I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 6
Last night


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/6

Não liguei para ela o dia todo, estava de ressaca e estressado. Decidi relaxar a cabeça e fui correr pelo bairro. Quando me dei conta já estava correndo à uma hora e então decidi voltar para casa e entrar no twitter. Havia muitos tweets meus de ontem a noite meio sem noção, do tipo: “o mundo ta girando, alguém sabe por quê?” e “nossa acabei de conversar com um unicórnio muito divertido”. Meu Deus, onde eu tava com a cabeça? Almocei sozinho e logo fui para uma entrevista na rádio com Liam, Zayn, Louis e Niall.

- Então meninos contem-me das namoradas de vocês.

- Ah esse é um assunto delicado, as primeiras a saberem sempre são as fãs. Elas têm esse direito. Além do que só iremos contar para nossas fãs se tivermos certeza que é aquilo que queremos, quando estamos muito apaixonados isso fica evidente, todos nos mudamos e cada um muda de um jeito. – Zayn falou muito bem, concordo com ele.

- Bem, tenho uma pergunta diretamente para o Harry, que hoje está quieto. O que aconteceu com você ontem? Seus tweets não faziam muito sentido ontem.

- Ah, acabei me empolgando em casa depois do show, comemorando. E sabe como é né, é um perigo quando mistura a bebida com internet e telefone. – tentei ao máximo fingir que esta bem e fazer piada de tudo. Mas simplesmente não deu.

Uma ultima pergunta para você ainda. E o namoro com a misteriosa, existe ou não?

- Ah como o Zayn disse, nossas fãs são as primeiras, a saber, quando isso acontecer todos saberão.

A entrevista acabou e fomos para o estúdio de gravação. Gravamos varias musicas para um CD novo.

- Ele ta estranho né? – Liam

- Muita coisa... – Zayn

- Nem fale, ele nem falou comigo hoje. – Niall

- Vou falar com ele... – Louis. – Hey Harry, o que ta havendo com você? Todo mundo ta achando você muito estranho, distante. Sem fazer piadinha de nada. As coisas não vão bem com a Rachel?

- Ah, só to de ressaca, nada de mais. Depois eu volto a normal me conhece né? E ai, me conta como ta com a Eleanor?

- Estamos melhor do que nunca, sabe quando você sabe que é a pessoa certa? Sinto isso com ela. Ela me completa.

- Saquei, acho que te intendo. Aqui, to com um incrível dor de cabeça, to pensando em ir para casa. Será que já acabamos aqui?

- Já gravamos todas programadas, acho que pode sim. Porque não descansa amanhã vamos comemorar o seu aniversário ein. E vê se não conversa com mais unicórnios.

- HAHAHA muito engraçado. Queria saber da onde tirei isso. Vou indo, depois a gente se fala. -  Passei por todos – Tchau gente, vou para casa descansar um pouco, mas tarde combinamos alguma coisa.

Fui embora, assim que cheguei em casa procurei meu iPhone, tinha 10 ligações perdidas da Rachel. Fui tomar banho primeiro. Assim que sai do banho resolvi ligar para ela.

- Oi amor, me ligou né?

- É to tentando te ligar a muito tempo, você não atendia o telefone...

- Esqueci ele em casa hoje. Mas fala, aconteceu algo?

- Só tava com saudades amor, vi o show ontem, você tava lindo, sua música estava tão perfeita.

- É, fiz para você, por isso é perfeita.

- Awn lindo. Eu tava pensando na sua proposta, sobre expor nosso namoro. E tinha medo do que suas fãs iriam dizer, mas depois de hoje na entrevista aquilo que Zayn falou me fez pensar. Eu te amo Harry Styles e quero ficar sempre com você. Eu sei que ando meio distante ultimamente mas tinha medo desse sentimento só que não quero esconde-lo mais.

- Eu te entendo amor, eu quero isso mas que tudo só que ontem eu devo admitir, não sei o que eu fiz, eu estava bebendo no bar e depois não lembro de mais nada, só de acordar na minha cama, não sei como. E se eu fiz alguma merda eu não sei, gostaria poder ter voltado a ontem e feito diferente, mas não posso fazer isso. Então eu vou entender se por acaso você quiser dar um tempo agora. Eu vou te esperar.

- Amor, eu não ligo para o que você fez ontem. Sei que devia ter um motivo e quando estiver pronto para falar você irá. Amor tenho que ir, minha aula vai começar agora. Te amo viu?!

- Eu também, boa aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!