Digimon Frontier 02 escrita por Nathannaell Black


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontros e Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Quatro anos depois da morte de lucemon,Takuya e seus amigos voltam para o digimundo, novas supresas o aguardam e a chegada de novos amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234419/chapter/1

Era cinco horas, um horário de bastante movimento em uma pequena sorveteria em Tóquio, no Japão, e no canto da sorveteria, havia um pequeno grupo de amigos conversando:

– Então, vocês se lembram de como Lucemon foi derrotado – disse um garoto alto, vestindo uma jaqueta azul com uma blusa preta e calça jeans.

– Claro, eu havia ficado assustada, mas conseguimos derrotá-lo, então Kouji, você disse que havia uma surpresa para nós? – disse Zoe, que estava, vestindo uma saia rosa, com uma blusa branca e um rabo de cavalo.

– é verdade, você reuniu todos nós para falar alguma coisa! – disse Tommy, ele parecia ser o mais novo do grupo, usava seu velho boné amarelo, uma calça jeans azul e uma blusa branca.

– mas o Koichi ainda não chegou. – disse J.P, um garoto forte, usava uma blusa azul com uma jaqueta amarela, calça jeans.

– pessoal! Se não deixarmos o Kouji falar, nunca vamos saber o que é! – disse Takuya, um garoto que usava um boné preto virado para trás, uma blusa vermelha e uma calça preta.

– tá bom, uma semana atrás, Bokomon fez contato comigo, ele avisou que precisa de nós! – disse Kouji

– como assim! Como ele fez contato com você? – disse Takuya

– vou explicar depois, agora temos que ir que encontrar Koichi! Daqui a pouco vai dar cinco e meia e o Trailmon vai chegar logo, vamos – disse Kouji, se levantando e saindo da sorveteria, o resto do grupo acompanhou.

– Ei! Kouji, mas e os nossos pais como ficam? – Disse Tommy, - Koichi já falou com eles, eles acham que estamos indo pro Estados Unidos, e que vamos passar seis meses fora, fazendo intercâmbio.

– Mas vocês tramaram isso desde o começo! – disse Zoe, ficando com raiva do Kouji.

– Eu sabia que vocês iam ficar reclamando direto, então cuidamos de tudo, veja , é aqui que vamos ficar - disse Kouji, todos pararam em uma velha estação de trem, alguns minutos depois, eles escutam um sinal de trem, Kouji foi para perto do trilho, então ele viu um velho amigo, Frank, um Trailmon, Frank parou em frente das crianças e disse: - olá jovens guerreiros! Fico feliz em velos que estão bem!-

– Frank! Agora não! Só quando eles virem! – disse Kouji, interrompendo Frank.

– Ei pessoal! Vamos logo – assim que todos entraram, Frank partiu, Kouji sentou perto de J.P e Tommy, Zoe sentou perto de Takuya e começou a falar:

– tem alguma coisa de errado, o Kouji não é assim, o que você acha Takuya?

–Zoe, faz muito tempo desde que saímos do digimundo, e eu queria voltar para lá, e veja, do nada estamos voltando para lá, então aproveite esse sonho, antes que acabe!

– Não precisava ser tão grosseiro! Eu só tô achando estranho isso tão de repente!

– ok! Vamos ver o que acontece!

– Tá legal! – Zoe se levantou e foi para perto da janela.

****************************************************************************

– ei você acha que assim tá bom! – disse um garoto alto, moreno, de olhos castanhos e cabelo negro, usava uma camisa verde e calça jeans, ele estava levantando uma faixa de “bem vindos”.

– Tá bom Hank, se continuar levantando não vai da para ver, e isso é por você ter nos deixado de castigo, agora temos que preparar para a chegada dos novatos – disse uma garota branca, baixa, que estava usando uma blusa curta azul, e um short curto branco, tinham uns olhos azuis claros e os cabelos negros.

– ei pessoal! Onde eu ponho essas caaaiixas??? – disse um garoto que tinha acabado de lavar um tombo, ele parecia ser meio desligado, ele era branco, tinha os olhos verdes e os cabelos castanhos, usava uma camisa castanha com uma calça jeans.

– Terry onde você pôs as caixas... Ai! Ei Terry o que você faz ai no chão – disse um garoto baixo meio gordo, de pele negra, usava uma camisa laranja, com uma bermuda jeans, tinha os cabelos pretos e os olhos castanhos claros.

– Vocês tomem mais cuidados, seus idiotas! Podiam ter quebrado algum enfeite!- disse a garota indo em direção aos meninos

– valeu por ter perguntado se a gente está bem! Melissa – desse um dos garotos

– de nada Jason – disse Melissa, pegando as coisas que caíram.

