I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 5
Justo ele?


Notas iniciais do capítulo

Também ficou pequeno .-. capítulos grandes vem por ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/5

Havia muitas fãs no show de hoje à noite, estava ansioso para começar a cantar e finalmente mostrar a musica nova que havia feito para Rachel, ela ia assistir o show pela internet. Nas revistas e sites de fofoca sempre sai uma questão sobre a gente, mas ainda não tínhamos divulgado oficialmente para todos.

Em uma das revistas vinha à questão de se realmente estávamos juntos e junto uma entrevista com Liam, dizendo que temos passado muito tempo juntos e que se era sério ou não só a gente deveria responder.

As fãs estavam incríveis essa noite e amaram a música nova. Quando fui ao camarim dei uma olhada no meu celular, porém não havia nenhuma mensagem dela. Deixei quieto e voltei para o show. Ao acabar voltei ao camarim e vi o celular do Niall tocando, peguei-o e quem estava ligando era a Rachel. Peguei meu celular e ainda não havia mensagem nenhuma dela.

Estava começando a ficar muito chateado, porém não queria dar de grudento e ter um ataque de ciúmes. Deixei o celular onde tinha pegado e fui encontrar com o pessoal.

- Ah, tinha um celular tocando lá. Acho que era o seu Niall.

- Vou lá ver e pegar minhas coisas, não me esperem. Vou passar no Nando’s quando estiver indo para casa.

- É, deve chegar em casa muito tarde então – disse o Liam rindo

Fomos embora, porém, gostaria de ter ficado lá para ouvir a conversa dele com a minha namorada. Fui para um barzinho de rua e tomei uns drinques lá. Depois de alguns drinques não me lembro de mais nada. Lembro-me de acordar em casa na minha cama, como não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.