I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 14
Enfim sós


Notas iniciais do capítulo

Gostei de escrever esse capítulo *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/14

Ao chegarmos lá ela esta linda, um sorriso no rosto perfeito. Levava apenas uma mala, acredito que seja a que estava na casa do Niall, e uma bolsa. Ela estava conversando com Eleanor super animadas pareciam que se conheciam a anos.

- Fui te ajudar e me ferrei...

- Por que Louis?

- Eleanor me expulsou do meu lugar para ela e Rachel ficarem conversando. Parece que agora sou eu e você amigo.

- Ta brincando? Esperei o dia todo para poder ficar sozinho com ela no avião e me desculpar mais uma vez e elas fazem isso comigo?

- Também não gostei da ideia. Mas são doze horas, vou dar um jeito. Quando uma delas levantar para ir ao banheiro a gente senta no lugar. Feito?

- Você é um gênio. Por isso te amo cara.

Entramos no avião e em poucos minutos decolaríamos. Estava sentado no corredor para vigiar as meninas. Não pude deixar de notar certa tensão da parte da Rachel, quando olhei na direção que ela olhava vi uma aeromoça muito bonita. Era isso. Ela se sentia ameaçada, decidi então ser um pouco idiota e flertar com a menina.

Chamei-a para nos atender e ela foi super simpática. Ela me falou o que teria para o jantar e as bebidas disponíveis. No meio da conversa jogava umas cantadas e ela começa a rir, sentia um olhar queimando minhas costas. Logo após isso olhei para trás a tempo de vê-la levantando para ir ao banheiro.

- Anda Louis, não sei quanto tempo ela vai ficar lá dentro. Sente do lado de sua amada, corre.

Louis foi ao encontro de Eleanor e explicou tudo para ela, ela concordou em seguir o plano. Como o único lugar vago era aqui ela não poderia fugir. Depois de um tempo ela saiu e deu de cara com Louis sentado em sua cadeira, ela ficou com raiva e logo veio em minha direção. Achei que ela me daria um tapa na cara, mas ao contrário, sentou-se ao meu lado e não disse uma palavra. Percebi que seus olhos estavam um pouco vermelho, ou ela passou mal ou chorou. Tomei coragem e perguntei.

- Esta tudo bem?

- Sim. – ele virou e me fuzilou com os olhos.

- Gostando da viagem? – tentei quebrar um pouco o gelo

- Estava até a cinco minutos atrás...

- Olha, me desculpa, sei que sou um idiota. Eu só queria poder ficar com você um tempo e tentar me explicar.

- Aproveite então... Mas você vai querer conversar antes ou depois de pegar a aeromoça também?

- Ta com ciúmes?

- Não Harry Edward Styles, você é um homem solteiro. Pode fazer o que quiser.

- Nome todo? Que isso. Eu não vou pegar ela. Ela até que é uma graça, não acha?

- Muito bonita. Mas cuidado Niall esta de olho também, se eu fosse você agia antes dele...

- Como você sabe que ele esta afim dela também?

- Ele é meu melhor amigo, conheço cada movimento dele.

Fiquei quieto, ela tinha razão, eles estavam muito amigos ultimamente. E é claro que eu não ficaria com a aeromoça. Logo ela veio com o jantar, comemos em silencio e logo em seguida não aguentei mais tanto silencio.

- Um dia você vai me perdoar?

- Não tenho o que te perdoar Hazz – ela estava mais calma – eu te falei que não importava o que tinha acontecido naquela noite, sim importa, pois me senti traída, fui traída. Mas já perdoei isso há muito tempo. Só que você tem que entender que não dá para voltarmos a ser como éramos antes.

- É eu sei. Posso te perguntar outra coisa?

- Claro.

- Quando você foi ao banheiro, você passou mal ou estava chorando?

- Importa?

- Para mim sim. Fala comigo, sei que não que antes não tínhamos uma amizade como você tem com o Niall, mas eu gostaria de tentar se você deixar. Já que não podemos voltar a ser o que éramos antes de uma hora para outra podemos ir pelo menos de vagar. – ela se virou para mim, olhou bem nos meus olhos, suspirou e disse.

