I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 15
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse esse capítulo é focado nas duas lindas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/15

~ Rachel

Os meninos não puderam ficar muito no hotel devido ao show, então eles tomaram banho se arrumaram e foram direto para lá. Eu e Eleanor ficamos sozinhas, não íamos ao show essa noite. Decidimos então sair um pouco. Andamos pela cidade tranquilamente, não éramos famosas e nem queríamos isso.

Passamos em várias lojas e compramos muitas roupas, as que eu comprei em sua totalidade eram para mim. El comprou roupas para o Louis também. Foi quando entramos numa loja e o atende muito simpático e bonito começou a dar em cima das duas.

El se esquivou logo dizendo que tinha namorado, porém eu não tinha. Ele começou a dar muitas cantadas e fingi estar gostando disso. Não fiz por querer sair com ele, mas havia umas fãs que seguiam a gente e elas tirariam foto e provavelmente Harry saberia.

Naquela mesma loja vi uma blusa que era a cara do mesmo. Decidi levar como um presente, porem para ele não achar que aquilo era relacionado a nossa volta comprei uma coisa para Niall também. Assim poderia dizer que era para meus dois amigos. Deixei meu numero com o menino da loja e logo saímos. Tínhamos ainda muitas lojas para passar e não queria perder tempo.

- Por que deu seu numero para ele? Pensei que você e Harry tinham se acertado...

- Ah, ele era gato, e eu estou solteira. Decidimos ficar amigos. Ele decidiu, só perguntou se eu topava. Por mim tudo bem, acho que quando começamos fomos muito rápido.

- Entendi. É ele era um gato mesmo, que Louis não saiba disso. – ela riu.

Quando acabamos de comprar já estava escuro e o show deles deveria começar. Voltamos para o hotel e colocamos as coisas na mala de uma vez. Trocamos de roupa e descemos para lanchar. Comemos uns frios que tinha lá e voltamos para o quarto.

Ficamos na maior parte do tempo no quarto dela com Louis. Assistimos TV e logo pedimos serviço de quarto. Assistimos vários filmes e series a noite toda. Conversamos muito também. Basicamente dos meninos e nossa relação com eles. Acabamos dormindo durante um filme.

- Rach – alguém me sacudia – Rachel, acorda.

- Oi... Louis? O que houve? – acordei

- Bem, você ta no meu quarto, minha cama, com minha namora... Eu só queria dormir sabe? – estávamos sussurrando.

- Ai, desculpa Lou, estou saindo. Boa noite.

Que horas eram ein? Tadinho do Lou teve que me acordar, enfim. Estava muito cansada, desci o lance de escadas e quando cheguei ao andar do meu quarto ouvi um barulho, duas pessoas conversando.

- Vamos, fica aqui comigo... – conheci essa voz

- Eu não posso, Niall. Eu queria, mas se eu não dormir no meu quarto minha mãe me mata.

- Ta bom então. Amanhã a gente se vê.

Depois de ouvir a porta do quarto se fechar e ter certeza disso sai de onde me escondia e fui ao meu quarto. Não sei dizer quem era a menina, mas provavelmente era a mesma que ele estava ficando esses últimos dias.

Entrei no meu quarto e tinha uma caixa sobre a cama. Não tinha nenhuma quando sai dele. Fui até a cama e peguei-a na mão. Abri e dentro tinha um colar com minha letra. Não dizia de quem era, não tinha cartão. Fiquei apaixonada no cordão e coloquei-o.

Como os quartos tinha parede fina ouvi que Harry estava com a TV ligada, e as vezes ria. Peguei a blusa que havia comprado e bati na porta. Ele abriu com uma cara de cansado e comecei a me desculpar.

- Você já estava dormindo? Me desculpe, ouvi a TV ligada...

- Calma, eu tava acordado ainda. Mas diga, o que foi?

- Ah eu – meu celular começa a tocar, era o menino da loja – só um minuto. Alô? Ah, oi. Lembro sim. Como você está? Sério? Não acredito. – dei umas risadas – Sim, amanhã? Perfeito. Que horas? Uhum. Tá bom. Boa noite para você também... – desliguei o telefone e ele não estava com uma cara muito boa.

- Quem era? Pensei que não conhecia ninguém daqui...

- Não conhecia. Conheci-o hoje. Falando nisso, comprei isso para você. Espero que goste, se me lembro uma vez você disse que gostaria de ter uma.

- Como assim conheceu ele hoje? Quem é ele?

- Um cara ai. Até onde eu sei sou solteira, ou estou mentindo?

- Não, não. Você esta certa, bom encontro amanhã.

- Obrigada, vou dormir, estou com sono. Boa noite Hazz.

- Para você também.

Isso, consegui o que queria. Ele estava morto de ciúmes. Ia sair com o cara só uma vez, as cantadas dele eram horríveis. Só de imaginar a conversa queria pular da minha janela.

~ Harry

Um encontro? Como assim? Já tinha planejado tudo para amanhã. Tenho que saber a hora do encontro deles. Quem sabe não dê para leva-la para algum lugar antes, ou até depois... Mandei uma mensagem “Que horas é o encontro?”. “Nove horas, vamos tomar café, depois ele tem que trabalhar.” “Depois topa um almoço? Queria te levar para conhecer a cidade e talvez ir a algum parque...” “Por mim tudo bem...”

Estava na jogada novamente. Abri o presente que ela havia me dado e vi uma camisa, ela realmente lembrava-se das coisas que tinha dito. Uma vez enquanto assistíamos a um filme disse ter gostado da camisa do ator, e aqui esta ela. Iria usar amanhã só para mostrar que havia amado. Depois de um tempo acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo dizer que o próximo capítulo é um dos meus preferidos. Sou completamente apaixonada nele *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.