Digimon Frontier 02 escrita por Nathannaell Black


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um Ataque Inesperado


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal! aí está o capítulo, ele foi um pouco curto mais espero que gostem.

Natan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234419/chapter/2

Entrando na sala, todos se sentaram em volta de uma grande mesa, depois de todos se sentarem, Bokomon, pegou uma fruta para comer.
– como viemos parar aqui? - disse Melissa - ainda tô meio assustada com essa ideia toda - completou.
– vocês vieram pelo o túnel dos Trailmons, ele liga nossos mundos, foi construído depois da derrota de Lucemon - disse Neemon, então Bokomon foi até um armarinho perto da janela, abriu a gaveta e retirou uma sacola, pôs a sacola em cima da mesa e dela retirou uma espécie de celular meio estranho, tinha a cor preta com detalhes vermelhos, Takuya reconheceu na hora o que era e exclamou: - ei! Esse é o meu digivice!
– é sim! - disse Bokomon, entregando um digivice para ele e depois meteu a mão na sacola para tirar outro.
– agora, de quem o da cor branco com azul?
– é meu! - disse Kouji pegando o seu.
– ta, o azul com amarelo, acho que é do J.P!
– é! Valeu Bokomon! - disse J.P
– ta agora eu sei esses! O branco com verde é do Tommy, o lilás e rosa é da Zoe - disse entregando para dois, então Jason perguntou: - nós também vamos ganhar digivices?
– claro! E aqui esta o seu - disse Bokomon, entregando um da cor laranja com cinza para ele.
– o azul claro com detalhes azul escuro é... da Melissa.
– obrigada Bokomon! - disse Melissa pegando o seu e vendo o quanto achou bonito.
– o verde com roxo é do Hank e o bege com marrom é do Terry, agora o seu Koichi - Bokomon, mal terminou de falar, então aconteceu uma explosão, em seguida Patamon entrou na sala voando, ele estava assustado depois ele avisou: - Pai-mãe! O túnel dos Trailmons foi destruído! - depois todos foram para fora, e no local onde antes existia um túnel, só havia destroços, então Takuya perguntou: - Patamon! E os digiovos! Quem fez isso!
– os digiovos estão bem! E foi aquilo que fez isso - disse Patamon, apontando para algo que vinham na direção deles!
– ai meu Deus! É o Devimon! - disse Neemon apontando para Devimon, então Devimon começou a falar: - me entregue os digiespiritos, agora! - depois ele investiu em direção de Takuya.
– Droga! Pensou Takuya, ele pulou para o lado, e Devimon passou direto. Ele parou um pouco, pensou e falou: - HA!HA!HA! Quer dizer que vocês chamaram os humanos? De que vai adiantar, sem os digiespiritos eles são inúteis!
– e porque você acha que nós estamos sem os digiespiritos! disse Kouji.
– porque se vocês tivessem com eles, já teriam se transformado nos guerreiros lendarios! Agora morram todos! disse Devimon, preparando para atacar.
– Contrato infernal Disse Devimon, saindo uma esfera grande de energia de suas mãos, a esfera foi na direção de Kouji, o mesmo, desviou do golpe.
– HA!HA!HA!HA! Cadê! Vamos, vire um digiguerreiro, vamos. disse Devimon carregando outra esfera de energia.
– Droga! E agora, o que gente pode fazer! disse Melissa, ela estava assustada, então Patamon gritou: - Eu vou deter você! então um brilho forte saiu do corpo de Patamon, ele começou a digievoluir.
Patamon digivolve para... Angemon.
– É isso Patamon!!! disse Koichi com empolgação.
– desde quando Patamon sabe digievoluir? disse Zoe. Então Angemon investiu na direção de Devimon, o mesmo desviou: - Mão do Destino - um flash de luz saiu da mão de Angemon e foi em direção de Devimon, o flash lhe acertou em cheio, o fazendo cair perto da casa de Bokomon, Devimon olhou na janela da casa, então ele avistou os digiovos, ele se levantou olhou na direção dos outros e começou a falar:
