I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 7
Ele de novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/7

Assim que desliguei o celular tive que fazer uma coisa antes de resolver minhas coisas, entrei no Instagram e postei uma foto que tirei com a Rach no primeiro dia que a conheci. Estávamos na varanda da minha casa, no fundo da foto estava Londres e estávamos abraçados. Junto coloquei a legenda “Esse dia mudou minha vida para sempre. Obrigado por estar presente. Eu te amo.” E logo em seguida postei uma nossa no aniversário dela, quando a pedi em namoro. “Oficialmente juntos. Nem os unicórnios podem me dizer que você não é a certa. LOL”

Houve vários comentários, uns não tão bons, mas não podia fazer nada. Não ia agradar a todos meu namoro com ela. Respondi alguns tweets e logo em seguida recebi uma DM, era Niall. “Pow cara, que bom que assumiu o namoro de vocês fico feliz. Sucesso ai.” Logo em seguida recebi mensagens do Liam, Zayn, Louis e até da minha família. Todos diziam, basicamente, a mesma coisa.

Acabei dormindo enquanto assistia televisão e só acordei quando meu celular não parava de tocar. Era ela, atendi.

Amor, porque tem um monte de gente me seguindo? To apavorada já.

- Jura? É que assumi nosso namoro. Não imaginei que eles iam atrás de você. Já vou ai te buscar.

- Não precisa amor, como você não estava atendendo liguei para o Niall, ele já esta chegando. Mas obrigada, mais tarde eu passo ai. Te amo bebê.

- Ah sim. Ok amor. Também amo.

Ah claro, Niall. Quem mais ela poderia ligar? É acho que meu ciúmes esta chegando a um nível avançado. Tenho que parar com isso. Ele é meu amigo, jamais faria isso comigo. Ainda mais ele, que sabe que eu nunca senti isso antes.

Entrei novamente no twitter e pedi para as meninas pararem de falar mal da Rach, ela era o amor da minha vida e não podia aguentar as ver falando assim da minha vida. Muitas pararam o que foi bom. Segui algumas das meninas que me apoiavam e respondi muitas que faziam perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.