I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 18
E se?


Notas iniciais do capítulo

Então... querendo prolongar um pooouco o fim da fic vou adicionar um capítulo. Explicação nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/18

Acordei no dia seguinte e ela ainda estava dormindo. Ela realmente estava com sono. Decidi acorda-la. Acariciei o rosto dela, dei um selinho e chamei seu nome algumas vezes até que ela acordou. Ela olhou para mim com seus olhos verdes e quase derreti.

- Bom dia – ela disse quase um sussurro.

- Bom dia. Dormiu no final do quarto filme... – dei um sorriso para ela.

- Sério? Tava morrendo de sono. Por que não me acordou? Teria ido para o meu quarto.

- Não foi problema nenhum dormir aqui. Como se já não tivesse dormido na mesma cama que eu antes.

- Tem razão... Então, o que vamos fazer hoje? Acho que a gente podia ficar no hotel, ir a piscina, sei lá.

- Por mim tudo bem então.

Ela se levantou, acenou e saiu do quarto. Fiquei ali por um tempo sem saber o que fazer. Foi então que decidi tomar um banho, trocar de roupa e ir tomar café. Logo já tinha acabado de comer o café da manhã e resolvi ir para piscina. Estava um dia de sol e queria aproveitar.

Chegando lá pude ver Niall conversando com uma menina, muito bonita por sinal. Morena de olhos claros, ele já tinha falado dela algumas vezes, mas não esperava ela aqui na Florida. Acho que a família tinha dinheiro por isso ela estava aqui. O nome dela era, Quinn? Talvez. Não lembrava.

Rachel apareceu, estava incrivelmente bonita. Ela sorriu para mim e foi em direção ao casal. Ele apresentou as duas e logo ela foi em direção a Eleanor e Louis. Ficou conversando com os dois e então resolvi me aproximar deles.

- Bom dia pessoal – eu disse.

- Bom dia – eles responderam.

- Então, quem é a garota com Niall? – sentei-me ao lado da Rach

- Quinn, um doce. Ouvi esses dias eles conversando, ele queria que ela ficasse, ela não podia.

- Ela é de Londres não é? – perguntou El

- Sim. Eles se conheceram num bar, no mesmo que Zayn conheceu uma menina também. Parece que todos estão achando suas almas gêmeas. – ela riu e Eleanor também

Ficamos muito tempo na piscina. Entramos algumas vezes na água. Jogamos conversa fora, brincamos e conversamos. Foi então que Rach decidiu subir e conversar com Niall. Ela já tinha sumido a um tempo e ela mandou várias mensagens.

~ Rachel

Niall queria conversar comigo. Decidi então subir, antes de ir ao quarto dele fui ao meu. Troquei de roupa e dei um jeito no meu cabelo. Logo sai do quarto e bati na porta do Niall. Esperei um tempo e logo ele veio.

- Então – disse já entrando no quarto – fale.

- Eu não sei o que eu faço. Eu não quero nada sério com ninguém, nem ela quer. Mas sinto necessidade de estar com ela a todo o momento. Também tem o fator ciúme, que ela terá quando descobrir que certa moça mora comigo porque tem medo de ir para casa.

- Se esta se referindo a mim saiba que sendo assim deixarei sua casa. Prometo. Não quero atrapalhar seu romance, porém, se me deixar de lado só porque começou a namorar conto a todos que nos beijamos...

- Sim senhora. Prometo não te esquecer, mas acho que não vamos namorar. Os pais delas não deixam ela nem sair direito, quanto mais namorar.

- Saquei, com o tempo vocês se acertam. Vamos falar de coisa boa. Hazz me levou ontem para ver os fogos... Foi lindo, e depois dançamos juntos.

- E como você esta com tudo isso?

- Ah você sabe... Eu o amo, mas... Ele foi um idiota, por isso fingi estar saindo com esse cara insuportável. E deu certo ele esta com ciúme. Sempre me pergunta dele.

- Cuidado, muito ciúme pode fazer ele desistir...

- Eu sei disso. Ontem quase nos beijamos... Duas vezes.

- Por que quase?

- Ahn... Uma o elevador havia chegado e a outra... não sei. Não estava na hora talvez... Quando acontecer de novo, tem que ser num lugar especial, como no primeiro. Sabe, tenho que admitir. A primeira vez que eu te vi senti algo estranho. Como se já te conhecesse, e acho que foi isso que me fez ter mais amizade com você do que com os outros.

- Eu também senti, cheguei te contar do meu sonho, lembra? Mas te tirei logo da cabeça, Harry tinha se apaixonado logo de cara por você. Não podia simplesmente tirar isso dele. Nunca tinha visto daquele jeito.

- E se tivesse sido diferente Niall? Se fosse você que tivesse me encontrado no bar bebendo ao invés dele?

- Pensei nisso varias vezes. – ele se deitou e logo deitei ao lado dele – acho que teríamos dado certo. Como agora. Mas talvez seja o destino sermos somente amigos. Estamos bem assim, sabemos tudo do outro.

- Pois é. E acho que você não esta pronto para namorar. Quando você gosta de uma pessoa as outras passam a ser indiferentes. O que eu quero dizer é que, se realmente gostasse da Quinn como diz, não teria olhado para a aeromoça como olhou. Não teria ficado com outras como ficou.

- Você tem razão, acho melhor ir devagar com ela. Como você sabe que eu estava afim da aeromoça?

- Por favor né? Sei tudo sobre você. Quando esta com fome fica impaciente e estressado, quando tem ideias para musica pega seu celular e escreve nos rascunhos. Quando esta carente você acha que pode ficar comigo de novo, mesmo sabendo que seu melhor amigo é apaixonado por mim. E por mais que diga que me esqueceu por causa do Harry você mente. Sei que enquanto durmo você dorme no sofá pois não aguenta ficar na mesma cama que eu sem me beijar ou fazer algo. E sei que você gosta dessa Quinn e está se apaixonando só que tem medo de se entregar.

- Uau... Sem palavras. Talvez você tenha razão...

- Sei que sim, vou deixar você pensando Ni. Te amo, sabe disso né? – dei um beijo na bochecha do mesmo e sai do quarto.

Falando em voz alta tudo aquilo percebi que se eu namorasse o Niall minha vida seria bem mais fácil. Ele é um amor, me entende como ninguém e é super fofo comigo. Pensando assim, queria que ele tivesse me conhecido naquela noite. Teríamos sido perfeitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um em que ela imagina como teria sido se tivesse com Niall e não com Harry. Depois volto para a história. Malikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.