- Chorando Hazz. E quanto à amizade, sim podemos tentar, mas se não se importa, gostaria de dormir agora. Estou com muito sono.

- Bons sonhos – meu amor, eu pensei, dei um beijo em sua cabeça e deixei-a dormir.

~ Rachel

Falei que ia dormir, mas era mentira. Só não queria mais conversar sobre a gente. Senti seu beijo no topo da minha cabeça e desejei que pudesse ter sido em outro lugar. Fiquei pensando em tudo, tudo que ele disse, de sermos amigos, talvez seja isso, talvez devêssemos ser amigos e depois aos poucos voltarmos a ser o que éramos antes. Seria um pouco difícil isso mais eu estava disposta a tentar.

~ Harry

Fiquei olhando seu cabelo por um bom tempo, pensando em tudo que passamos juntos até o dia anterior de terminarmos. Estávamos indo muito bem, tirando meu ciúme em relação ao Niall, se eu não tivesse tido esse ciúmes jamais teríamos terminados. Tudo bem, agora tenho uma oportunidade de poder tê-la de volta e vou fazer de tudo.

- Passageiros, favor colocar as poltronas em posição pois em alguns minutos pousaremos na Florida.

Acordei ao ouvir que já estávamos chegando. Olhei para o lado e ela não estava lá, olhei em volta e ela estava sentada novamente com Eleanor, acenei e ela acenou em resposta. Louis voltou, colocamos o cinto, ajeitamos à poltrona e ele falou.

- Assim que ela acordou ficou de olho em mim, esperando eu ir ao banheiro. Eu não ia, mas não aguentava mais. E quando eu voltei ela estava lá de novo.

- Relaxa cara, deu para conversarmos legal. Decidimos tentar uma amizade e ver como ficamos depois.

- E você topou?

- Foi minha ideia...

- Jura? Por quê?

- Já que não podemos voltar a ser namorados como antes é justo que tenhamos uma amizade e então se for para ser será. Se não é capaz dela ficar com Niall, ela sabe tudo dele, cada piscada dele ela sabe o significado.

- Ciúmes?

- Não mais... – ri e logo pousamos.

Saímos do avião, pegamos nossas malas, peguei a dela também, e fomos em direção do carro. Foi eu, Rachel, Niall e Zayn num carro e Eleanor, Liam e Louis no outro. Os dois, Rach e Niall, ficaram de conversinhas a viagem toda. Parecia ate que falavam em código, às vezes nem falavam só se olhavam.

Prometi a mim mesmo que aquilo não me afetaria mais. Eles eram amigos e nada mais. Não tinha com que me preocupar. Estávamos passando pela praia e fiquei olhando pela janela enquanto eles conversavam. Meu corpo estava lá, minha mente no futuro.

Chegamos ao hotel e então lembramos que tínhamos esquecido de fazer reserva para Rachel. Quando fizemos as reservas ela dormiria comigo no quarto, agora, provavelmente dormiria com Niall. Eleanor não abriria mão de dormir com Louis e ninguém cederia o quarto.

- Ah, que sorte, temos um quarto disponível. – disse a recepcionista.

- Jura? Ah que maravilha, vou ficar com ele. É em qual andar?

- É no mesmo andar que os quarto do Harry, Niall e Zayn.

- Por mim tudo bem, pelo menos não fico sozinha. – ela sorriu e pegou a chave do quarto.

Assim que todos subiram falei com a recepcionista, disse a ela que pagaria pelo quarto da Rachel e que se ela perguntasse ela falaria que foi o agente da banda que pagou tudo junto. Subi ao meu quarto e descobri que estava entre Niall e Rachel, pelo menos uma coisa boa.

Não podíamos ficar muito tempo no hotel, tínhamos que ir para Amway Center, local do show, para ver se já estava tudo preparado. Depois do show teríamos quatro dias de folga e logo iriamos para Conecticut. Já tinha tudo programado na minha cabeça. Faríamos o show e amanhã levaria ela para dar uma volta pela cidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capítulo foca mais na El e na Rach. *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.