– ei de quem é esse celular! – Disse Melissa, pegando o celular do chão.

– é meu! – disse Terry – tem uma mensagem nele! – disse Melissa entregando o celular. Depois de alguns minutos, Terry chamou a Melissa e mostrou a mensagem.

– essa mensagem também chegou para mim! – ela tirou seu celular do bolso e mostrou, Hank com curiosidade perguntou: - Do que é que vocês estão falando?

– é dessa mensagem!- disse melissa

– o que está escrito? “você ira morrer daqui a sete dias!”

– não seu bobo! Está assim: “vocês querem começar uma aventura que decidira seu destino: sim ou não”- disse a Melissa mostrando a mensagem para o Hank

– ei... Essa mesma mensagem veio também para min – disse Hank, depois de mostrar a dele.

– e para mim também, o que será? – Disse Jason, entrando no meio da conversa.

– só tem um jeito de descobrir! – disse Hank, então todos pegaram os celulares e responderam sim, então uma nova mensagem chegou, estava escrito: “vão até a antiga estação de Tóquio, no centro, lá vocês irão ver seu transporte”, então todos deixaram a o ginásio e foram em direção à estação, chegando lá, eles viram um trem parado com o vagão aberto e as luzes acesas.

– que medo! Está estação ta abandonada há muitos anos, o que um trem faz aqui! – disse Melissa

– ele parece meio... abandonado – desse Hank, entrando no vagão, ele olhou em volta, mas não viu nada, ele chamou os outros, todos entraram menos Melissa, então Hank falou:

– entra sua boba, não tem nada não!

– mais pode ter...BARATA!- disse Melissa dando um grito depois de ter visto uma, se jogou em cima de Hank que acabou entrando, então as luzes do vagão piscaram, ele fechou a porta e a começou a entrar em movimento.

– AH! o trem esta nos levando! – disse o Jason – e agora?-

– a porta está trancada, eu não consigo abri-la! – Disse Hank

– Então só no resta esperar até onde este trem vá, ou ate onde ele aguenta, do jeito que ele esta velho, não vai ser muito tempo! – disse Melissa sentando ao lado de Terry

*****************************************************************************

– Pessoal! Bem-vindo de volta ao Digimundo! – disse Kouji, saindo do Trailmon junto com os outros.

– Ei! Eu conheço esta estação, é a terminal das chamas!...Ah parece à igualzinha antes de lucemon destrui-la!- disse Takuya, então eles escutaram uma voz vindo de traz.

– pai-mãe! Eles chegaram! Os digiescolhido estão aqui!

– Patamon, ah! quanto tempo- disse Tommy

– Patamon, espere meu filho! Neemon, eles estão aqui, eles chegaram! – disse Bokomon

– venham Plotmon e Lopmon! – disse Neemon, indo em direção dos digiescolhido

– Bokomon! Neemon! Plotmon e Lopmon! Como vocês estão? – disse Takuya, Zoe e J.P

– que bom que vocês chegaram! – disse Patamon

– o que está acontecendo? o Kouji não disse nada e nos trouxe direto pra cá! – disse Zoe

– bom, vocês vão entender lá dentro! – disse Bokomon

– porque vocês não dizem logo! – disse J.P

– pai- mãe, é melhor dizer logo! – disse Patamon

– tá bom, eu digo, o Patamon, Lopmon e eu estávamos cuidando dos digiespiritos, então Patamon foi ver eles e algo tinha acontecido, os digiespiritos se fundiram, e se transformaram em digiovos! – disse Plotmon

– Hã!... Como assim eles formaram digiovos! – disse Tommy, segurando Patamon.

– eles voltaram! Os guerreiros lendários voltaram, em forma de digiovos! – disse Bokomon

– então quer dizer que não seremos mais os guerreiros lendários! Então porque vocês nos chamaram? – disse Zoe

– vocês tinham a capacidade de se tornarem os guerreiros lendários! Mas vocês não eram eles, só usavam os poderes deles, a energia de vocês ressuscitaram os guerreiros, agora eles precisam de vocês! – disse Bokomon

– para o quê? – disse Zoe

– eles precisam de nós para digievoluir!, Mesmo sendo guerreiros lendários, ainda precisam de nós, então vocês vão ajudar – disse Kouji – não digam agora, espere vocês verem uma coisa! Bokomon, o Koichi esta la dentro? – completou

– esta, agora só vamos esperar os outros! – disse Bokomon

– Quem mais? Estamos todos aqui! – disse Takuya.

– lá vem eles! – disse Lopmon, apontando para traz, então todos viram em Trailmon chegando.

