Eu Prometo. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 6
Capítulo 6 - Filha de Afrodite, apesar de tudo.


Notas iniciais do capítulo

A Fic voltou, já que meus lindos leitores pediram ♥33
E apresento uma nova personagem( essa é minha ).
Tá bem simples, mas prometo grandes surpresas, não para agora claro, SÇHSAHSAHHSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234469/chapter/6

Quando chegamos no acampamento, alguns campistas nos olhavam, alguns faziam comentarios baixos mas mesmo assim, eu sabia que o assunto era Annabeth e eu. Caramba, as filhas de Afrodite tinham saiu uns 5 minutos na nossa frente, e já tinham conseguido falar com alguns campistas?!



–Ótimo. Viramos assunto de fofoca do acampamento.



–Arrependida, sabidinha?



Ainda estávamos andando, de mãos dadas, então ela virou o rosto e disse.



–Claro que não seu cabeça de alga, é só que ... eles poderiam usar esse tempo livre que usam fofocando da nossa vida, lendo um livro, seria mais produtivo.



–Livros ? Acho dificil, porque o chalé de Atena deve ter pegado todos os livros existentes nesse acampamento.



–Ah, cale a boca . Cabeça de Alga!



–Sabidinha!



Continuamos rindo, era estranho como o amor deixava a gente ... estranho (?) .



Chegamos no chalé de Atena.



–Percy preciso ir, tenho que ajudar alguns novos irmãos a se instalarem.



–Não tem mais nenhum filho de Atena para fazer isso não?



–É minha obrigação, Percy. Sei que você entende.



Não queria mais entendia.



–Tudo bem, nos encontramos mais tarde ?



–Claro.



E agora? A gente se beijava? Ou apenas um aperto de mão? EI! não me julguem nunca tive uma namorada, não sei como agir! Fora o fato de uma pequena platéia estar "discretamente" observando nossos movimentos. Essa galera não tem um louça pra lavar não?!

Percebi que Annabeth estava um pouco confusa do que fazer, mas como filha de Atena, fez aquilo que achou mais sábio, então me deu um beijo na bochecha um sorriso e entrou em seu chalé.

Senti meu rosto ficar um pouco vermelho, essa proximadade com uma garota era novidade. Quando me virei a pequena platéia ia sumindo aos poucos, alguns com sorrisinhos malvados no rosto, e algumas filhas de Afrodite meio desgostosas por não terem visto um beijo de cinema, azar delas.


Annabeth POV


Entrei no chalé um pouco vermelha, acho que Percy não reparou já que eu tinha virado rápido. Droga! Se aquele pessoal não estivesse lá, talvez eu e Percy poderíamos nos 'despedir com mais privacidade'.


Acomodei meus 2 novos irmãos, um menino chamado Daniel e uma menina chamada Kath, deveriam ter uns 12 ou 13 anos, estavam meio assustados depois de tudo o que tinham passado, mas isso é totalmente aceitável. Depois que mostrei para eles suas camas, e inclusive depois que mostrei nossos livros , eles ficaram mais calmos e agora tinham algo para ler, o que para um filho de Atena quer dizer horas de entreterimento.


Caminhei até minha cama, e fiquei deitada por um tempo.


Como seriam as coisas agora? Quer dizer, estar com Percy era ótimo, sempre foi, só que agora somos namorados, tenho medo de ter feito a escolha cedo demais, eu tenho certeza que quero ficar com Percy, mas será que era a hora certa?! Agi pela emoção e não sou boa nisso, geralmente penso MUITO BEM antes de resolver fazer alguma coisa, analizo as possibilidades e vejo se é melhor ou não seguir em frente e ... Calma, eu estava falando de Percy, não de um jogo. Pelos Deuses, eu não sabia como agir, e eu não gosto de não saber das coisas.


–Ocupada ?


–Melody? O que faz no chalé de Atena?


–Será que podemos conversar lá fora ?


–Claro, vamos.


Melody era uma campista filha de Afrodite, comecei a falar com ela faz algum tempo. Ela era muito bonita claro, mas não tão vaidosa como suas irmãs, era uma menina de pele clara e longos cabelos escuros e ondulados, olhos cor de mel, grandes cílios, tinha o perfil para ser uma modelo famosa ... Todas as filhas de Afrodite meio que tinham, se é que me entende. Não tenho certeza, mas acho que ela tinha 15 ou 16 anos, sempre se vestia bem, quer dizer, ela usava a camiseta do acampamento como todos nós, mas ela fazia com que NELA ficasse estiloso.


–Parabéns.


–Parabéns?


–Fiquei sabendo de você e Percy, minhas irmãs entraram loucamente no nosso chalé anunciando para todos, e ainda falaram que precisavam mandar uma foto, urgentemente, para nossa mãe.


–Ai não.


–Elas pegaram você e Percy se beijando não?


–Sim.


Melody riu, aquilo era humilhante, todo o Olimpo iria acabar sabendo sobre meu namoro, isso se já não souberem , e mamãe ...


–Bom, só estou aqui caso queira a minha ajuda, para se arrumar, escolher roupas, maquiagem, desabajar ou fofocar, estou a desposição, e pode deixar que minhas irmãs não ficaram sabendo de nada.


–Obrigada.


–Eu que agradeço Annabeth, filhas de Afrodite não são respeitadas por todos os chalés, acham que nos resumimos em Cabelo, Roupa, Maquiagem e Sapatos, gosto disso, mas não sou só isso. Minha vida inteira as pessoas me julgaram por isso, mas nunca falaram comigo antes de me rotularem de metida, esnobe enfim. Você não, mesmo depois de saber disso, sempre falou comigo, sei que não conversamos sempre, mas queria dizer que qualquer coisa é só pedir.


–Nossa, quer dizer, obrigada. Acho que você pode fazer uma coisa.


–O quê?


–Tente manter suas irmãs longe de Percy, sabe, é meio complicado competir por um garoto, inclusive quando uma filha de Afrodite é a rival.
Melody riu.


–Vou tentar, eu prometo.


–Obrigada.


–Agora tenho que ir, minhas irmãs ficaram tão agitadas com o seu namoro, que bagunçaram o chalé todo e sabe, não quero lavar louça por causa da bagunça, meu esmalte iria sair por completo e acabei de pintar as unhas.


–Tudo bem, boa sorte.


Filha de Afrodite, apesar de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nova personagem :)
Qualquer coisa me avisem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Prometo. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.