With You escrita por isinhastyles


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234412/chapter/3

Isadora POV's

Almocei e fui direto pra casa da Carol, já que morava perto dela.

–- E aí Carol! - Falei, entrando na casa dela.

–- Oi Isa! Senta aí. - Ela falou, apontando pro sofá. - Vou pegar refri.

Me sentei e esperei ela voltar. Não demorou muito pro resto das meninas chegarem e ficamos ali conversando, antes de fazer o trabalho.

Liam era irmão da Carol, então eu até que não odiava tanto ele. Ele era irritante, mas engraçado.

–- Vamos pro quarto, gente. Se não, vamos acabar não fazendo o trabalho. - Vivi falou e nós fomos pro quarto da Carol.

Estavamos chegando no quarto, quando vimos Liam passando pelo corredor, só de toalha. Fiquei boquiaberta, porque não sabia que ele era tão gostoso assim.

–- Oi Payne!! - Ju disse, e foi lhe dar um abraço.

Eles eram melhores amigos, então nem tinha o porque de achar estranho aquilo. Eles ficaram conversando e o resto, e eu, entramos no quarto.

Vivi estava sorrindo e eu comecei a rir. Eles já tinham namorado no ano passado, e ela dizia que era passado. Mas... eu como uma ótima observadora, sabia que não era bem assim.

Zayn POV's

Cheguei da escola e fui dormir. Mais tarde, acordei e fui comer alguma coisa.

Fiquei olhando TV e lembrei do baile de sexta, daí resolvi ligar pra Fernanda e fazer um grau.

–- Alô? - Falei e percebi que ela não esperava a minha ligação.

–- Zayn?

–- Eu mesmo. - Falei, tentando não rir.

–- Bom, o que tu quer? - Ela falou, fingindo não se importar.

–- Queria saber porque tu tava estranha hoje de manhã.

–- Ah.. não era nada. Só não estava animada. - Ouvi as meninas perguntando pra ela quem era e eu ri.

–- Tá onde? Tô ouvindo conversas aí atrás! - Falei, ainda rindo.

–- Tô aqui na casa da Fran com a Sarah. Porque? - Ela falou, indiferente.

–- Por nada. - Dei uma pausa e fui direto ao assunto. - Quer ir no baile de sexta comigo?

–- Baile? Ah... pode ser. Não tinha nenhuma companhia em mente mesmo...

–- Então tá bom, te busco lá pelas 20h.

Marcela POV's

Fiquei muito mordida pelo Zayn ficar com aquela cara de apaixonadinho pela Fernanda. Ela era minha amiga e eu sabia que ele não era de se apaixonar. Sem contar o ciúmes que eu tinha do Zayn, né... Eu sempre quis ficar com ele.

Enfim, fiquei em casa a tarde toda, olhando filme e comendo pipoca. Não tinha nada de importante no colégio amanhã e eu não estava afim de ir na casa da Fran hoje à tarde, onde as meninas estariam lá também.

Niall POV's

Liguei pra Nathália mais cedo e convidei ela pra ir no baile comigo. Não tinha mais ninguém que eu pudesse convidar, já que não curtia nenhuma daquelas gurias das outras turmas. Nathália era do 3º ano, mais velha que eu, e eu não me importei.

Decidi dar uma volta e vi Harry sozinho, tomando café numa padaria. Não exitei e fui ao encontro dele.

–- E aí, meu?! - Falei e sentei na mesa com ele. Ele se desligou de outra dimensão e eu nunca tinha visto dele daquele jeito.

–- Ah... Oi Niall! - Ele falou, meio desanimado.

–- Opa, o que houve? Que cara é essa? - Falei, preocupado.

–- Ah meu, sabe que eu gosto da Giullia, né? O problema é que fui convidar ela pro baile, e ela disse que já tinha outro par, tipo... - Ele falou e fez uma careta.

–- Mas, vocês estão namorando.. como ela iria com outro cara? - Falei, indignado.

–- É exatamente isso. Só que eu não consegui acabar. Daí eu tô aqui, tomando esse café. E SEM PAR PRO BAILE.

–- Se eu fosse tu, convidava outra pro baile e ainda dançava aquelas músicas melosas agarrada na guria. - Falei, e nós dois rimos.

–- Vou fazer isso, cara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.