Sonho , Pesadelo Ou Realidade ? escrita por Amanda


Capítulo 4
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234480/chapter/4

(Amanda POV)

Quando eu fui falar com Arthur,Leonardo ficou observando cada passo meu.

–Oi Arthur

–Você está bem? Por quê você tentou se matar menina?

–Primeiro,eu estou bem!Segundo,eu não faço idéia do por quê que eu tentei me matar.

–Que bom que você esta bem!

–Haha

–Me passa o teu celular?

–Claro é *******

–Tudo okay.

Ficamos falando sobre várias coisas,mas eu nao quis contar do sonho que eu tive..Ele iria pensar que sou louca ao extremo e iria me levar para um hospício!

Entrei para dentro da grande casa já que Arthur já tinha ido embora,era 2:25 da manhã,amanhã é sábado e pretendo dormir o dia inteiro.

Fui para o balcão pegar mais Vodka pra mim...Eu gostei!

Leonardo parou do meu lado.

–Já arrumou um namoradinho foi?

–Cala boca garoto!Se ele é ou não,não é do teu interesse!Mais como eu não quero ser muito má -sorri- vou responder,ele não é meu namorado e eu acabei de conhece-lo.

–Ata!O que você ta tomando?

–Vodka..Quer um pouco ?

–NÃO!Ta maluca garota?

–Leonardo..Me deixa em paz ta bom?Hoje meu dia não foi nem um pouquinho bom!Dá licença.

Peguei o copo e me retirei dali já que ele não que ele não queria me deixar em paz.

Comecei a dançar,e muito!Bebia mais e mais.

Eu estava completamente fora de mim.

E logo chegou um cara com aparência de uns 28 anos,me agarrando pela cintura.

–Oi boneca

–Oi tio

–Quer brincar?

–De que?

–Vem comigo que eu te mostro

Ele me guiou até um quarto.

–Vem cá delicia..- ele disse abrindo o ziper de sua calça.

–OPA,espera ai!Disso eu não quero brincar!

–Mais agora vai ser obrigada!!!

Ele começou a me agarrar forte,a tentar me beijar.

Ele me jogou na cama e tantava tirar a minha roupa.

E eu só tentava me livrar de seus braços e suplicando por ajuda!SOCORRO!

–SOCORRO!ALGUÉM ME AJUDA!

–Ninguém vai te escutar bebê!

Fechei os olhos,aguentando as lágrimas,e não sentia nada,até que abri os olhos e vi Leonardo encima do homem que tentou me violentar.

Olhei e o homem estava com o nariz sangrando,Leonardo dava mais e mais socos no homem.

–LEONARDO!Para!Já chegaa!

Tirei-o dali e o homem se levantou.

–Eu vou te denunciar seu CANALHA!-falou Leonardo

–Calma.Ele não conseguiu fazer absolutamente nada!

–Por quê eu cheguei aqui né!

–Vamos sair daqui!-eu disse

–Vamos!Eu vou te levar pra casa!

Concordei.Quando chegamos perto de minha casa,vi que as luzes estavam apagadas e tudo trancado.

–Vish,aonde que eu vou ficar?

–Podes ficar lá em casa se você quiser.

–Háhá!

–Ou prefere ficar dormir na rua sozinha nesse frio?

–Aonde é meu quarto mesmo?

Ele riu.

–Ér,você vai ter que dormir no meu quarto.

–Eu durmo na sala!

–Tá,vou ver se dá pra você dormir na sala.

–Eu vou dormir na sala sim!

Entramos na sua casa e eu fui para a sala.

Deitei num sofá e Leonardo sentou no outro.

Ele deitou lá sem camisa e eu não conseguia parar de olhar para a barriga dele..Oh delicia!

–Que foi?-Ele perguntou com um sorriso na cara

–Que foi oque?

–Por quê tais me olhando?

–Por quê você tem um sorriso lindo!

–Obrigado,você também!

Ele levantou para buscar água e eu vi a cueca dele!Era vermelha!Nossa,que coisa mais linda!Sentia o perfume dele de longe..

Então ele tomou água e um pouco de água escorreu por sua barriga.Nossa,to morrendo!

Ele sentou no sofá e sorriu.Sorri também e ele levantou e sentou do meu lado..Ele tentou me beijar!Mais eu recusei!Cada um no seu canto e fomos logo dormir.

De manhã eu sai correndo.

–ESPERA!- disse Leonardo parado na porta da sua casa.

Ele veio correndo me puxou e me beijou.Me entreguei e beijei ele.

Me soltei dos seus braços.

–1..2..3....CORRE LEONARDO CORRE QUE AGORA EU TE ESPANCO GAROTO!

Ele saiu correndo e rindo,e eu fui atrás.Acabamos parando de correr pois o céu de uma hora pra outra escureceu,de longe viasse duas coisas gigantes se moverem rapidamente.

Essas coisas..Eram zumbis!Meu deus!Agora fudeu!Cada um estava com corpos nas mãos e correndo muito.

–AMANDA!CORRE!CORRE PRA DENTRO DA MINHA CASA!

Corremos feitos loucos!

E as ''coisas'' assim prefiro chamar,corriam,pararam.Ficaram os dois,lá no meio,procurando alguém ou algo..

Parecia que eu reconhecia um deles.Aquele rosto era familiar.

Seu rosto cheio de sangue e pessoas estraçalhadas em suas mãos.

Leonardo estava apavorado!

As criaturas lá no meio da rua não paravam de olhar para as casa.

