Digimon Frontier 02 escrita por Nathannaell Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Chamas e ondas sagradas


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, eu estava sem criatividade, mas esta aí, mais um capítulo

Natan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234419/chapter/3

—do que e que você está falando? - disse Kouji

—você sabe, naquela hora que você tentou impedir o Devimon – disse Takuya alterando o tom da voz, Kouji respirou fundo e falou: - ha seis meses, Bokomon entrou em contato comigo, ele me contou sobre os digiovos e pediu para eu e Koichi ir ajuda-lo.

—e porque ele chamou só você?- disse Takuya ainda irritado

—bom, no começo ele disse que só era pra cuidar dos digiovos, mais depois de duas semanas alguns digimons começaram a atacar a casa, eles estavam atrás dos digiovos, então eu comecei a ensinar o Patamon a lutar, um dia nos estava treinando na floresta e encontramos um Digimon ferido, era um Picodevimon, ele parecia que tinha acabado de sair de uma dura batalha, eu o peguei e o trouxe para casa do Bokomon. Cuidei dele e tudo mais, mas um dia ele fugiu e depois de alguns dias ele voltou como Devimon e disse que queria destruir os guerreiros lendários, ele não sabia dos digiovos, mas parece que alguém disse tudo para ele, e o convenceu de nos matar.

– e agora ele sabe sobre os digimons! O que vamos fazer?

– o único jeito agora é protege-los - disse Kouji, então Gabumon abriu a porta e os chamou para entrar, todos entraram, Lopmon explicou como chegar à ilha e entregou o mapa para o Takuya: - vocês não vêm com a gente?

– Não! Alguém tem que construir o Túnel, se por acaso a informação esteja errada! Cuidado todos vocês e Terry, Eu sei que você gostou do meu livro, pois o leve espero que isso ajude – disse Bokomon.

– obrigado Bokomon, eu vou cuidar bem dele - disse Terry, então todos partiram no dia seguinte em direção ao norte, já estava anoitecendo, então eles resolveram acampar, o clima entre Kouji e Takuya já estava mais calmo depois de um bom tempo algumas crianças já estava dormindo, Takuya e Agumon ficaram vigiando a fogueira:

– no que você tanto pensa Takuya?

– de como eu vim parar aqui! Sabe, eu nunca imaginei em voltar entende?

– não, eu não entendo - disse Agumon, então eles escutaram um barulho de planta se mexendo, eles olharam para trás e viram Melissa e Penmon, as duas se sentaram perto deles e Melissa perguntou: - oi vocês estão com fome?

– não, obrigado estou sem fome, e você Agumon?

– também estou sem fome - disse Agumon, então um ronco veio do estomago dele, Penmon escutou e falou: - sei... bom, bem ali tem algumas frutas, vamos pegar Agumon?

– ta tudo bem! - disse Agumon, Penmon o pegou no braço e o arrastou ate as frutas, deixando Takuya e Melissa sozinhos.

– então Melissa..., me diga alguma coisa sobre você.

– dizer? tipo o que?

– porque você quis vim para o digimundo?

– bom sabe... er que.... HA! Isso não interessa!

– desculpa! Foi mal!

– bom eu não queria ser ignorante, é que com esse clima eu não gosto de tocar nesse assunto.

– entendo beleza! Então me fale da sua vida, tem irmãos?

– não, eu moro com minha mãe, na verdade ela é minha mãe adotiva, eu fui deixada na porta dela e ela cuidou de mim, sinto saudades dela... E você? Tem irmãos?

– eu tenho um irmão mais novo, então você e o Hank, estão juntos?

– Não! Claro que não, eu gosto do Hank como um irmão.

– eu o vi olhando para você, não parece que ele pensa a mesma coisa.

– bora mudar de assunto! Posso ver o mapa?

– Hã! Ok! Esta aqui – disse Takuya entregando o mapa há Melissa, ela olhou o mapa e disse:

– parece que tem a vila aqui perto, vamos para lá!

– você esta certa! Ainda podemos aproveitar e conseguirmos alimentos

– certo, mas agora você tem que dormir, eu e Penmon vigiamos agora.

– mas eu não quero

– vá agora, se alguma coisa acontecer, eu lhe acordo!

– ta, eu vou dormir – disse Takuya indo em direção aos outros, Agumon o viu e também foi dormir, Penmon foi até Melissa e a viu suspirando.

– ai o amor, tão previsível.

– o que você esta dizendo Penmon, eu não tô apaixonada!

– ta sei! – disse Penmon com um tom irônico.

O dia amanheceu todos já tinham acordado e estavam indo em direção à vila:

– então Takuya, por onde fica essa tal vila? – disse Zoe

– parece que no pé daquela montanha – disse Takuya.

