Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 7
Capítulo 7 - 'Calmo demais' = Lerdo.


Notas iniciais do capítulo

Percy e suas 'novas amizades' :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/7

Percy POV



Depois que deixei Annabeth no chalé dela, fui para o meu.
Fiquei feliz com aquela coisa de 'estar com alguém', eu sei que não completou nem 1 dia ainda, mas sei lá, gostava daquela sensação.



Cheguei no meu chalé e vi a bagunça que estava ali, Tyson arrumaria aquilo com um passe de mágica, agora eu tinha que me esforçar mais, não queria perder minha tarde arrumando aquele chalé, mas se eu não fizesse isso, perderia meu tempo lavando a louça do acampamento, pesei bem as duas situações e achei melhor arrumar meu chalé. Minha mãe sempre falou que eu deixava camisas, shorts, sapatos, toalhas essas coisas espalhadas, nunca notei isso, mas percebi que era verdade.


Por onde começar com aquela bagunça? Bom, fiz o que qualquer garoto organizado, rápido, cuidadoso e filho de Poseidon faria, peguei todas as roupas e guardei de qualquer jeito , algumas em baixo do meu travesseiro e por ai vai, limpei o chão, e fiz algumas coisas que geralmente não fazia, como colocar a toalha para secar em outro lugar, que não fosse uma cadeira ou minha cama.



Terminei! Bom ... De 0 á 5 acho que eu ganharia um 3, espero que algum outro chalé ficasse com 2, porque aquela era a melhor faxina que eu conseguiria fazer, não sei como Tyson arrumava aquilo com perfeição, e nem sei como os filhos de Atena, com todos aqueles livros e pessoas não bagunçavam tanto o chalé... Chalé de Atena, Annabeth.


Agora que eu terminei a minha 'faxina' deitei em minha cama, meu travesseiro estava um pouco alto , culpa das roupas em baixo dele, mas nada que me incomodasse muito, assim que a inspeção passar, vou tirar todas aquelas coisas de lá e derrubar em qualquer lugar.



Annabeth e Percy juntos, quem diria ? Aquela ideia era tão estranha como agradável, não sei exatamente quando comecei a gostar dela, talvez Afrodite tenha me dado uma dica sobre meus sentimentos, mas não entendi de imediato, não me julguem , não é que eu seja lento , eu só não captei na hora.



Quando será que ela começou a gostar de mim? Talvez perguntaria á ela, sei lá, qualquer dia desses.


Annabeth nunca foi extremamente bonita, quer dizer, eu a conheci ainda muito novo, na idade que meninos não reparam muito em meninas, além do fato dela ser sempre tão irritando e mandona, o que fez meu lado romântico demorar para ser ativado. Mas de uns tempos pra cá, ela tem ficado mais ... como dizer, bonita, bonita não é a palavra, mulher, ISSO ela tem ficado mais MULHER!

Comecei a perceber coisas nela que não percebia antes, acho que é aquela fase que a menina começa a se transformar em mulher, sei lá como se chama, mas se Annabeth estivesse passando por isso, o processo estava fazendo MUITO bem.

Ficar ali pensando nela sem pudor era bom, quer dizer, agora era minha namorada, Deuses!



Opa! Deuses ... Será que eles já sabiam ?! Pensei o que meu pai estava achando sobre isso, e o pior ... O que Atena estava achando. Ela nunca perdeu uma oportunidade de falar, que não gostava da minha amizade com a filha dela, imagina agora que não estamos apenas na 'amizade', um Deus poderia matar um semideus por não gostar do namoro dele com sua filha ? Creio que não, porém Atena é a Deusa da sabedoria, o que me fez tremer, e se ela arrumasse um jeito ?! Não, não, tirando Atena de meus pensamentos, AGORA!


Ainda bem que alguém começou a bater na porta, só porque eu QUERIA tirar Atena dos meus pensamentos, não queria dizer que eu CONSEGUIRIA, era como se ter ela me vigiando em meus pensamentos fosse uma maneira de me castigar por estar com sua filha.




–Só um minuto.



