It Was Never Planned. escrita por Pequena Gafanhota


Capítulo 2
Chapter Two - Our Secret Place.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234670/chapter/2

Depois de meia hora ouvindo músicas, Piper olhou para o relógio. Duas horas. Ela precisava ir encontrar Valdez as três.

Ela suspirou e, pela primeira vez em semanas, se levantou da cama sem ser para comer ou ir ao banheiro. Ou chorar mais e mais.

Piper andou em direção ao baú e tirou um shorts preto e uma camiseta do Acampamento Meio-Sangue modificada. Os Filhos de Afrodite sempre modificavam-as, colocando spikes, cortando um pouco, mudando aqui e ali. Aquela havia sido feita por ela mesma, a única que tivera coragem de modificar.

Depois de um longo banho quente, Piper se vestiu.

As alças da camiseta caiam por seus ombros graciosamente. Ela usava um short preto e uma sapatilha da mesma cor. Seus cabelos pendiam em um rabo-de-cavalo longo. Sem maquiagem, ela conseguia ver a Piper recém chegada ao Acampamento Meio Sangue. A mesma que acreditava namorar com Jason.

A garota saiu do chalé de Afrodite e avistou Leo sentado á margem do lago, de costas. Sorriu e foi até ele, andando silenciosamente.

Ela colocou suas mãos sob os olhos dele e quase que involuntariamente um sorriso se abriu no rosto do garoto.

– Hey, McLean. - ele disse, envolvendo os pulsos dela com as mãos. - Ainda bem que você veio.

Ela saiu de trás dele e se sentou ao seu lado, observando as ninfas ao longo do bosque.

– Como sabia que era eu? - perguntou, desviando o olhar das garotas/árvores.

– Perfume. - respondeu Leo, sorrindo travesso. - Acha que pode me enganar? - Piper riu.

– Acho.

– Ei, você me ofendeu! - exclamou ele, o que a fez rir ainda mais.

– Ok, me desculpe, Garoto dos Reparos.

– Isso é pior ainda. - resmungou ele baixinho, mas alto o suficiente para que ela ouvisse. - Vem, vamos.

– Aonde? - perguntou a garota. Os olhos dela brilhavam intensamente.

– Tenho algo que pode te distrair um pouco, Pips. - respondeu Leo, se levantando. Ela sorriu e o filho de Hefesto estendeu a mão para que ela se levantasse. Piper a segurou e se levantou, num sobressalto. A força que ambos colocaram no impulso foi um pouco a mais, fazendo a garota andar dois passos a frente, cambaleando.

O mesmo movimento fez com que ambos ficassem extremamente perto um do outro, suas respirações se cruzando.

– Hã... foi mal. - murmurou Piper. Leo se afastou um pouco e ela fingiu ajeitar a blusa com as mãos.

– Hum... vamos.

Ele a conduziu pela floresta em meio a árvores e arbustos até chegarem a um lago.

As águas cintilavam azuis enquanto uma toalha xadreza se estendia no chão. Uma cesta de piquenique estava parada ao lado de uma jarra, em cima da toalha.

– Um piquenique, Leo? - disse Piper, sorrindo bobamente.

– Sim. Como nos filmes, certo? - disse o garoto, orgulhoso da própria idéia.

– Certo. - ela riu e os dois se sentaram na toalha.

A garota observava a água quase parada fazendo leves movimentos.

– Especial A La Rainha da Beleza. - anunciou Leo, estendendo um sanduíche embrulhado no papel alumínio. Ela desembrulhou o sanduíche cuidadosamente, seguindo o exemplo do garoto.

Ela sorriu.

Sorriu porque ele sabia da preferência dela.

Manteiga de amendoim com geléia.

Ela deu uma mordida no sanduíche. Delicioso.

Piper parecia uma criança comendo chocolate. Um vício. Os dois conversavam e riam, trocando histórias e experiências.

Quando olharam para o céu, estava alaranjado.

– O pôr-do-sol. - disse Leo. - Vem. - ele estendeu a mão para Piper se levantar, tomando todo o cuidado para não colocar muita força.

Eles caminharam pelo bosque em silêncio por mais alguns minutos. Leo estava tão diferente...

Devido as horas na forja, ele havia ganhado músculos que ficavam visíveis pela manga curta da camisa. Os cabelos levemente encaracolados desenhavam os traços do rosto travesso. O sorriso zombeteiro hipnotizava qualquer um que o visse e derretia o coração de Pip... Não! De onde veio isso? Ele é seu... amigo... , repreendeu para si mesma.

Os dois chegaram a uma parte do bosque que Piper não sabia que existia. Flores coloridas rondavam o lugar. A grama era tão verde que dava a filha de Afrodite vontade de sair correndo, mas a atraia ao mesmo tempo. O canto dos pássaros era delicado e melodioso, a brisa soprava seus cabelos chocolate levemente.

– Oh... - ela disse, em um arquejo. Leo sorriu, abobado com a expressão de Piper. Ela abriu um sorriso e se virou para ele. - Aqui... esse lugar é lindo, Leo!

– Eu sei, eu sei. Realmente muito bonito. Não é qualquer um que vem aqui comigo, senhorita McLean. Sinta-se honrada. - Ela deu um sorriso caloroso e se virou para observar tudo a sua volta. O sol se punha, deixando o céu alaranjado. Um tingimento perfeito.

Piper sentiu mãos encostarem em sua cintura e a conduzirem a um banco cinza que havia ali. Ela não hesitou em se sentar ao lado do garoto.

– E aí, Pips? - disse ele. - O que me conta?

– Eu tô mal, Leo. - ela disse, chorosa. Havia evitado o assunto “Jason” durante toda a tarde, reprimido lágrimas. Mas ela não conseguia. Não conseguia evitar.

Leo encaixou a cabeça dela em seu peitoral, de lado. As mãos quentes dele deslizaram até a cintura dela.

– Ei, não fica assim... - ele disse, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. Piper, por sua vez, havia colocado as duas mãos no rosto, para que o garoto não visse suas lágrimas insistentes. - Eu... eu tô aqui contigo.– Não chora, Pips. Tem alguém melhor te esperando. - ele emanava calor, aquecendo-a. Aquilo era tão reconfortante quanto o hálito de menta dele.

Ela não disse nada. Continuou com as mãos no rosto. Leo não suportava a ver assim. Algo doía dentro dele, o fazia querer se quebrar em mil pedaços. Ele tirou as mãos dela do rosto delicadamente, dando a vista para olhos vermelhos. O garoto a puxou pela cintura, trazendo-a para mais perto de si.

O choro dela cessou rapidamente, restando somente pequenos soluços. Ele beijou o topo de sua cabeça.

– Melhor? - ela assentiu levemente com a cabeça. - Então, vamos lá, de novo. Daqui a pouco a privacidade vai para o Hades. As ninfas costumam vir aqui. - ela assentiu e se desvencilhou delicadamente dos braços quentes do garoto, mesmo não querendo isso.

– Para onde? - perguntou Piper. - Seus irmãos estão no bunker 9?

– Não, não mais. - ele disse pensativo.

– Vamos pra lá? - ela disse, manhosa. - Uma corrida, pode ser? - Leo riu.

– Tudo bem. Mas eu vou te vencer, Rainha da Beleza.

– Oh, veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Never Planned." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.