I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 13
Viajar que tal?


Notas iniciais do capítulo

Proooonto. *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/13

~ Rachel

Tive sonhos estranhos a noite toda. Acordei com uma sensação estranha também. Levantei e fui até a cozinha, Niall estava lá com todos os meninos tomando café e tinha um prato para mim entre ele e Liam.

- Bom dia – disse ao encontrar os olhos deles em mim e meu estado deplorável.

- Bom dia – todos responderam num uníssono.

Dei uma ajeitada no meu cabelo, fui até a pia e peguei minha caneca. Sentei-me no lugar e servi leite para mim. Todos estavam quietos comendo e eu não tinha conseguido olhar para a ponta da mesa ainda onde Harry estava sentado.

- Como foi o show ontem? – perguntei, tinha que quebrar o silêncio.

- Foi muito bom, o publico estava incrível – disse Liam

- Nem fala, cantaram todas as musicas. Até as novas – Zayn

- E Harry nem errou nenhuma ontem – Louis deu uma risadinha

- Parabéns meninos – dei um risinho só para fingir que estava tudo bem – suspeitei que tivesse sido bom. Niall não tinha voltado ainda na hora que fui dormir...

- Que horas foi isso? – perguntou Niall

- Umas três, três e meia. Fiquei estudando e acabei perdendo a noção do tempo.

- Essa hora ele tava muito bem – soltou Zayn seguido de um riso.

- Imagino – dei uma risada, dessa vez sem fingimento. Ele era meu amigo e podia rir. – Lembra o nome pelo menos?

- Claro que sim. Sei o nome de todas. O nome dela era Diana

- Layla... sabe mesmo o nome de todas – disse Louis rindo absurdos

Todos na mesa riam e falavam menos Harry. Tínhamos pelo menos quebrado o gelo na sua grande maioria. Pude perceber vários olhares entre Louis e Harry, ele estava tentando faze-lo falar, mas parecia impossível isso.

Como todos voltaram ao silencio de antes decidiram ligar a TV, estava no canal de fofocas. Não estava prestando atenção ate que escuto um nome seguido do outro. “Caroline Flack e Harry Styles pegos dançando juntos ontem numa boate. Assim que percebeu o flash o mesmo deixou o local e não retornou mais.” Depois do “dançando juntos” pouco prestei atenção na conversa e sai da mesa. Como ele pode fazer isso?

~ Harry

Estávamos na casa do Niall tomando café. Ela estava linda, mas nem olhava para mim. Não queria me meter na conversa então fiquei na minha. Depois de um tempo ligaram a TV e estava no canal de fofocas. “Caroline Flack e Harry Styles pegos dançando juntos ontem numa boate. Assim que percebeu o flash o mesmo deixou o local e não retornou mais. Foi então que Caroline ligou para ele e ele pediu para que ela o deixasse em mais que ela já havia estragado muito a vida dele. Não temos confirmação se essa conversa existiu mais foi de uma fonte muito segura.”

Ela não tinha nem terminado de ouvir a reportagem e havia saído da mesa. Saiu correndo chegando a derrubar a cadeira. Coloquei as mãos entre o rosto e abaixei a cabeça. Niall foi atrás dela, provavelmente para explicar o final da historia. Esperei um tempo e logo levantei. Fui em direção ao quarto dele onde eu podia ouvir a voz dele. Só a dele. Fiquei ali escutando.

- Rach, você não devia ter saído, tinha que ter terminado de ouvir. Ela ligou para ele e ele disse para ela deixar ele em paz. Já tinha estragado muitas coisas da vida dele.

- Mas não muda o fato deles estarem dançando juntos.

- Ele tava bêbado. Quando ele viu os flashes acho que acordou e percebeu o que estava fazendo e saiu de lá. – vi Louis se aproximando e fiz sinal para que ficasse quieto

- Ele é um idiota. E você também. Como não me avisa que estava todo mundo aqui? Não teria nem descido.

- Por isso não avisei...

- Então, sem querer interromper, mas já fazendo... temos que ir. Temos que gravar umas musicas fazer divulgação e viajar. – Louis.

- Viajar? Vocês vão fazer turnê? – pela voz ela estava assustada e com raiva

- Então, ia te contar, mas devido a tudo esqueci. Vamos para os Estados Unidos hoje...

- Eleanor vai com a gente, se quiser ir tem lugar vago, Danielle recebeu um convite de ultima hora e não vai poder ir com a gente. – o que Louis tava fazendo? Ela nunca ia aceitar viajar comigo.

- Jura? Posso mesmo? Não quero ficar sozinha aqui. Preciso de novos ares e América parece boa para mim – ela riu, aquela risada. Como eu sentia falta.

- Arrume suas malas e vamos então. Niall, depois a gente se encontra então.

Louis saiu do quarto, encostou a porta e fomos indo em direção a saída.

- Você sabe que aquele lugar era para ela desde o começo... por que disse que era da Danielle?

- Para ela pensar que você não sabia que ela estaria embarcando com a gente. Te ajudei muito, agora quem sabe terão a chance de se acertarem? Leve-a para um passeio na Disney, voltas pela praia, qualquer coisa.

Ele tinha razão, fomos para o estúdio e logo pegaríamos o avião. O dia passou devagar, acho que era porque eu estava louco para poder embarcar. O único lugar vago era ao meu lado, ela teria que sentar lá. Tentei me distrair e quando menos esperei já estava na hora de irmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para dar gostinho, nome do próximo capítulo é: "enfim sós."