– estou vendo, esta próxima – disse Tentomon voando mais alto; depois de algumas horas eles chegam na vila, haviam alguns comerciantes, casas e vários digimons.

– vejam pessoal um Restaurante – disse Melissa apontando para um canto mais a frente, todos foram até lá, assim que chegaram, escutaram alguns gritos e um digimon foi arremessado para fora.

– e nunca mais volte aqui! Comer e não pagar só faltava essa... - um digimon estava na porta do restaurante resmungando olhou para as crianças e entrou.

– quem era esse? - disse J.P

– se chama Palmon, e o que foi jogado pra fora se chama Goblimon – disse Terry com o livro do Bokomon na mão.

– o que estamos fazendo aqui fora? Vamos entrando – disse Zoe, todos entraram, o restaurante era bonito por dentro, haviam alguns digimons comendo em algumas mesas e outros na bancada, Palmon estava atras do balcão servindo alguns clientes, as crianças foram para a mesa do canto, não parecia caber todos então se dividiram em duas mesas, palmon foi até a mesa onde estavam Takuya, agumon, zoe, piyomon, j.p, tentomon, hank candlemon, tommy e gomamon.

– então o que vocês desejam? – disse Palmon.

– o que tem hoje? - Perguntou Hank

– temos o especial de caldo da fruta do deserto – disse Palmon

– hum... parece gostoso – disse Takuya

– vamos querer dez pratos aqui – disse tentomon

– e vocês? - disse se dirigindo a mesa dos outros.

– o mesmo – disse Kouji, alguns minutos depois, Palmon vem com os pratos, todos agradecem e comem, Takuya juntou o dinheiro de todos e foi pagar, Palmon viu o dinheiro e disse.

– ah... sinto muito mas não recebemos esse tipo de dinheiro aqui.

– o quê? Então qual dinheiro você recebe?

– este – Palmon mostrou uma cédula para Takuya.

– Ah... só um instante – Takuya foi até os outros e falou

– pessoal alguém tem dólar aí? -

– como assim? Dólar – perguntou Terry

– eles só recebem dólar – disse Takuya, Palmon ouvindo as crianças reclamando foi até eles,

– pelo visto vocês não tem dinheiro pra pagar

– você não vai jogar a gente pra fora do restaurante, igual ao goblinmon? Vai? - disse tommy com medo.

– não vocês parecem boas crianças, tenho uma idéia...

na floresta perto da vila, um digimon estava resmungando.

– vou acabar com aquele verme, isso não é modo de tratar goblinmon, o Grande... bem que queria ser mais grande, esmagar aqueles digitrouxas, a se eu pudesse.

– eu posso ajudá-lo

– quem disse isso, quem está aí? - disse goblinmon levantando seu cajado para uma sombra

– não interessa quem sou eu, o importante é que posso ajudá-lo, então vai querer? - disse a voz

– como vai fazer isso?

– desse jeito – disse a voz, então um grande clarão surgiu da floresta.

– lavando a louça! Ótimo! Vou acabar com minha unha – disse Melissa

– veja o lado bom, podiamos ter apanhado – disse J.P sorrindo, enquanto enxugava alguns pratos, Takuya e koichi chega com mais pratos

– pessoal estamos com casa cheia! É melhor trabalhar mais rápido – disse Takuya

– ei agumon! Onde aprendeu a cozinhar? - disse koichi

– com isso aqui! - disse agumon apontando para um livro de receitas que labramon estava segurando

– ah! Entendi. - disse Koichi, todos riram.

– vamos! Trabalhem mais rápido, tem gente com fome! - Gritou Palmon

– ah como eu queria que alguém calasse a boca dela agora – disse Hank

uma explosão acontece de frente ao restaurante , todos saíram para ver o que esta acontecendo, chegando lá eles viram Palmon brigando com outro digimon.

– Quem é aquele? - disse Jason

– é um Orgemon! - disse Terry, lendo o livro do Bocomon

Orgemon viu as crianças, e as encarou e disse:

– então vocês são os digiescolhidos, meu dever é acabar com vocês, mas antes vou acabar com ele! - disse apontando para Palmon

Porrete de osso – Orgemon arremessou seu osso em direção ao Palmon

Hera venenosa – os dedos da Palmon cresceram, se transformando em uma espécie de cipó, que desviu ataque de Orgemon, o porrete de osso foi em direção da Melissa, Takuya pulou em direção ao osso, fazendo o mesmo acertar sua costas

– TAKUYA!!! - disse todos ao mesmo tempo, Melissa estava mais próxima e foi em direção ao Takuya,

