I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 17
I need you here with me now


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um seguido *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/17

Ao chegarmos ao hotel ela foi direto para o quarto. Acho que eu estava conseguindo fazer com que ela confiasse em mim novamente e a gostar de mim como antes. No dia seguinte mandaria flores para ela.

~ Rachel

Ele foi incrível hoje. Ele realmente esta disposto a me reconquistar. Mandei mensagens para Eleanor falando do que tinha acontecido hoje, desde elevador até a hora da dança. Após algumas mensagens decidimos dormir. Não consegui dormi logo de cara, fiquei pensando em seus olhos azuis e como eles me faziam sentir bem.

Acabei dormindo ontem ao pensar nele. Acordei com uma batida na porta, levantei meio sonolenta ainda, amarrei meu cabelo e abri a mesma. Era um buque de flores, tulipas se não me engano. Peguei-a e fechei a porta. Havia um cartão. “Sou um idiota. Mas me diga alguém que quando apaixonado não é?”. Ele é um amor, e tenho certeza que estava se referindo ao evento com a Caroline. Sai do quarto e bati em sua porta. Esperei alguns minutos e ele apareceu.

- Bom dia. Só queria avisar que recebi as flores, elas são lindas... são não entendi muito bem a parte do idiota...

- Bom dia, é que, o motivo de eu ter bebido daquela vez foi meu ciúme de você com Niall, achei que vocês estavam tendo alguma coisa. Mas só estavam planejando meu aniversario.

- Uau. Ok. Tudo bem, como disse, todos somos idiotas quando apaixonado. – sorri e acenei para ele.

Voltei para meu quarto e fiquei admirando as flores. Foi então que decidi procurar seu significado. Eu sabia, mas havia esquecido. Digitei no google: “tulipas vermelhas”, e o que veio como resposta foi: “Tulipas vermelhas significam amor eterno, amor perfeito, e representam para quem as dá uma verdadeira declaração de amor, simbologia de um amor eterno, um amor verdadeiro e cuidadoso, aquele que não terá fim.”

Fiquei pasma com o significado, será que ele sabia? Bem provável que sim, se não ele teria me mandado rosa ao invés de tulipas.

~ Harry

Isso, ela tinha recebido as flores e sabia o porquê tinha feito aquilo. Será que ela procuraria o real motivo das tulipas e não rosas? Esperava que sim. Eu era um romântico. Queria que ela se sentisse num dos filmes de romance que ela tanto gostava.

Será que ela encontraria com aquele babaca hoje de novo? Tentei não pensar muito nisso e entrei no twitter um pouco. Vi varias fotos de ontem com a Rach, salvei algumas e ao entrar no twitter dela pude ver um post de 1 minuto atrás, ela tinha postado a foto do bichinho que tinha dado e atrás dava para ver as flores.

Resolvi mandar uma DM para ela, “Vai fazer o que hoje?”. Logo que mandei ela me mandou uma mensagem. “Não sei ainda, estava querendo ficar no quarto, assistir algo na TV. Estou quebrada de ontem, você não?” “estou muito, se quiser vir para cá podemos ver alguma coisa...” “OK. Vou almoçar com Niall agora e depois eu passo ai. Pode ser?” “Claro, bom almoço.”

~ Rachel

Niall estava na minha porta esperando para almoçar, ele era impaciente quando estava com fome e batia toda hora na porta. Fomos almoçar e recebi uma mensagem do carinha da loja, “Ei gata. Vai fazer o que hoje?” ai que cara insuportável. Nunca fui tão falsa na minha vida como naquele café da manhã.

“Vou sair com uns amigos...”, curta e grossa. Não queria dar mais bola para ele. Acho que ele entendeu e não mandou mensagem. Estávamos no meio do almoço e Niall me perguntou.

- Como foi ontem?

- Muito bom, lá é lindo, os brinquedos são incríveis. Você não faz ideia. Me diverti muito, e aquele show de fogos de noite? Perfeito.

- Eu estava pensando... Acho que não é uma boa contar para o Hazz aquilo... Vocês não estavam juntos e foi só um beijo. E também eu estou saindo com essa garota e não quero que ela com ciúmes da gente.

- Concordo com você. Também não quero Hazz com ciúmes. Como ta a comida?

- Muito boa, aqui tudo é maravilhoso.

Quando acabamos de almoçar Niall foi encontrar com a tal garota misteriosa e eu fui para o quarto encontrar o Harry. Bati algumas vezes na porta e nada, resolvi ligar.

- Onde você ta? Estou em frente a sua porta...

- Jura? Fui alugar uns filmes para a gente assistir. Pensando que eu não chegaria deixei a chave de baixo do tapete. Entra e me espera. To chegando.

Entrei, sentei na cama dele e percebi o notebook ligado, resolvi dar uma olhada, sou muito curiosa. Ao tocar nele a foto de fundo era nossa, não me lembrava de ter tirado essa foto. Provavelmente ele pegou de alguma das fãs. Abri as pastas e havia uma com nosso nome.

Dentro da pasta devia ter mais de duzentas fotos, as que tiramos e outras que ele pegava. Comecei a ver e era uma mais linda que a outra. Me deu saudades daqueles dias. Uma das ultimas fotos eram de ontem. Nos dois dançando. Estava perfeita aquela foto. Aproveitei que ele não tinha chegado e copiei as fotos para meu celular. Coloquei o notebook no lugar no momento em que ele abriu a porta.

~ Harry

Eu era um cara muito bom, estava dentro do elevador. Tinha alugado filmes de comédia romântica e suspense/terror, no qual ela também gostava. Dos românticos aluguei easy A e amizade colorida. Os outros eram, atividade paranormal 1, 2 e 3 e o mistério das duas irmãs.

Quando entrei no quarto ela estava deitada na cama olhando para a TV. Sorri e perguntei qual dos filmes ela queria ver primeiro. Ela escolheu easy A. Ela chorou um pouco no filme, mas nada demais. Abracei-a, claro, e tudo ficou bem. Depois ela pegou atividade paranormal. Assistimos o filme e teve algumas cenas que ela se assustou. Estávamos debaixo do cobertor e ela estava bem concentrada no filme. Acho que ela realmente só iria assisti-lo.

Quando já estávamos no final de atividade paranormal 3 ela dormiu. Ela estava num sono profundo, fiquei com medo de acorda-la. Como não sou muito chegado em filme de terror mudei para amizade colorida. O filme era muito bom, ela teria gostado se estivesse acordada.

Sabia que ela estava dormindo, mas comecei a conversar com ela. Disse o quanto amava ela, e o quanto sentia sua falta. Sempre que ela sorria meu mundo se completava e que eu sempre olhava nossas fotos relembrando como foi bom o tempo que passamos juntos. Como eu fui idiota em sentir ciúme do Niall. Falei tantas coisas que se ela tivesse acordada acho que estaria chorando. No final completei, queria que ela estivesse comigo sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.