I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 16
Quer ser minha princesa?


Notas iniciais do capítulo

Eu sou apaixonada nesse capítulo. Um dos meus preferidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/16

Acordei já pensando em como seria o dia. Desci para tomar café da manhã, péssima escolha. Ela estava lá com o tal cara. Estavam rindo e conversando muito, assim que vi os dois decidi sair dali. Se eu ficasse lá muito tempo daria um soco nele.

Ao voltar para o quarto dei de cara com Eleanor e Louis, passei direto. Não estava a fim de conversa. Sabia que o resto da tarde ela seria minha, mas ver aquilo mexeu muito comigo. Fiquei no meu quarto um bom tempo e depois decidi ir para a piscina.

Ao chegar à piscina deparei-me com as duas conversando e acenei de longe e me juntei aos garotos. Estavam conversando sobre o show e sobre o que fariam nesses dias de folga. Contei também o que faria e todos prometeram não interromper. Já era quase onze horas, então decidi chamar Rachel para irmos almoçar.

- Então, vai se arrumar? Para irmos almoçar...

- Ah vou sim, vamos subir?

- Vamos, claro.

Ela se despediu da Eleanor e entramos no hotel. Pegamos o elevador e só estávamos nos dois nele. Começou a tocar The one that got away da Katy Perry. A letra era bem significante, para ambos. Foi então que tomei a iniciativa. Cheguei perto dela, ao tempo que me aproximava ela se distanciava até que encostou as costas no elevador. Fiquei olhando seus lindos olhos verdes por um tempo.

Nossos corpos estavam mantendo certa distancia, mas mesmo assim pude sentir sua respiração aumentar. Coloquei um de seus fios atrás da orelha. E pude sentir a tensão que vinha dela. Quando começou a tocar o refrão eu colei nossos corpos e cantei em seu ouvido “In another life, I would be your guy, we’d keep all our promises, be us against the world. In another life, I would make you stay, so I don’t have to say you were the one that got away...”

(Em uma outra vida, eu seria seu cara, nós manteríamos todas as nossas promessas, seriamos nós contra o mundo. Em outra vida, eu faria você ficar, então eu não teria que dizer que você era aquela que deixei escapar.)

                Pude sentir o seu suspirar e o fechar de olhos, porém, quando eu ia beija-la o elevador parou e já estávamos no nosso andar. Assim que a porta abriu ela passou por mim e foi direto para o quarto. Fui ao meu e troquei de roupa, sabia que ela demoraria um pouco então fiquei esperando.

                ~ Rachel

                Estávamos no elevador quando começou tocar a musica da Katy e ele começou a se aproximar. Sabia que isso não prestaria. Minha respiração começou a ficar acelerada. Foi quando ele fez o que eu mais temia. Começou a cantar o refrão para mim. Aquele refrão dizia tudo que eu sentia.

Não consegui me controlar, fechei meus olhos já esperando o beijo e foi quando senti o elevador parar. Não sabia definir se era sorte ou azar, sai correndo do elevador e fui para meu quarto. Tranquei a porta e pude enfim respirar calmamente.

Fiquei alguns minutos ali para me acalmar, e quando já estava melhor fui até minha mala e escolhi uma das roupas que tinha comprado ontem. Era casual com um toque mais delicado. Sabia que íamos ao parque por isso escolhi aquela.

Assim que terminei de me arrumar e fazer toda a higiene sai do quarto e bati na porta dele. Ele abriu me olhou de cima em baixo e sorriu. Fomos em direção ao elevador e rezei para que tivesse pelo menos uma pessoa na dentro.

~ Harry

Ela estava linda como sempre. Senti em seu olhar que ela implorava por dentro para ter alguém no elevador, diferente de mim. Ela ganhou uma senhora estava descendo. Entramos e ficamos todos em silencio. Chegando ao térreo fomos direto a porta e entramos no meu carro. Levei-a para a Disney, clichê, lá era lindo e tinha muitas coisas românticas.

Chegando lá estacionei o carro e fomos em direção à entrada. Primeiro só andamos para conhecer melhor o parque, depois paramos para almoçar, estava morto de fome, não tinha tomado café da manhã. Falando nisso...

- Como foi seu encontro hoje?

- Muito bom, ele é muito engraçado. Nos divertimos muito.

- Ah que bom. Vão sair de novo?

- Não sei ainda. Talvez. Vi que esta usando a blusa que comprei. Ficou linda em você.

- Obrigado, eu realmente amei. Hoje tem queima de fogos à noite, quer ficar para ver?

- Claro, dizem que é lindo.

Terminamos nosso almoço e decidimos ir a alguns brinquedos, não muito radicais para não colocar o almoço para fora. Depois de irmos a vários brinquedos leves decidimos ir a alguns mais radicais. Ela estava se divertindo muito, podia ver em seu olhar.

Quando já tínhamos cansado dos brinquedos levei-a para a loja deles. Ela ficou encantada com todas as coisas de lá, falei para ela escolher algo que eu lhe daria como presente, já que ela tinha me dado um. Ela não sabia qual levar, foi então que ela viu uma pelúcia do gato do Shrek. Quando saímos da loja pude ver uma fã tirar uma foto nossa.

Saímos da loja e decidimos assistir algum dos filmes, logo seria o show de fogos e não queria perder. Assistimos Cinderela, clássico. Ao sairmos dava tempo de comer mais alguma coisa e depois o show.

Quando o show começou vi o brilho em seus olhos, aproveitei o momento e peguei em sua mão. Pensei que ela recusaria, mas ao contrario ela segurou-a. Então decidi me aproveitar mais um pouco. Coloquei a mão em sua cintura e sussurrei em seu ouvido “Quer ser minha princesa essa noite?”.

Ela não disse nada, apenas me abraçou e então começamos uma dança lenta. Dançamos o show de fogos todo. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e assim ficamos. Quando os fogos acabaram foi difícil solta-la, mas tinha que fazer. Dei um beijo em sua testa e logo saímos dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.