niall

              Louis tinha me ligado e contado o que tinha acontecido. Assim que desliguei o telefone recebo outra ligação. Dessa vez da Rachel.

              - Fala comigo. – ela não parava de chorar do outro lado da linha

              - O que eu faço Niall? Perdi meu chão – dizia ela entre soluços.

              - Sinto muito. Tem algo que eu possa fazer? – eu não sabia o que responder.

              - Não, mas obrigada.

              Ela desligou o telefone. Fiquei desolado o dia todo, não sabia o que fazer para ajuda-la. Passei o dia pensando em mil maneiras de ajuda-la, mas nada de útil surgia, decidi então fazer o que sempre fazia sábado a noite. Troquei de roupa e fui para uma festa. Estava rodando o lugar quando no canto do bar eu vi... aquela imagem do meu sonho. Seu cabelo ondulado, vestido preto, sapatilha, bebendo sozinha com o pensamento longe. Decidi me aproximar.

              - Oi...

              - Oi Niall, como me achou aqui?

              - Acredita em sonhos? Por que esta exatamente igual ao meu. O segundo que tive com você. E juro que não sei o que pensar agora.

              - Sabe, já pensei em fazer tanta besteira hoje, me jogar da ponte, pular do big ben. Qualquer coisa que faça a dor parar. Então vim parar aqui, nesse mesmo lugar onde eu o conheci. Onde tudo na minha vida mudou e às vezes queria poder ter ido para outra festa naquele dia, ou ter ficado em casa.

              - Vai dar tudo certo. Você sabe que ele não se lembra de ter feito nada. – abracei-a – ele é um idiota que bebeu demais e se deixou levar.

              Ela começou a chorar desesperadamente em meus braços e não sabia o que fazer, via algumas pessoas tirando fotos nossas juntos e já sabia que isso não ia prestar. Tirei-a dali e levei para passear de carro pela cidade. Ela acabou adormecendo no carro e fiquei com medo de acorda-la. Peguei-a no colo e levei até minha cama.

              ~ Harry

              Eu era a pessoa mais odiada do mundo e não podia fazer nada. Até que meu celular toca. “Parece que alguém já te trocou. Pelo seu melhor amigo, que horror.” Abri o anexo e era uma foto da Rach abraçada com Niall. Liguei para Niall que logo me atendeu.

              - O que você ta fazendo com minha namorada seu idiota?

              - O único idiota aqui é você. Ela esta chorando desde que me ligou hoje quando você deixou a casa dela. Ela não te merece Harry.

              - Eu não me lembro de ter feito aquilo. Por favor, acredite em mim. Eu jamais faria isso com ela. Tudo bem que eu estava com raiva de vocês naquele dia, ela tinha ligado para você depois do show, não para mim. Mas depois eu entendi. E eu me senti um lixo por ter enchido a cara naquele jeito. Mas eu juro, eu jamais a trairia mesmo bêbado.

              ~ Niall

              - Ciúmes? Cara eu jamais faria isso com você, você é um dos meus melhores amigos. Eu acredito em você, mas talvez não seja a melhor hora com a Rachel, deixe as coisas se acalmarem e tente dar um jeito na sua imagem.

              Assim que desliguei fui ver como ela estava. Ela estava acordada, deitada na minha cama encarando a parede. Deitei ao seu lado e disse

              - Sabe, quando estou triste eu costumo comer. Quer tentar? – ela riu por um minuto e respondeu

              - Você sempre come independente do seu humor. Mas concordo, tem sorvete?

              - Claro que tem chocolate, com cobertura de chocolate, serve?

              - Perfeito.

              Busquei o pote com a calda e levei para cima, coloquei num filme de terror para que assim ela não tivesse que se lembrar do drama. Rimos um pouco com os efeitos especiais ruins e quando notamos já havíamos acabado com o pote de sorvete.

              - Será que posso te falar uma coisa?

              - Claro que sim... – ela deu um meio sorriso.

              - Não queria tocar nesse assunto, mas, quando te vi naquele bar meu coração foi parar na boca, sei que não devia sentir isso, mas pareceu que meu mundo fez sentido de novo. Você é a namorada do meu melhor amigo e não posso sentir isso, porém é inevitável.

              Ela ficou me encarando, sem reação. Foi então que me aproximei dela, o suficiente para que nossas respirações se tornassem uma só. Quando me vi estava beijando-a. Acariciei seu rosto, foi um beijo calmo, consolador e errado.

              ~ Rachel

              Ele me beijou, foi estranho por um momento. Por outro eu aceitei, estava com raiva do Harry ter me traído, o melhor jeito era beijar o melhor amigo dele. O que me fez sentir melhor por um tempo, depois me senti um lixo. Parei o beijo e fiquei encarando aqueles lindos olhos azuis.

              - Vou descer – ele disse. Levantou com tanta pressa que nem deu tempo de resposta.

              Quando ele saiu do quarto entrei no twitter, tinha muitas mensagens de apoio, estava até nos assuntos mais falados “Stay Strong Rach”. Agradeci a todas pelo apoio e disse que ia tentar dormir um pouco. Desliguei o notebook e acabei dormindo logo em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.