Sonho , Pesadelo Ou Realidade ? escrita por Amanda


Capítulo 5
Dois novos alguém...


Notas iniciais do capítulo

Demorei demorei mais postei! u-u háha,por favor,deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234480/chapter/5

 Desliguei o notebook.

Me ajeitei no lugar em que eu iria dormir.Me cobri com o cobertor que eu havia trazido.Trouxe um cobertor de casal.

-Hey,você trouxe um cobertor á mais?

-Não por quê ?

-É por quê eu esqueci de trazer uma! – ele deu uma coçadinha na nuca

-Fala sério!Você lembrou de trazer a porra  do notebook mais esqueceu de trazer o cobertor?

-Desculpa,eu vou dormir com os meus casacos,boa... – o interrompi

-Eu deixo você dormir aqui,mais se encostar em mim...MORRE!

Ele arregalou os olhos.

Ignorei e dormi.De manhã cedinho levantei primeiro que Leonardo.Meu café da manha seria um BIG pacote de Ruffles.

-Leonardo? – o cutuquei – Leonardo? – cutuquei ele de volta – Acorda porra,vem comer diacho! – Falei berrando

-O que foi? – perguntou ele esfregando os olhos

-Quer? – lhe ofereci um pouco de Ruffles.

-Sim – me sentei do seu lado

-Vamos ter que ir no hospital pegar remédios – ele falou

-Como assim?

-É,eu tenho asma.

-Nossa!Nossa! Por quê você conseguiu trazer pelo menos um travesseiro?

Olhei lançando um olhar mortal,me levantei,penteei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo.Olhei para trás e lá estava aquele demente,olhando de cima a baixo para mim,que nem um babaca.

-Oi?

-Vá se ajeitar!Temos que ir no hospital não é ? – falei chutando uma caixa que havia na frente

-Calma!Já atirou alguma vez?

-Claro...- respirei - Claro que não né!

O que esse garoto achava?Que só por quê eu tinha morado em uma favela eu tinha que saber atirar?Nunca atirei,mais minha mira sempre foi boa!

-E você ?Sabe?

-Joguei vários jogos de armas. – deu um sorriso

-Há,mais não é igual a realidade né Leonardo!

-Tanto faz!

-Não,tanto faz é uma porra!Agente ta falando em matar zumbis cara,agente não sabe a situação que esta lá fora!Então não é tanto... – ouvimos um barulho de galhos quebrando – faz – terminei a frase coxichando.

Peguei,abri a bolsa em que estava as armas,dei uma arma para Leonardo e peguei uma 38 pra mim.Me posicionei diante a porta e espiei lentamente.

Era um cachorro,mais..Que diabos de cachorro era aquilo?

Baba escorrendo pela sua boca que,de certa forma estava quebrada e mostrando os músculos e sua língua.Abri a porta e,aquele demônio em forma de cachorro me olhou,quando ele foi me atacar...Pou!Bem no meio da cabeças daquilo.

-O que..O que era aquilo? – Leonardo me pergunto

-E eu vou saber?

Entrei e fechei a porta.

-Cara,que porra era aquilo?

-Deve ser um deles,agora podemos ter uma ideia de como esteja a cidade.

-Vamos? – Falei pegando meus bagulhos ( minhas armas e recargas )

-Sim – falou ele pegando seus bagulhos também.

Caminhamos pela mata e chegamos a cidade,peguei meu 38 na mão e começamos a avistar as ruas.

Estava tudo  no silêncio,mas ai começamos a ver pessoas correndo e várias gritando feito loucas.... Olhamos e,atrás dela estavam 6 zumbis.Credo,como eles eram feios,vish!

-Hey,corram que nós damos jeito!-Leonardo falou

Olhei com uma cara de raiva.

-O que? Vamos deixar elas morrerem?

-Vamos lá-falei dando um sorrisinho meio que psicopata.

Corri ate as pessoas.

-ACELEREM O PASSO QUE O RESTO AGENTE CUIDA!-elas correram mais rápido-E ACHEM UM ABRIGO!

