I Want, To Be Loved By You! escrita por troublemaker


Capítulo 12
Another world


Notas iniciais do capítulo

OOOLA. espero que gostem. Próximos capítulos serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234688/chapter/12

Voltei a minha rotina normal. Normal, quero dizer, show, estúdio, tomar banho e comer normalmente. A única parte que faltava era ela, mas não podia fazer nada, não agora. Decidi dar um tempo, para as coisas esfriarem, não de mais, se não a perderia. Sempre que podia eu entrava no twitter e dava uma olhada no perfil dela. Nunca tinha nada de mais. Ela respondia algumas pessoas e raramente postava algo.

Não podia negar. Estava morrendo de saudades e todos percebiam isso. Sempre me pegavam olhando nossas fotos juntos, sempre estava distraído, às vezes errava uma parte da musica. Estavam sendo legais comigo, mas tinha que admitir, nem eu estava me aguentando mais.

Decidi então me concentrar nas musicas, na minha carreira. Depois eu resolveria minha vida pessoal, não voltaria a ser o mesmo de antes, o pegador, para mim agora só existia uma e seria ela por um longo tempo.

~ Rachel

Quando percebi tinha voltado a minha rotina normal, não tão normal assim. Passei de uma completa desconhecida para namorada de Harry Styles e logo em seguida a coitada que foi traída. Podia lidar com as pessoas falando de mim, a única coisa que não podia era meus pensamentos. Estava triste por estar longe dele, por não poder tocar seu rosto, seus cachos, ver seus olhos e com raiva, de mim, por ter beijado um de seus melhores amigos.

Quanto ao beijo, não pude evitar, estava com raiva, triste, confusa e ele estava lá me apoiando. Prometi a mim mesma que assim que estivesse pronta eu mesma falaria com Harry sobre aquilo. O único problema era exatamente este, quando eu estaria preparada?

A aula estava no final, assim que o sinal bateu sai de sala. Ao chegar ao campus um carro familiar estava lá. Aproximei-me e vi Niall lá dentro. Ainda não tive coragem de voltar para casa. Entrei no carro e sorri para o mesmo.

- Como foi seu dia? – dei um beijo na bochecha dele

- Foi bom, um pouco estranho. Os meninos estão tensos, Harry não anda acertando as letras e ele tem muitos solos. Ele disse que vai se focar mais e depois acertou a maioria.

- Ah sim – disse meio sem jeito, queria tanto poder ligar para ele e dizer que tudo ia ficar bem.

- Vou te deixar em casa e vou ir direto para o show. Vai ficar bem?

- Vou sim Ni, não precisa se preocupar tanto. Você também precisa se focar no show e nas musicas. Vou estudar para as provas.

- Então tá, se acontecer algo me liga que vou correndo.

Chegamos em casa, sai de carro e me despedi dele. Entrei em casa e subi para tomar um banho. Como na casa dele tinha banheira, aproveitei e preparei um banho bem relaxante. Deitei e fiquei uns bons minutos lá. Estava quase dormindo, então decidi sair.

Coloquei meu pijama, desci para cozinha, preparei algo para comer e fiquei estudando até me dar sono. Quando isso aconteceu já era três da manhã. Niall ainda não tinha voltado então subi e deitei na cama. O bom de estar com sono é que se deita na cama e apaga, não há tempo para se pensar em nada.

~ Harry

Não errei nenhuma letra no show, o que foi bom. Depois de lá fomos jantar e fomos para uma boate. Era nosso papel demostrar que apesar de tudo tínhamos vida social. Não ficaria muito lá, mas o suficiente para agradas os patrocinadores.

Chegando lá fomos direto para a área vip, Zayn encontrou a menina com quem estava ficando há um tempo, a de cabelos encaracolados. Acho que seu nome era Lunna, algo assim. Niall foi para a pista também, acho que ele queria arrumar alguma menina bonita. Decidi descer, ficaram só os casais e não podia suportar aquilo.

Fui até o bar e pedi um Martini, bebi devagar, mais para passar o tempo do que para degustar. Depois do meu terceiro Martini estava na pista dançando com uma menina, muito bonita por sinal, como não estava no meu estado perfeito não consegui distinguir na hora, mas após um tempo percebi quem era. Caroline, porque ela sempre aparece quando eu não estou bem? Senti uns flashes de câmeras e sai logo dali.

Peguei o carro e resolvi dar uma volta pela cidade, andei lentamente, tinha bebido e a ultima coisa que queria era um acidente de carro. Estava indo para The Tower of London, gosto de ir para lá pensar, quando no meio da ponte Tower fiz o que nunca se deve. Parei no canto da ponte. Precisava de ar, precisava pensar.

Sai do carro e fiquei olhando para a água, os poucos carros que passavam essa hora buzinavam devido a minha parada. Não poderia demorar muito, nem precisava. Estava já mais calmo e mais sóbrio. Liguei o carro novamente e continuei pela ponte indo em direção a casa da Rachel.

Passei em frente à casa, estava tudo desligado e o carro não estava lá. Deduzi que ela ainda estava na casa dele. Não me agradava em nada isso, mas não podia fazer nada. Decidi então tentar arrancar coisas da Caroline, coisas que supostamente teriam acontecido naquela noite. Estava com raiva dela então era o melhor momento para isso.

Ela me disse que não houve nada de mais. Apenas nos beijamos e ela me levou para casa. Eu insisti que ela ficasse, mas ela não quis. Pelo menos isso. Ela disse que contei a ela sobre meu ciúme do Niall e o quanto amava aquela menina. Não sabia se podia acreditar nela, mas preferia.

Ela ainda no final perguntou onde eu tinha ido, que estávamos nos divertindo muito dançando. Minha vontade era de falar muitas coisas, mas não podia. Segurei-me ao máximo e desliguei o telefone em sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, To Be Loved By You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.