Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 9
Capítulo 9 - E as 'conversas' quase foram longe d+


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/9


Percy segurava a minha mão e andávamos na direção do mar, ele iria me levar para dentro d'água ?



–Percy, por acaso vamos fazer algum passeio aquático ?


Ele riu.


–Hoje, não. Mas isso vai acontecer, aguarde.


–Então para onde estamos indo ?


–Já disse que é uma surpresa, você vai ter que esperar.



Fiz uma cara de criança pidona, eu queria logo saber para onde estávamos indo.



–Nem adianta fazer essa cara, você só vai saber o nosso destino quando chegarmos lá.


ÓTIMO! Eu não estava curiosa ... Tá, talvez um pouco, mas queria chegar logo.


De repente, o nosso caminho mudou e não estávamos mais indo em direção ao Mar, e sim para o chalé de Poseidon.



–Pery, estamos indo para o seu chalé?


–Sim. Pensei em te levar em um lugar mais longe, mas logo chegará a hora do jantar e ficaremos com pouco tempo, meu chalé é mais próximo e mais ... privado.


–Privado para o quê?



Ele não me respondeu na hora, apenas sorriu, olhou em volta e se certificou que não tinha ninguém, então ele abriu a porta do chalé e entramos, assim que estávamos dentro ele fechou a porta.


–Você trouxe seu boné, Annabeth ?


–Claro.


–Ótimo, não quero que fiquem falando maldades a nosso respeito, qualquer coisa, quando sairmos daqui, você pode coloca-lo e ninguém verá que esteve aqui.


–Você sabe que eu não posso ficar aqui né?! Não sou uma filha de Poseidon.


Ele se aproximou de mim e me abraçou pela cintura.


–Você não sabe como agradeço aos Deuses por isso, nunca conseguiria ser apenas o seu irmão! E respondendo a pergunta que me fez, eu queria um lugar privado para fazer isso.



Antes que eu conseguisse raciocinar direito, Percy se aproximou como uma tempestade e me pegou desprevenida, ele me beijava com tanta vontade que era difícil recusar. Suas mãos ficaram mais firmas na minha cintura me trazendo mais para ele, e eu estava com as mãos na sua nuca me dirigindo aos cabelos, onde eu fiquei passando as mãos enquanto o beijada, acho que ele gostou porque senti ele ficar um pouco arrepiado, era estranho perceber que eu, Annabeth, poderia provocar arrepios , no sentido positivo, em um garoto, aquilo era meio novo pra mim.

Nos separamos no mesmo tempo, apesar de Semideuses , assim como qualquer mortal, precisávamos de ar.


–Acho que essa é uma das minhas melhores conversas, Cabeça de Alga.


–Pode esperar sabidinha, futuramente nossas conversas serão ainda melhores.


Me arrepiei. Mudei de assunto, me separando dele.



–Então é assim que você deixa o seu chalé, filho de Poseidon ?


–Sabe, hoje ele está arrumadinho, já teve dias piores.


–Eu não duvido disso.



Ele me encarou rindo, e eu retribui.


–Não me julgue filha de Atena, não tenho irmãos para me ajudarem a arrumar isso, Tyson não vem aqui sempre.


–Falando em irmãos, daqui a pouco tenho que voltar, prometi a Kath que faria uma trança nela, e na boneca dela.


–E não esqueça que em você também, nunca te vi de tranças, pode ser que fique interessante.



Ele estava sendo sincero ou gozava da minha cara?!



–Garanto, que vai ficar apresentável. As filhas de Afrodite me ensinam alguma coisa, Melody me mostrou um jeito rápido e simples de fazer uma trança bonita.


–Falando da Melody, hoje ela veio conversar comigo.



Espera, momento de foco total na conversa.


–Melody veio falar com você?


Ergui uma sobrancelha.



–Sim, ela veio me dar os parabéns, apenas isso.


–Atá, ela veio falar o mesmo comigo. Mas, então, vocês ficaram conversando por muito tempo ?


