Sonho , Pesadelo Ou Realidade ? escrita por Amanda


Capítulo 3
Lúcifer?


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234480/chapter/3

No outro dia,meu celular despertou as 5:55,acordei mais cedo que ontem e hoje eu pude demorar mais no banho.Depois do banho fui me arrumar,coloquei uma calça jeans e a camisa da escola que eu tinha ganhado ontem e coloquei um all star.Depois de me arrumar eu fui para a sacada do meu quarto ver se Leonardo estava lá,e ele estava,mexendo no seu notebook.Como ontem,entrei no MSN e chamei ele,mandei a seguinte mensagem : ‘’Não vai para a escola hoje ?’’ ele respondeu : ‘’Vou,daqui a pouco eu passo ai pra gente ir junto pra escola.’’ Respondi que tudo bem e fiquei lá no quarto comendo mosca até que minha mãe me chamou para descer por quê alguém estava me chamando,dei tchau pra ela e sai.

–Tinha tarefa pra hoje?

–Tinha.

–Posso copiar de você ?

–Argg,menino folgado...Pode pode..

Ele sorriu e quando chegamos na escola ele pegou o meu caderno e copiou a tarefa.

Depois que ele terminou de copiar,deu uns cinco minutos e bateu o sinal pra entrar na sala,entrei e sentei.E pelo o que eu reparei,Leonardo ficava olhando o tempo todo pra mim ...Mas quando eu olhava para ele,ele olhava para o caderno.As cinco aulas rolaram e bateu o sinal para ir pra casa,fui junto com Leonardo.

–Então agente se vê amanhã ?

–Não,quer ir comigo...Quer dizer,ir com o pessoal numa festa aqui perto?

–A Karol vai ?

–Sim

–Então eu vou.

Ele riu

–Te pego as 18:00 ?

–Ta bom,tchau.

Entrei,fui almoçar,almocei e subi pro meu quarto pra ficar na internet...Fiquei lá no MSN,quando eram aproximadamente 16:00 eu fui me arrumar.Depois de tomar banho,eu fui pintar as minhas unhas de preto,depois de secas eu fui me maquiar,passei uma sombra escura,mascara para cílios e um batom rosa avermelhado,sequei meus cabelos e deixei eles soltos.Coloquei um shorts jeans,uma camisa preta e o único salto que eu tinha,um roxo.Quando era 17:55 desci e fiquei esperando.

Quando era 18:00 certinho a campainha tocou.

–Oi Amand...WOW’ que linda!

–Obrigada-sorri

–Agente vai no carro do Danilo..Tem problema?

–Não.

–Vamos?

–Vamos

*Pensamento Leonardo On*

Ela estava linda,como sempre,aqueles lábios grossos e avermelhados aquela roupa...Hum,pra falar a verdade a deixou muito gostosa!’’

*Pensamentos Leonardo OFF *

Chegamos no local,a casa era linda,grande...GIGANTE!

Entrei na casa e Karol veio logo me dando um abraço.

–Oie Amanda!

–Oi Karol.

–Essa casa ta cheia de gatinhos..

–Pois é menina , to vendo..

–Heeeeeey , eu ainda estou aqui!

– i?? Você não é nada meu então fica na tua!

Sai dali,aquele moleque me estressa demais!Ele fica de ‘’mimimi’’ pra cima de mim,ele não se toca?

Fui atrás de bebidas,não mencionei neste assunto mais eu e minha mãe nos brigamos,estou triste,tenho que tirar isso da minha cabeça e comecei a procurar bebidas alcoólicas.

Achei,Vodka,peguei um copo e enchi daquilo,tomei pura,quanto mais bêbada melhor,sem consciência seria melhor ainda!Tudo o que eu queria naquele momento era morrer diante de todas aquelas pessoas!

Tomei três copos de Vodka pura e já estava tonta,deu!Sai pra fora,não tinha ninguém lá...Eu acho,pois eu achava que eu estava sendo ‘’vigiada’’ por alguma coisa ou por alguém.Do nada aparece um garoto na minha frente.

