With You escrita por isinhastyles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234412/chapter/2

Niall POV's

Primeiro período: biologia. Não tinha nada pior do que começar a segunda feira com biologia... mas pelo menos a professora não era tão feia.

A professora Cleidi entrou na sala de aula e todos estavam conversando. Ela parecia feliz, já que não tinha chegado e mandado todo mundo calar a boca.

–- Bom dia, turma. - Ela falou, colocando os seus materiais na mesa.

Começou a aula e eu fiquei conversando com Louis, como de costume. Ela mal estava prestando atenção no que os alunos estavam fazendo, então fiquei trocando mensagem com a guria que eu tava trovando: Nathália.

Harry POV's

Eu definitivamente não queria ter aula pelo resto da minha vida. Foi chegar a professora de biologia, pra eu me atirar na classe e dormir. Sonhei que rodei e que meus pais me mandaram pra fora de casa. Que loucura.

Só acordei quando ouvi o som do sinal pro recreio. Eu e os guris fomos pro refeitório e não tinha nada de interessante pra comer lá.

Fomos pro pátio, onde grande parte do colégio ficava. Andamos um pouco pra lá, e todos nos olhavam. Sei lá, essa história de popularidade me cansava cada dia mais.

Procurei minha namorada, Giulia, e não a achei. Então, sentamos pelo gramado e ficamos conversando e rindo.

–- Oi meninos! - Giu falou, e sentou-se no meu lado. Zayn e Louis reviraram os olhos, já que nunca gostaram dela. Nem eu gostava tanto dela, como antes, mas ela me fazia bem... até.

–- E aí, gatinha. - Puxei ela e beijei-a. Por mais que eu gostasse dela, era diferente do resto dos casais que eu via. Eu não era do tipo mais romântico, e ela também não parecia nada romântica. Sempre ia direto ao ponto, ou seja, parecia que ela só namorava comigo por interesse. Ou, era coisa da minha cabeça.

Ela deitou a cabeça na minha perna e ficamos conversando sobre algumas coisas.

Niall estava falando de comida e passaram as mais nojentas do colégio: Viviane, Julia, Carol, Isadora e Lia. Eu nunca fui com a cara de nenhuma delas, tirando a Vivi, que é minha melhor amiga. Ignorei o fato de já ter ficado com a Carol e tomei a água que Giulia tinha pego pra ela.

–- Cadê a Fernanda? - Zayn falou, olhando pros lados.

–- O que tu quer com ela? - Louis falou, fazendo careta.

–- Fiquei sabendo que vai ter um baile do colégio. Tô pensando em convidar ela! - Zayn falou e eu me engasguei com a água.

–- TU O QUE? - Falei um pouco alto demais e percebi que Marcela, me olhou com nojo, rindo.

Fiz uma cara maliciosa pra ela... sabia do que ela gostava. Não, eu nunca fiquei com ela, mas ela já tinha namorado meu irmão mais velho.

–- Oi! - Marcela falou animada, sentou-se conosco e eu estranhei.

–- Oi (?) - Liam falou, também estranhando.

–- Vocês já tem par pro baile? - Ela falou e logo mais, Fê chegou.

–- FÊ! - Zayn falou, levantando-se e ignorando a pergunta da Marcela.

–- Oi Zayn! - Ela falou, séria, e deu um beijo na bochecha dele. Ele sentiu uma frieza nela e recuou.

O recreio logo acabou e Zayn ignorou o fato de Fernanda estar estranha. Zayn não era dos mais românticos, ele só queria fazer com que pensasse que ele era.

Francielle POV's

Nem vi o tempo passar, e quando fui perceber, já estava acabando a aula.

Bateu pro último período e com certeza, seria o pior: educação física.

As três turmas de 2º ano faziam juntos, o que resultava na pior aula de todas. O pior não era a matéria, e sim, as pessoas das outras turma. Eu definitivamente não gostava de ninguém da turma da Isadora, muito menos dela. Na outra turma, a única pessoa que eu gostava era o Liam. Aliás, eu sempre gostei dele.

Eu e Liam ficavamos a algum tempo já, mas não era nada demais. Nós ficavamos em festas e só, no colégio nem nos falávamos.

Fomos pra educação física e tive que ficar 1 período aguentando a cara daquela gente.

Carol POV's

A aula finalmente acabou e fui pra casa almoçar. Eu era irmã do Liam e por mais que eu implicasse com ele, ele sempre me cuidava quando eu precisava.

Almocei e fui tomar banho, já que mais tarde as meninas viriam fazer um trabalho aqui em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.