Sonho , Pesadelo Ou Realidade ? escrita por Amanda


Capítulo 2
Isso é Real ??


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo, esta mais grande :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234480/chapter/2

(Leonardo POV)

Era mais ou menos 18:00 da noite , eu fiquei olhando para a janela do quarto de Amanda quando eu ouço vários barulhos lá... Fiquei atento.

Amanda saiu de casa deixando a casa toda aberta...Achei aquilo tudo muito estranho , resolvi ir atrás.Peguei meu skate e eu fui a seguindo,ela olhava para traz a todo momento,mais eu desviava o caminho.Ela parou num beco escuro e do nada desmaiou.Fui correndo pra lá mais algo me interrompeu... Um homem de quase dois metros de altura , forte e com uma aparência pálida,unhas que pareciam garras,roupas totalmente rasgada..Fiquei lá parado um pouco,olhando.

O homem ficou parado do lado de Amanda e ficou alisando o seu rosto por minutos,parecia que aquele monstro e ela se conheciam de algum lugar.Eu tentava o máximo não fazer barulho algum,até que meu skate escapa de minha mão e aquele monstro olha para o lado em que eu estava.Me encolhi todo para que ele não me visse,os olhos dele eram vermelhos,parecia mais que ele era um zumbi.Eu gelei de medo..Até que apareceu uma criatura mais grande que ele , derrubou ele no chão e os dois começaram a lutar , o homem menor , que antes pensei que iria me devorar , o apelidei de Monster ... Monster tentava o máximo proteger o corpo de Amanda ali jogado no chão , ele saiu correndo para outro lugar e a criatura maior foi atrás dele ...Assim que os dois sairão peguei meu skate e fui correndo tentar acordar Amanda,ela não acordava , até que escutei um berro , aterrorizante.Peguei o corpo de Amanda no colo e comecei a tentar colocar velocidade no skate...

Assim que saímos do beco,eu descansei um pouco.

Estávamos perto de casa,entrei e coloquei Amanda na sua cama,me dirigi para a porta,e ela acordou...

–Léo ? O que você ta fazendo aqui garoto?

–Desculpa por estar aqui , mais praticamente salvei a tua vida.

–Hã? Como assim? Eu tava dormindo aqui no quarto!

–AAAh , então você não se lembra de nada?

–Lembra de que?De alguma coisa que não aconteceu?

–Deixa quieto..To indo pra casa.

–É melhor você sai...

–Olha, me agradece depois ...

–Mais..

–Tchau Amanda.

Ela me olhou com raiva e eu sai do quarto dela.Fui pra minha casa.

Entrei em casa e fui tomar um banho gelado.Pra ver se alguma coisa de hoje fazia sentido!

Depois do banho,fiquei no notebook.

(Amanda POV)

Fiquei indignada com aquela cena,Leonardo,no meu quarto com seu skate...

Ele ficou falando pra mim agradecer ele depois,com uma conversinha sem nexo,sem eu entender nada! Como que eu ia agradecer alguma coisa se eu estava bela e formosa no meu quarto dormindo ?

Ele me deve explicações.Depois disso eu fiquei vendo TV,lá,sozinha,e pensando nessa situação.

Fui tomar o meu segundo banho,depois do banho fui fazer as minhas tarefas da merda da escola.

Eu,quando acabei de fazer as tarefas da escola,fui ver TV e apareceu em um jornal que várias pessoas foram encontradas mortas,com seus corpos abertos e sem os seus órgãos.Fiquei horrorizada com isto.Isso não era boa coisa.. Fiquei com medo e fui fechar todas as janelas e portas.Fiquei trancada no meu quarto....

Fiquei pensando,com muito medo.O que era aquilo que comeu 8 pessoas só nesta noite?Era um canibal,uma coisa sem alma e sem coração.Fiquei pensando em minha mãe,aonde ela estaria?Fiquei muito preocupada..

Do nada o meu celular toca,me fazendo dar um pulo.

–Alô?

–Oi filha.

–MÃE,AONDE VOCÊ ESTÁ?-falei com um tom de voz acima do normal.

–Calma filha,eu estou bem,já estou perto de casa.

–Mãe,por favor,vem logo.

–Ta bom filha.Beijos e te amo.

–Te amo mãe.

Assim que desligamos,desci correndo para a sala para esperar a minha mãe entrar,a campainha tocou.

–Mããã....Leonardo?

–Oi,quero falar com você.

–Você já está falando.

–Olha,não complica.

–Ta ok,o que você quer falar?

–Você deve ter ouvido no jornal que 8 pessoas foram comidas por canibais não é?

–Sim.

–Então,hoje,aquilo que eu disse pra você me agradecer depois,é,isso.

–Explica direito.

–Eu sou o seu vizinho,ai eu..

–Como assim o meu vizinho?

–Depois eu explico...Continuando... Eu estava na janela do meu quarto olhando pra janela do seu quarto.Eu tava olhando até que começou a dar vários barulhos dentro do seu quarto.Fiquei atento,ai você saiu,peguei o meu skate e fui atrás de você.Você foi parar em um beco escuro,e de repente você desmaiou.Quando eu fui te ajuntar do chão apareceu um homem,mais de dois metros de altura,pele pálida,olhos vermelhos,roupas rasgadas e unhas que mais pareciam garras..E ele ficou alisando o seu rosto.Parecia que vocês dois tinham alguma ligação...Era como se vocês dois se conheciam de algum lugar...Foi muito tenso,e nem te falo que,apareceu outra criatura mais ou menos com a aparência dele e mais grande,começaram a brigar e o menor sempre tentava te proteger.E depois que o menor e o grandão saíram de lá,te trouxe rápido pra sua casa.Pronto,agora é a hora de me agradecer!

–Obrigado ... – por impulso dei um abraço nele e ele retribuiu.

–Opa,desculpa...-disse me largando de seus braços.

–Isso foi bom..-e ele deu um sorriso.

Senti minhas bochechas corarem..A campainha tocou e era a minha mãe.

–Opa,to atrapalhando alguma coisa?

–Cla-claro que não mãe..Ele já estava de saída né Leonardo?

–Como assim Aman..

–Néé Leonardoo?

–Sim sim,tchau..

Fechei a porta de casa e sentei no sofá.Coloquei as mãos na minha cabeça..

–Filha?

–Mãe?

–Quem era aquele?

–Um vizinho que veio dar boas-vindas-sorri e logo fiquei séria.

–Ata.

–Vou subir pro meu quarto.Boa noite.

Subi para o meu quarto e deitei,eu não conseguia dormir,fui olhar na janela.Ele estava lá,sem camisa e sentado mexendo no seu notebook.Eu tinha o adicionado no MSN,não sei o por quê,então peguei o meu notebook e mandei a seguinte mensagem:’’A noite está perigosa,entre para dentro menino!Haha.’’ Ele olhou para a minha varanda e ele começou a rir.Ele me respondeu com a seguinte frase: ‘’Ta bom,entrarei MAMÃE,durma bem!Boa noite e até amanhã na escola!’’

Eu ri com essa ultima frase,ele ficou off-line e eu acenei pra ele da minha sacada.

Entrei para dentro também,por quê a noite estava mesmo perigosa.Deitei,e finalmente peguei no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se não é pedir muito,deixe reviews e indique...Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho , Pesadelo Ou Realidade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.