Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 8
Capítulo 8 - Percy, Kath. Kath, Percy.


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/8

POV PERCY




Agora que eu já conversei com Melody, e ela me deixou aqui sozinho, posso voltar para o meu chalé ou ...




Nem pensei muito bem, eu estava meio que no piloto automático, então fui em direção para o Chalé, mas não o meu.





POV ANNABETH



–Bom crianças, logo mais estará na hora do jantar, e vocês como filhos de Atena irão sentar junto com seus irmãos, assim vocês conseguem conversar com todos e fazer amizades.



–Você estará lá também, né ? -Disse Kath.


–Vou estar lá é claro.


–Obrigado Annabeth.


–Não precisa agradecer Daniel. Acho bom vocês tomarem um banho e estarem descançados, e qualquer coisa podem me chamar, se eu não estiver aqui no chalé podem me procurar pelo acampamento.



–Obrigado. - Disse Daniel com um sorriso, e foi em direção de sua cama.


–Muito Obrigada Annie, você será como uma irmã mais velha que eu nunca tive . - Disse Kath abraçando Annabeth.


Annabeth foi pega de surpresa, ela nunca tinha escutado isso e também não esperava essa reação da menina, mas também a abraçou, depois que se separaram Annabeth se abaixou um pouco para ficar da altura da garota.


–Todos aqui nesse chalé serão seus irmãos e irmãs, não sei o que você passou antes de chegar aqui, mas agora estamos todos juntos.


–Obrigada outra vez.


–Não precisa agradecer por isso.



Alguém bateu na porta.



–Só um minuto. Agora vá tomar banho.


–Tudo bem, depois você faz uma trança no meu cabelo ?


–Claro.


Fui em direção á porta e adivinhe quem estava lá.



–Oi Percy.


– Saudades?


– Não. - disse mentindo.


–Nossa, seca você hein.


–Brincadeira, vem cá.


Dei um pequeno selinho em Percy, o que pareceu pegar o Cabeça de Alga desprevenido.


–Faça isso mais vezes.


–Com todo o prazer. Pode entrar se quiser.



Percy ainda estava na porta do Chalé, ele me olhava com doçura mas logo os seus lindos olhos, avistaram outra coisa.


–Quem é essa menininha?



Quando me virei só consegui ver alguém se escondendo. Ri.



–Aquela é minha nova irmã, Kath. Kath, eu sei que você está ai, o que quer?


–Desculpa - Disse ela envergonhada - Eu não queria atrapalhar, eu só queria saber se você poderia fazer tranças na minha boneca também?



Era mesmo uma menina muito doce, logo depois de me perguntar aquilo, ela abaixou o rosto, sem saber direito o que fazer, então ajoelhei e lhe disse.


–Mas é claro, faço uma em você e uma igual na sua boneca, pode ser?


O rosto da Menina se iluminou.


–Você faz em você também, para ficarmos com tranças iguais ?



Os olhos dela brilharam tanto, que era complicado dizer não.



–Mas é claro. Bom, er... Kath esse é Percy, meu amigo e...



Olhei para Percy, ele estava louco para escutar aquelas palavras da minha boca.



–E meu namorado. Percy, Kath. Kath, Percy.


Ele abriu um largo sorriso, um perfeito e largo sorriso.


–Prazer em te conhecer Kath.


Percy se aproximou dela e passou a mão nos cabelos loiros da menina.


–Olá Percy. - Ela respondeu meu sem graça.


Kath acenou e correu na direção contraria de Percy.



–Acho que você deixou ela sem graça.


–É acontece, as filhas de Atena tem um histórico de quedas por esse filho de Poseidon que está na sua frente.



–E você diz isso por quê ?


–Experiencia própria.


Olhei para ele com a cara mais feia que consegui.



–Então você tem se envolvido com minhas irmãs?



–Claro que não!



–Então porque a frase : "as filhas de Atena tem um histórico de quedas por esse de Poseidon que está na sua frente."?


Ele riu.



–Porque fora você eu acho que balancei o coraçãozinho da Kath, e então são 2 filhas de Atena, o que eu posso chamar de : "as filhas de Atena tem um histórico de quedas por esse de Poseidon que está na sua frente."



–Nossa, grande gênio você!


–SEM APLAUSOS, POR FAVOR - Ele riu - Então, quer dar uma volta no acampamento para conseguirmos namor... conversar, er ... em paz.


–Conversar é ?


Ele me puxou pela cintura e disse.



–Conversar.



Dessa vez foi ele que me beijou, mas não foi um selinho, foi um BEIJO.



–Hey, Hey, Percy! No meu chalé não, tem muita gente, vamos 'conversar' lá fora.


–De preferencia em um local onde ninguém possa atrapalhar.


–De acordo.



Ele pegou minha mão e me guiou até a porta do chalé, então eu a fechei e andamos sem direção, pelo menos EU não tinha direção, mas parecia que PERCY tinha algum lugar em mente.


–Percy.


–Sim?


–Você está me levando para algum lugar especial?



–Não posso falar, surpresa.



Fiz um biquinho.


–Não gosto de são saber, você sabe.



–Bom, eu vou te ensinar uma coisa, as vezes, não saber de algumas coisas vale mais a pena do que saber, você vai aprender comigo que não saber das coisas nem sempre é uma coisa ruim, se tratando de mim, VOCÊ NÃO saber de alguma coisa, inclusive surpresas, vai te deixar bem feliz, acredite.



Refleti um pouco e entendi, bom vamos nessa.



–Tudo bem, me guie filho de Poseidon.



Ele riu e seguimos em direção ao mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários, e boas vindas para os novos leitores :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Prometo. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.