–Você está bem?

–Estou,agora me de licença por favor!

–Espera!Eu te conheço de algum lugar?

Voltei a minha atenção para ele.

–Não..Por quê?

–Por nada,parece que eu tenho algo próximo contigo!Qual é o teu nome?

–Amanda e o teu?

–Arthur!

Cheguei mais perto e olhei fixamente para ele,estava reparando como ele era.

Olhos azuis claros,cabelos preto escuro,magro,alto e um sorriso que..Não sei explicar..É lindo!

Olhei para trás e avistei Leonardo me olhando pela janela,abracei Arthur muito forte e ele retribuiu,olhei para a janela de onde Leonardo estava e ele não estava mais lá...Larguei Arthur.

–Desculpa,é que tive uma briga com a minha mãe hoje!

–Nada não linda..Eu vou lá para dentro.Até outra hora!

–Ok

Ele saiu e eu sentei no banquinho perto da piscina..

Fiquei pensando em várias coisas,e ainda parecia que alguém estava me vigiando...Aquela agunia não parava,eu ficava olhando o tempo todo mais não tinha ninguém me olhando...Até que minha visão escureceu,desmaiei.

Comecei a ter um sonho..

Eu estava em lugar cheio de sangue e várias pessoas mortas...Eu estava olhando e suas almas começaram a levantar dos corpos mortos.Olhei pro lado e vi minha mãe sendo morta por algo invisível.Gritei e sai correndo..

–Mãe,por favor,me responde..MÃE,não me deixa!

Um vento passou atrás de mim caçoando as seguintes palavras..’’Você,você...Bonitinha,você será a próxima,me aguarde..’’.Como assim?

–Quem está ai?QUEM ESTÁ AI!Me responda!-falei berrando.

–Sua mamãe esta morta!Morta dentro do meu inferninho!

–Quem é você e por quê fez isso com a minha mãe?-falei segurando o choro

–Sua mãe foi uma estúpida em te criar!Sabe as criaturas ?Sua mãe é uma delas queridinha!Ela é um zumbi!Aceite isso!

–O que você é?

–Sou Lucifer.

Gelei de medo.

–Por quê que eu estou sonhando com você?

–Você tentou se matar..E quando acontece isso,eu apareço..Simples!

–Como assim tentei me matar?

–Sem mais perguntas,irei te dar outra chance de viver.Se tu errar novamente...É foguinho minha querida..

Quando abri meus olhos Leonardo estava encima de mim tentando me reanimar.

–Ela acordou!Gente ela acordou!

–Estou bem gente...

Sentei no banco.

–Quase que você me fez tentar me matar também!-Leonardo me abraçou forte,retribui.

–Seu idiota,pra que fazer isso?-Sorri

–Pra ficar do teu lado boba...

Meu Deus!Foi isso o que eu ouvi?

Me larguei de seus braços e olhei pra ele...

–O que foi?

–Por quê você falou isso?

–Esquece ta bom?

–Impossível!-Ele sorriu..

Olhei pro lado e vi Arthur,fui lá falar com ele.

(Leonardo POV)

Eu estava olhando pela janela quando vi Amanda se jogando na piscina e demorando pra voltar..Fui lá ver e ela estava boiando na piscina...Chamei todo mundo e tirei ela da piscina as pressas.Comecei tentando a reanimar,e ela tava demorando para abrir os olhos.Ela abriu!

Logo depois que ela abriu os olhos eu dei um abraço nela..

–Quase que você me fez tentar me matar também!-Falei durante o abraço

–Seu idiota,pra que fazer isso?-Ela sorriu

–Pra ficar do teu lado boba...

Ela fez uma cara de surpresa,nem sei por quê eu disse isso,desde que ela chegou lá no colégio..Tem alguma coisa estranha comigo..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei,antes de sair deste capitulo pode me deixar um review??Eu fico muito feliz..E se puder recomendar me deixará mais feliz ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho , Pesadelo Ou Realidade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.