Não queria aparentar muita curiosidade, mas eu estava curiosa, então fui sentar na cama e fiquei o observando.Ele sorriu e respondeu.


–Não, foi só isso. Não ficamos nem 15 minutos juntos, só andamos um pouco e ela teve que voltar para o Chalé dela.


–Atá, mas sabe 15 minutos é muito tempo para ela ter dado apenas os parabéns, quer dizer, vocês devem ter falado outras coisa, e até não sei... Terem feito outra coisa.


Essa última parte saiu sem querer, agora ele iria pensar que eu estava com ciúmes dele, o que eu não estava, bom, só porque uma filha de Afrodite com beleza e potencial de ser uma garota da Victoria's Secret, conversou com meu namorado por 15 minutos sem que eu estivesse por perto e sabendo que um simples sorriso das filhas de Afrodite pode fazer os garotos ficarem loucos, e que eu sou uma Filha de Atena, com muito orgulho, mas que o máximo que cheguei perto das modelos da Victoria's Secret é quando passo na frente de alguma loja, isso não era motivo para ciúmes, e eu não queria que o Percy pensasse que eu não confiava nele. E mais uma vez, não queria que ele pensasse que eu estava com ciúmes, porque eu não estava, exatamente.


Não sei quanto tempo eu fiquei pensando naquilo, só sei que quando voltei para ' A Terra', Percy me encarava com aqueles lindos e marcantes olhos verdes, será que ele estava falando comigo e eu não escutei?


–Está me ouvindo agora?


–Desculpe, você falou comigo?


–Estava tentando, mas você pareceu se desligar do mundo por alguns instantes, eu até te chamei, mas você ficou ai parada e não me respondeu.


–Desculpe, mas bom o que estava dizendo?


–Estava dizendo que Melody e eu apenas conversamos. E foi apenas uma conversa mesmo, não igual ao nosso 'tipo de conversa', o que na verdade, era para estarmos fazendo, quando eu disse que iriamos conversar, eu não me referia a CONVERSAR de verdade.


–É eu sei .



Eu ainda estava sentada na cama e Percy se aproximou com cuidado, pareceu que ele queria apenas se sentar ao meu lado, bom no começo foi só isso mesmo. NO COMEÇO.


–Algum problema, sabidinha ?


–Não.


–Podemos voltar a 'Conversar' então?


Esse Percy.



Eu ia responder, 'Claro, vamos sim' ou 'Viemos aqui para isso', mas ele nem deixou que minha boca se mexe-se, quando vi ele estava me beijando outra vez. A coisa foi mais profunda, não sei se era porque estávamos em uma cama, só sei que Percy pareceu mais rápido, o que não era normal, eu o chamava de lento as vezes em relação de pensamento e dedução, mas ele era um guerreiro muito bom, se aquilo fosse uma guerra ele teria me ganhado com esse movimento surpresa.Tudo pareceu tão rápido, eu estava me deixando envolver demais, quando vi eu estava deitada e Percy por cima de mim, ele começou a beijar com ainda mais vontade a minha boca, e depois o meu pescoço, essas sensações que eu sentia agora... Eram muito novas, e-eu gostava delas, mas e já estava deixando as coisas irem muito longe.

Percy começou a passar a mão na minha perna, aquilo deixou todos os meus sentidos de defesa alarmados, então me toquei no que aquilo iria dar, e o empurrei assustada de cima de mim, o que pareceu assusta-lo também, mas agora que eu estava de pé olhando para ele deitado na cama e ele me encarava com os olhos verdes, percebi que a realidade dos atos dele estava vindo atona na cabeça dele, ele ficou meio vermelho, e eu tinha certeza que eu também estava.



–Annie, me desculpe eu, não ... Quer dizer, tudo foi indo e ...



–Não, tudo bem, quer dizer, eu fui deixando ir, e não de proposito , quer dizer, tudo foi indo tão rápido e bem...


Ficamos nos encarando sem graça.


–Bom, eu-eu acho que vou indo, Kath deve estar me esperando, e pode deixar vou usar o boné para que ninguém veja eu saindo daqui.