Corri até a porta, só podia ser minha sabidinha na porta, saudades?!



–Minha sab ...



–Olá Percy.



Fiquei um pouco vermelho, pessoa errada.



–Pensei que fosse ...



–Annabeth, eu sei ( ela riu ), é aceitável já que estão namorando agora.



–Você sabe?



–Claro, o acampamento inteiro sabe Percy.



–Essas filhas de Afrodite.



Ela apenas me olhou.



–Desculpe, não quis ser grosseiro e não me referia a você, quer dizer você é filha de Afrodite, mas qunado disse " essas filhas de Afrodite" eu ...



Ela riu, mas riu com vontade, ela tinha um lindo sorriso, lindo mesmo.



–Não se desculpe Percy, entendo minhas irmãs, elas são assim, eu mesma sou assim, mas de um jeito mais discreto.



–Claro. Então, o que quer comigo ?



–Podemos conversar um pouco?



–Claro.



Sai do chalé e fechei a porta, nunca conversei muito com Melody, só algumas vezes pra falar a verdade, mas lembro que ela era bem agradável, então fui com ela, não tinha nada de errado em conversar com uma amiga.



Andamos um pouco, sem rumo certo.



–Eu estava conversando com Annabeth, poucos minutos atrás.



–Serio? Onde ela está agora?



–Voltou para o chalé, queria conversar com os novos irmãos.



–Entendo. Então, qual é o assunto ?



–Nada na verdade, só queria dar os parabéns pelo seu namoro, pensei que você demoraria mais alguns anos até namorar com Annabeth.



–Por quê ?



Ela pareceu sem graça.



–Bom, você é meio ... 'calmo demais' com garotas, demora para perceber que as garotas gostam de você, e as vezes nem percebi.



Registrando 'calmo demais' = lerdo. Até as outras garotas do acampamento tinham percebido isso? Bom, pode ser que só as filhas de Afrodite tenham percebido. Mas acho que eram todas mesmo.



–Bom, digamos que ela teve que me agarrar!



Ambos rimos.



–Desculpa, mas não duvido disso.



–Não duvide mesmo.



–Sabe, Annabeth é uma menina muito legal, vocês dois são. Qualquer coisa pode falar comigo, conselhos sobre meninas, o que comprar de presente, como se vestir, enfim, qualquer coisa.



Acho que Annabeth não iria gostar de saber, que eu poderia estar pegando 'conselhos' com filhas de Afrodite, mas Melody estava sendo apenas educada.



–Claro, qualquer dúvida irei te perguntar, já que está querendo ajudar.



–Claro. Ah, mas não quero ser uma estranha no relacionamento de vocês, só quero usar meus talentos de filha de Afrodite para o bem. Annabeth pediu que eu deixa-se as minhas irmãs longe de você, e isso me inclui, então fique tranquilo, nada de dar em cima de você.



–Ela pediu isso para você?



–Sim. Mas não que eu disse.



–Não vou contar.



–Tudo bem, tenho que ir. Ajudar minhas irmãs no chalé, enfim. Tchau Percy.



–Tchau Melody.



Ela começou a andar, depois se virou sorrindo pra mim e acenando, era mesmo linda. Quer dizer que Annie tinha pedido aquilo? Bom saber que ela estava ... Preocupada. Não que eu fosse ficar atrás de nenhuma filha de Afrodite, nunca fiz isso quando estava solteiro, porque faria isso agora que estou namorando?!


E só pra constar, não sou o tipo de caras que elas gostam, talvez alguns filhos de Apolo , enfim, menos eu.



Mas agora lembrei de uma coisa, o que ela quis dizer com: '' - 'Calmo demais' com garotas, demora para perceber que as garotas gostam de você, e as vezes nem percebi." ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês comentaram pouco no outro capitulo ( eu achei), só vou perdoar porque o capitulo não tinha muitas novidades. Mas acho bom comentarem ou fico muito tempo sem postar U.U
P.S: Estou falando isso porque adoro vocês leitores, não me deixem. SÇAHSAHSHASHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Prometo. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.