– quem é que está vindo? – disse Zoe

– os outros digiescolhidos! – disse Patamon

– outros!?! – disse Takuya

– ao todo vocês são seis, mas há dez digiguerreiros, então chamamos mais quatro pessoas! – disse Bokomon

– vocês fizeram o que? – disse J.P

– vamos lá ver eles! – disse Patamon, indo na frente.

****************************

– ei, o trem está parando! – disse o Hank, então a porta abril, eles se viram em um mundo diferente, muito bonito, muito diferente do qual eles viviam, todos saíram, então eles escutaram uma voz: - sejam bem vindos! – disse uma coisa que foi na direção deles

– haaaaaaaaaa!!!! Uma BARATA!!!! – disse Melissa, dando um salto para trás.

– o que é você! – disse Jason

– eu sou um Digimon, e meu nome é Patamon, qual são o nome de vocês? – disse Patamon.

– eu sou Jason, esses são Hank, Terry e Melissa. Onde é que a gente tá? – disse Jason

– vocês estão no digimundo! E vocês são os digies... – disse Patamon quando foi interrompido por alguém.

– Patamon, meu filho!, espere! – disse um alguém baixinho e branco indo na direção deles.

– há! Mais uma criaturinha! – disse Melissa

– não, esse é o meu pai-mãe – disse Patamon

– Patamon!, meu filho, me espere da próxima vez, oi pra vocês, meu nome é Bokomon e bem vindo ao digimundo! – disse Bokomon assim que ele chegou depois os outros apareceram então Takuya foi o primeiro a se apresentar: - Oi! Meu nome é Takuya, e quem são vocês?

– Meu nome é Jason, esses são Hank, Terry e Melissa, o que vocês fazem aqui? – disse Jason apontando para as crianças.

– Nos viemos para cá assim com vocês! Todos nós somos digiescolhidos! – disse Takuya, se referindo a todas as crianças no local.

– Digi... O quê? – disse Hank

– Digiescolhidos, todos nós viemos para esse mundo para protegê-lo – disse Zoe.

– Protegê-lo de quem ou que? – disse Melissa

­­­­­­­­­­­­- do mal! Bom, dessa vez acho que não vai ser necessário, não é Bokomon? – disse Tommy

– bom... Na verdade, não! – disse Bokomon gaguejando um pouco.

– com assim? – disse Melissa.

– bom, há alguém ou alguma coisa atrás de nós, querendo nos matar! – disse Kouji, ajudando o amigo Bokomon.

– Bokomon, por que você não falou antes! – Disse J.P

– eu não queria assustar vocês – disse Bokomon – Então vocês vão querer ficar? – completou meio esperançoso.

– bom já tô aqui mesmo, eu fico – disse Terry.

– eu também! – disse Hank.

– pode contar comigo – disse Jason.

– pessoal... Se vocês vão ficar, eu também vou! – disse Melissa, então todos foram caminhando até a casa de Bokomon e Neemon, chegando lá, Kouji perguntou: - Bokomon, onde esta o Koichi.

– ele está lá dentro com os digiovos! – disse Bokomon, depois ele abriu a porta e todos entraram. – pessoal aqui! – disse uma voz conhecida para alguns.

– Koichi! – disse Kouji indo cumprimentar seu irmão.

– vocês estão bem, há quanto tempo!- disse Koichi, cumprimentando Takuya, Zoe, Tommy e J.P.

– e vocês devem ser os novos digiescolhidos! Eu sou Koichi e vocês são? – disse Koichi, se referindo ao outros.

– sim! Eu sou Hank, esses são Melissa, Jason e Terry – disse Hank cumprimentando Koichi.

– então, vocês querem conhecer os digiovos! – disse Koichi, ele os levou até uma sala clara, com o teto de vidro, lá tinha uma espécie de ninho, haviam dez deles, estavam de um modo desorganizado, e em cada um deles, tinha uma espécie de ovo, mas cada um tinha uma cor e um formato diferente. Então Bokomon falou: - bom esse são seus digiovos!

– Digiovos? – Disse Melissa

– é, é deles que vem os digimons, cada um de nós tem que cuidar de um deles, até eles nascerem. – disse J.P.

– bom! Vocês podem vir comigo agora, tenho que dar algo para vocês – disse Bokomon, indo para uma sala ao lado seguida depois pelas as crianças: - Patamon, Lopmon e Plotmon, vocês podem ficar aqui cuidando dos digiovos.

– sim! Pai-mãe. – disse os três ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai! gostaram! porfavor madem reviews, assim pensarei se continuo ou paro!( claro que vou continuar )

até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Frontier 02" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.