Ele se levantou da cama, e começou a arrumar as roupas com as mãos.


–Ahh, claro, claro. Sim, quer dizer, você tem razão . Te vejo na hora do jantar.


–Claro.


Iriamos nos aproximar para um selinho de despedida, mas nossos corpos travaram, acho que era a vergonha da situação, então apenas acenamos um para o outro.


–Tchau.


–Tchau.


Coloquei meu boné e fiquei invisível, abri a porta do chalé e a última coisa que vi, antes de fechar a porta, era Percy se deitando na cama e encarando o teto para pensar, eu não tinha dúvida que quando eu voltasse para o meu Chalé, faria o mesmo.


Não encontrei ninguém no caminho, e mesmo se eu tivesse encontrado eu estava invisível. Quando cheguei lá, Kath me esperava com uma escova e amarradores de cabelo, ela estava de costas para a porta, brincando com a boneca, tirei meu boné rapidamente e me aproximei dela.


–Pronta para a trança?


Ela levou um leve susto.



–ANNIE! Sim, estamos prontas para a trança, pode começar.


'Prontas' ela se referia á boneca e ela, então comecei a trançar o cabelo de Kath, esperava que aquilo me distrai-se, no começo não deu certo, ainda pensava em Percy, mas dai Kath começou a conversar comigo e me foquei na conversa, mesmo que no fundo o nome Percy Jackson ainda estivesse na minha cabeça, não só o nome como toda aquela ... Situação que tinha acontecido. Estaria ele pensando no mesmo?!


–Annie, onde estava ?


Senti meu rosto ficando vermelho, ainda bem que Kath estava de costas, enquanto eu fazia sua trança.


–Andado por ai.


–Você estava com o seu namorado?


–Bom, eu estava, quer dizer, fiquei com ele por um tempo, e depois fui caminhar, sozinha, treinar essas coisas.


–Atá.


Não sei se ela suspeitou de alguma coisa, ela era filha de Atena, assim como eu, não era burra, mas era uma criança, então acho que consegui que ela acredisse no que eu disse. Pelos Deuses que eu esteja certa.


Terminei de fazer a trança nela, e comecei a fazer na boneca.


–Annie, se eu perguntar um coisa, você promete me responder?


–Sim.


–Você já beijou muito o Percy na ... boca? - Essa ultima parte saiu como um sussurro.


Ri da situação, se ela soubesse o que tinha acontecido a momentos atrás, comigo e Percy.


–Algumas vezes, os namorados fazem essas coisas.


–O que mais os namorados fazem ?


OPA! Pense Annabeth.


–Eles... Se abraçam, andam de mãos dadas, conversam.


–Atá, sabe eu acho beijar muito nojento, mas as outras coisas são legais, mas não quero namorar, os menino são nojentos! Ficam brincando com vermes, e são irritantes, viviam pegando a minha boneca e jogando ela longe, mas um dia eu fiz uma estratégia, eles vieram atrás de mim, dai eu tinha cavado um burraco e sai correndo na direção dele, dai eu desviei do burraco e eles cairam direto lá dentro, e eles me prometeram , depois disso, que me deixariam em paz.


Fiquei meio surpresa pela história, e não pude deixa de rir um pouco.


–Bom, parabéns, tatuzinho, uma ótima história para contar hoje no jantar. Agora eu vou tomar banho, e fazer a trança nos meus cabelos também, agora vá brincar.


–Tudo bem.


"-Atá, sabe eu acho beijar muito nojento, mas as outras coisas são legais, mas não quero namorar, os menino são nojentos!". Aposto que com uns 15 anos por ai, esse pensamento vai mudar um pouco.

Depois dessa conversa fui tomar um banho quente e me arrumar para o jantar. É, hoje tive duas conversas completamente diferentes, e a 1ª 'conversa' ainda estava ocupando meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, SEUS LINDOS.
Qualquer erro me avisem. / To inspirada hoje, no próximo cap. vou explicar porque o Percy quase 'atacou' a Annie, ÇSAHÇSHAHSAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Prometo. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.