– então quer dizer que a lenda renasceu, bom, então acabarei com ela, antes que comece!!
– Contrato infernal uma bola de energia saiu da mão de Devimon e foi em direção à casa de Bokomon, então uma explosão aconteceu: - NÃÃÃOOOO!!!!!!OS DIGIOVOS gritou Bokomon, então depois que a fumaça cessou, todos viram Patamon deitado no chão, todo ferido e a casa estava intacta, Devimon depois de ter visto a cena começou a dar uma gargalhada:
– HA!HA!HA!HA!HA! Idiota, se jogou na frente do ataque só para poder proteger míseros digiovos, agora MORRA! então Devimon levantou sua mão, mas quando ele ia atacar, Kouji apareceu na frente de Patamon, com os braços estendidos e começou a gritar:
– PORQUE VOCÊ QUER DESTRUILOS! PORQUE VOCE MUDOU! VOCE NÃO ERA ASSIM!
– Passado é passado Kouji, eu lhe aconselho a sair dai, se você não quiser morrer! então Hank ficou na frente de Kouji.
– cara, eu tô só há algumas horas aqui, mas se é por uma boa causa, eu também vou proteger esses digiovos então Hank estendeu os braços Devimon! Eu não vou deixar você destruir esses digiovos!
– nem eu! disse J.P ficando na mesma posição, então todos os digiescolhidos se aproximaram e ficaram na mesma posição.
– se você quiser destruir esses digiovos, tem que passar por nós primeiros! disse Takuya, então Devimon carregou a esfera de energia e lançou em direção aos digiescolhidos.
– NÃO!- Gritou Bokomon, uma explosão aconteceu, havia só fumaça e não se podia ver nada, depois de alguns minutos uma gargalhada monstruosa começou:
– HA!HA!HA!HA!HA! Todos morreram, pensei que seria mais difícil acabar com os guerreiros lendários, HA!HA!... Hum tem alguma coisa errada! então a fumaça cessou e tudo estava intacto as crianças ainda estavam vivas, Koichi sem entender nada perguntou: - Nós não deveríamos estar mortos?
– olhem aquilo! gritou Tommy apontando para o céu, todos olharam e lá estavam dez pontinhos brilhantes, então Plotmon falou: - aqueles são os digiovos dos guerreiros lendários!
– foi aquilo que nos protegeu! disse melissa
– mas c-como? disse Terry.
Então os digiovos se reagruparam em forma de circulo e começou a girar, uma esfera enorme de energia apareceu no meio do círculo, depois de a esfera foi mandada na direção de Devimon, então uma explosão aconteceu, e no lugar onde estava o Devimon, havia ficado uma grande cratera, depois de a poeira baixar todos vira a cratera, então Melissa preguntou: - Ele... Morreu?
– Não, ele fugiu, se recebeu o ataque, teria um digiovo aqui! Disse Lopmon
– então dizer que vocês não morrem, voltam a ser digiovos? disse Jason
– só quando o ataque é muito forte, ou quando roubam o seu digicódico! disse Plotmon, então eles escutam alguém chamando: - pessoal! Os digiovos! disse Takuya, vendo todos os digiovos no chão emitindo um brilho estranho, então Neemon gritou:
– estão nascendo! Eles estão nascendo!
– nós sabemos Neemon, não precisa ficar gritando disse Bokomon dando um puxão na calça vermelha de Neemon e soltando de uma vez. Então os digiovos começaram a ficar com um brilho cada vez mais forte, depois se deformaram, então eles tomam uma forma única, mas diferente de um para outro, eles começaram a levitar e a cada um vai em direção ao seu parceiro, cada um dos digiescolhidos pega o digiovo no colo, o brilho cessa e no lugar que antes havia um digiovo, agora havia um digimon, Takuya olhou para o seu digimon e falou: - oi! Eu sou Takuya! Quem é você?