– Eu estou bem, só esta doendo um pouco – disse Takuya deitado no chão

– Porque você fez isso?? - Disse Melissa, com o tom de preocupada

– Porque é isso que os amigos fazem – Disse Takuya, Agumon e Penmon chegaram perto deles

– vocês estão bem? - Perguntou Penmon

– sim! - responderam os dois em unisom

– nós protegeremos vocês – disse Agumon

– Saiam daqui! Esta luta é minha – disse Palmon

– não é mais – disse Orgemon, acertando em seguida Palmon que estava distraída, deixando-a inconsciente

– PALMON!!! - Disse todos, eles foram em direção a Palmon, Zoe e J.P ficaram cuidando dela, enquanto Hank, Candlemon, Tentomon, Piyomon, Tommy, Gomamon, Terry, Gotsumon, Jason, Mushroomon, Kouji, Gabumon, Koichi e Labramon ficaram de guarda, esperando algum ataque de Orgemon

– HAHAHAHA! - Foi bem facil, agora vocês crianças disse Orgemon indo em direção aos outros, Ignorando Melissa e Takuya

– Agora Pessoal!! Ataquem! - disse Koichi

Chama Azul

Super Choque

Fogo Espiral

Bomba Fedorenta

Latido Sônico

Todos atacaram, mas os ataques não tinham efeito sobre Orgemon, ela avança cada vez mais, uma bola de fogo o atingiu na parte de trás da cabeça, ele virou e viu Takuya, Agumon, Melissa e Penmon

– Ei grandão!! porque não se mete com alguém do seu tamanho – Disse Takuya

– è verdade, deixa de ser covarde, atacando alguém mais fraco – Disse Melissa – Vamos pessoal! Ataquem!! - Completou

Bafo de Pimenta

Prisma de Gelo

Orgemon, desviou os ataques facilmente, ele pegou seu porrete, mirou na direção de Takuya e falou:

– Agora eu te mato, seu pirralho!

Porrete de osso

o porrete foi em direção a takuya, mas Agumon e Penmon se jogaram, fazendo o porrete acertarem nos dois , os mandando para longe, Orgemon riu deles, foi em direção aos digimons caídos, levantou o punho e disse:

– AGORA MORRA!!!

– NÃO!!! - Gritou Takuya e Melissa, seus digivices brilharam e um digicódigo sai deles, indo em direção aos seus digimons.

Agumon digivolve para... Greymon

Penmon digivolve para... Orcamon

ao digimons ficaram maiores e derrubaram Orgemon

– o que está acontecendo? - disse Orgemon

– eles digievoluiram – Disse J.P

– isso é demais! - Disse Terry

– Vamos ataca-lo Greymon! - Disse Orcamon

Bola de fogo

Reflexão de onda

os dois ataques acertam Orgemon, fazendo seu digicódigo aparecer, Takuya aproveita a chance e diz:

– Espírito corrupto do mal, tu serás purificado por este digivice, digicódigo, Scan!

Takuya passa seu digivice pelo digicódigo de Orgemon, fazendo ele voltar a ser um Digiovo, Greymon e Orcamon voltam a ser Agumon e Penmon, eles foram até os outros para ver como Palmon estava.

– Palmon você está bem? - Pergunta Melissa

– Sim eu estou bem, obrigada digiescolhidos, bem anossa dívida já esta paga

– Sério? ainda bem, eu não aguentava mais carregar tanto prato – disse Hank

todos começaram a rir, eles passaram a noite no restaurante da Palmon e jantaram por lá

– Então como vocês digievoluíram? - PerguntouTommy, enquanto todos estavam estavam comendo

– bem... não sei – disse Takuya

– é como se os setimento de proteger os outro, fizeram os digimons - Disse koichi

– mal espero ver você digievoluir, certo Gotsumon – disse Jason

– certo - disse gotsumon, com a boca cheia, todos começaram a rir

– Takuya, o que foi aquilo que você fez com o Orgemon? – Perguntou Terry

– o quê? Ah aquele era o digicódigo, ele faz os digimons evoluírem, ou voltar para a sua fase anterior – Disse Takuya

– E para onde foi o digiovo do Orgemon? - Perguntou Melissa

– Para a cidade do pricipio – Disse J.P

– e onde fica essa cidade? – Disse Hank

– Bom fica a caminho daqui, vejam o mapa, em dois dias podemos chegar a um lago, ele fica depois desse lago – disse Takuya,

– É melhor a gente dormir logo – disse Kouji

– Tá! Mas só depois da sobremesa – disse J.P, todos terminaram de comer e foram descansar, para continuar a viagem no dia seguinte, onde mais perigos eles irão encontrar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai como está o Capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Frontier 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.