Começamos a atirar e a acertar os zumbis.

-Porra,essas merdas não morrem ?-falei estourando os miolos de um zumbi que já foi lindo um dia!

-Acabou! – falou ele recarregando a arma,e estourando os miolos do último zumbi.

-O papai quem manda aqui- Falou Leonardo dando uma sopradinha na ponta da arma e piscando pra mim.

Na boa... Quem ele acha que ele é ?!?!

-Nossa,você se achou o tal agora né Leonardo ?

-Eu posso.

-Aff,cala a boca garoto.-fui entrando em uma loja que por sinal tava destruída pra caralho

-Vem calar...

-Ér...-virei e dei de cara com ele

Eu fiquei ali parada olhando pra ele e,ele me beijou.Comecei a sentir cócegas no estomago,minhas mãos suando e eu o beijando lentamente.

O beijou durou pouco mais de 30 segundos até ouvirmos um barulho.

-Não se meche! – ele falou.

-Como que eu vou atirar?

-Oi?Alguém ai? – ouvimos uma voz fina,acho que era uma garota.

Num movimento rápido Leonardo apontou a arma para a cabeça da garota.

-Leonardo!Seu debmental! Abaixa essa porra!É uma menina ta vendo não?

-Oi...Érrrrr,como você se chama?

-Me chamo Leticia ..

-Quantos anos você tem ?

-Tenho 14 e vocês?

-16 – Leonardo  falou

-Vocês dois são namorados?

-Não ! E agora também não é hora de perguntar isso né?

-Sim – falou ela com uma arma na mão.

-Aonde achou isso?

-Um policial que tentou me comer! – falou ela dando risadinha.

-Há-há!-disse rindo num tom irônico – Isso não é brincadeira Leticia!

-Heeey!Desculpa garota!Mais eu realmente quase fui comida por uma daquelas merdas que andam que nem uns bêbados songos e mongos!-falou ela sentando

-Desculpa se fui grossa com você!

-Tudo bem!-respirou – Meus pais foram mortos na minha frente!

-Co-como assim?

-Aquelas merdas foram atrás deles! – uma lagrima escorreu – Mais vou ter que conviver com isso! – O que vocês tem ai nesse muchilão?

-Armas e recargas! – Falei dando um sorriso

-Leonardo...Por que tão quieto ?

-Observando...

-Huum!

Ele só ficava olhando para a Leticia,babando que nem um bobo!

-Hey Leonardo,coloca um balde por que se não vai formar um poça!

-Ah!Fica quieta!

TROOOOOOOOOONQ!

E uma coisa faz um grande barulho..

-Vamos vamos!Olhem se há algum humano aqui!E cuidado com aquelas merdas ambulantes! – Falaram vozes e sons de botas firmes e grossas começaram a soar no ar.

-Achamos Humanos!Achamos vidas!

-Quem são vocês? – Perguntei

-Soldados!Quem poderíamos ser vestido assim? – Falou um deles,ele tinha olhos verde claro,alto e deveria ser jovem.

-Sei lá!

-Vem,vamos levar vocês para um abrigo seguro!

-Okay

Seguimos eles e entramos num caminhão,eles ficavam na traseira para matar os zumbis que corriam atrás do caminhão.O soldado com cara de jovem sentou ao meu lado e eu quis puxar papo.

-Oi – Olhei pra ele esperando resposta – Como você se chama?

-Oi – sorriu – Me chamo Daniel e você ?

-Me chamo Amanda – retribui o sorriso – Tem que idade?

-Acabei de fazer 18 e você ?

-Tenho 16 e vou fazer 17..

-Hum!Prazer em te conhecer,esse carinha ali que veio com você é seu namorado?

-Claro que não, ele se chama Leonardo,tem a minha idade e é só o meu amigo,ele é muito irritante esse garoto!

Ele riu –

-Que bom que ele não é o seu namorado...Quer dizer...Ah,você me entendeu né?

-Sim sim – Eu corei

Ficou tudo em silencio...O caminhão parou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e por favor,deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho , Pesadelo Ou Realidade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.