– meu nome é Agumon! Prazer em conhecer você! disse um pequeno dinossauro amarelo, então cada um dos digiescolhidos foi conhecendo seu parceiro digimon, então ficou assim, Gabumon e Kouji, Piyomon e Zoe, Tentomon e J.P, Gomamon e Tommy, Penmon e Melissa, Candlemon e Hank, Labramon e Koichi, Gotsumon e Jason, Mushroomon e Terry. Então Neemon observou em volta e falou: - porque eles já nasceram no estagio criança?
– acho que usaram muito poder, assim eles digievoluiram logo no digiovo! Assim como o Patamon... Patamon! onde ele está? Patamon! disse Bokomon indo atrás de Patamon, ele o avistou deitado na grama, perto da janela, foi correndo até lá junto com Neemon.
– Patamon! Meu filho você está bem? disse Bokomon mexendo Patamon.
– pai... Hã! pai-mãe! Cadê o Devimon? disse Patamon acordando meio assustado.
– ele fugiu! disse Neemon
– m-mas? Quem fez ele fugir?
– foram os digiovos! disse Neemon então Patamon se levantou e foi voando até os digiovos, chegando lá ele viu todos os digimons conversando, então Kouji foi até Patamon:
– parabéns! Você foi muito corajoso, e até conseguiu digievoluir sozinho!
– obrigado!
– como assim! Kouji! acho que você tem contar alguma coisa! disse Takuya encarando Kouji.
– bom... er... eu e Patamon estávamos protegendo o digimundo, junto com Koichi e Plotmon! disse Kouji meio nervoso.
– é verdade, ha seis meses os digiovos apareceram, e com eles, vários ataques no digimundo, então entrei em contato com Kouji, e ele e Koichi vieram nos ajudar, mais os ataques estavam mais frequentes e por isso chamamos vocês, além disso... disse Bokomon se interrompendo
– o que Bokomon! disse J.P
– um grupo apareceu, eles se chamam os sete lordes demônios! Bom... eles queriam acabar com os guerreiros lendários, e sempre mandavam alguém fazer isso!
– esses tais lordes demônios são quem esta tentando nos matar? perguntou Jason
– sim! disse Plotmon
– agora a porra esta seria! Será que falta mais alguma coisa acontecer? disse Melissa
– acontecer não sei, mas sei que não vamos mais voltar para casa tão cedo! O túnel foi totalmente destruído disse Hank
– Bokomon, vocês conseguem reconstruir o túnel? Perguntou Tommy
– sim, mas levaríamos três anos! disse Bokomon
– meu Deus! E agora, não quero ficar aqui para sempre disse Melissa.
– não outra saída daqui? perguntou Koichi
– não que saiba disse Bokomon meio desanimado
– espera ai! acho que tem alguém que conhece uma saída daqui, acho que o nome dele é... disse Lopmon - Genai! Acho que é esse o nome dele, ele vive em uma ilha, ao norte, dizem que ele sabe como voltar para o mundo de vocês completou.
– mas você tem certeza Lopmon? perguntou Neemon
– bom na verdade não! disse Lopmon
– mas se esse for o único caminho de ir para casa, vamos atrás! disse Terry
– e se a informação for falsa! E se não tiver jeito! disse Melissa
– Nós temos que ir lá, ou você quer passar três anos aqui? disse Zoe
– certo então vamos! disse Takuya e todos concordaram, e voltaram para casa de Bokomon, todos entraram, Kouji seria o ultimo mais foi barrado por Takuya que fechou a porta na cara dele, assim ficou Takuya e Kouji do lado de fora:
– o que foi Takuya? perguntou Kouji encarando Takuya
– qual a relação entre você e Devimon? disse Takuya encarando de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom foi curtinho mas prometo que proximo vai ser mais longo, queria saber se vocês queriam que eu postasse a foto dos digivices, e não esqueçam de mandar rewies,

P.S: vou tentar postar toda segunda! se não der é porque fiquei sem internet

Natan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Frontier 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.