Até que apareci na janela e uma das criaturas me viu.Ela deu um berro e veio em direção,desci a escada correndo e fui para trás da casa e eu e Leonardo se escondemos numa espécie de armário.A respiração estava cada vez mais acelerada.

A respiração de Leonardo batia no meu pescoço me causando arrepios.Nós estávamos MUITO próximos.

Ouvimos um barulho muito alto.Paramos de respirar por alguns segundos.Encostei a minha cabeça no peito de Leonardo e fechei os olhos.

–Será que vamos morrer Leonardo?

–Não sei,não sei.- ele disse encostando sua cabeça na minha e envolvendo-me em seus braços.

Leonardo olhou para fora através de um buraquinho que havia na porta.

–O que foi?-falei levantando a cabeça.

–Olha entre o buraquinho..-Ele falou

Olhei e não tinha mais nada lá.Estava tudo quebrado,tudo revirado.

Saimos e voltamos para a casa de Leonardo.

–O que será que eles queriam aqui?

–Não sei,mais quase que agente morreu,disso eu sei!-ele falou tirando a camisa e se jogando na cama dele.

Por favor né? Por quê ele fica tirando a camisa?Nem tá calor e esse menino fica tirando.

Fiquei olhando pro chão tentando o máximo não olhar pra ele...

–Por quê você ta tão quieta?

–Silêncio-

–Leonardo chamando Amanda para a terra!-eu não olhei pra ele-Eu vou te abraçar hein..-e lá veio ele e me abraçou.

–POR FAVOR NÉ GAROTO?VEM ME ABRAÇAR E AINDA SEM CAMISA?

–Eu te chamei mais você nem respondeu!E eu avisei que eu ia te abraçar.-ele falou rindo.

–To indo pra casa.Tchau.

Sai da casa dele e fui em direção a minha casa.

Liguei a TV e fiquei assistindo,até que aquele barulho irritante da Globo quando acontece algo começa a tocar.

Fiquei prestando atenção.

Uns dias antes tinham achado a cura para uma doença ai,era uma doença comum,não falaram o nome da doença.

E essa cura deixou todas as pessoas que tomaram essa vacina simplismente com uma vontade de comer carne.Mais não uma carne de boi,carne HUMANA!

Várias pessoas estão ficando com essa vontade.Alguns até estão sofrendo mutações genéticas,crescimento exagerado,como aquelas criaturas de antes.Subi e arrumei uma mochila com várias roupas,meus documentos,coisas de higiene entre outras coisas,e deixei um bilhete pra minha mãe não se preocupar que eu iria voltar,mais na verdade eu não sabia se eu ia voltar.E depois eu fui para casa de Leonardo.

TOC TOC –

Leonardo atendeu a porta

–Você não vive longe de mim né?

–Gosta de armas?

–Sim mais..

–Agente vai precisar de armas..E de muitas!

–Como assim?

–Não visse TV não?

–Não-rimos

–Uma coisa que era pra ser a cura de uma doença comum começou a dar efeitos colaterais nas pessoas que tomaram essa vacina,ela viraram zumbis.

Ele me olhou com uma cara estranha.

–É,já vai arrumando as tuas coisas como documentos,coisas de higiene,roupas essas coisas.

Ele subiu correndo e arrumou tudo,ele voltou com uma roupa diferente,toda preta e com o seu skate na mão.

–Vamos?

–Sim

Ajudei ele a trancar a casa e saímos.

–Aonde vamos arrumar armas?

–Já te contei que eu já morei em uma favela?

Ele fez uma cara que deu muita vontade de rir.

–Vish,e ai?

–E ai que eu conheço um pessoal lá que pode me dar armas.

Ele concordou com a cabeça e fomos para a favela.

Cheguei lá e tava tudo no silêncio.

–Curiciba?-

–Quem é esse?-perguntou Leonardo se escondendo atrás de mim

– É o nome do chefão do morro.

De repente Curiciba apareceu com uma metralhadora nas mãos.

Ele apontou pra mim e eu levantei as mãos.

–Patricinnha?

–Oi Curiciba

Ele veio e nos cumprimentamos.

–O que quer aqui?

–Quero armas,dá pra arrumar?

–Claro!

Ele nos levou em uma sala que,não sei explicar.Munições e várias armas.

–Pra que queis isso patricinha?

–Zumbis!-Falei olhando para aquilo tudo e dando um sorriso.

–Já é!

Arrumou uma bolsa e colocou metade daquilo nas bolsas e nos entregou.

Aquilo tava pesado pra caralho.

Depois de descer o morro começamos a procurar algum lugar seguro pra ficar,por que depois de começado,vai ficar pior,achamos um lugar onde não tem muita proximidade com os ‘’zumbis’’.

Ficamos lá,arrumamos os lugares de onde dormir. E ficamos conversando,por que afinal,era de manhazinha ainda.

Leonardo tirou da sua muchila o notebook dele e o modem de internet.

–Você trouxe?

–Sim ué!

–Deixa eu usar?

–Depois de mim!

Fiz uma cara de tédio e me encostei na parede.

Depois de 2hrs aquele puto me deu o notebook.

Fiquei lá e me despedi de todos que eu amava,por quê dali em diante,eu não sabia o que iria acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews !! haha.
Na minha opniao esse foi o capitulo que eu menos gostei,mais o proximo será muito bom =) Estou trabalhando muito neste proximo capitulo,entao,pode demorar a ser postado = )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho , Pesadelo Ou Realidade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.