With You escrita por isinhastyles


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234412/chapter/1

Sarah POV's

Segunda semana de aula e eu já não aguento mais o colégio. Estar no 2º ano não está sendo nada fácil, ainda bem que fiquei na mesma turma das minhas amigas.

Era 7 horas quando meu despertador tocou. Tomei um banho rápido e coloquei o uniforme, que por sinal, a cada ano parecia mais feio. Hoje tinha educação física, a matéria que todas as meninas fugiam, exceto eu e a Fê.

Desci e tomei um café, correndo, pois já estava atrasada. Eu tinha um irmão mais novo, de 13 anos. Eu fiz 15 anos no verão, e a minha festa foi a melhor. Tinha tudo que todo mundo gostava, pelo menos: bebida, DJ e comida.

Minha mãe me desejou bom dia e meu pai levou eu e meu irmão pro colégio. Era bem perto dali, mas meu pai trabalhava no caminho, então sempre nos levava.

Isadora POV's

Acordei sem nenhuma animação e coloquei meu uniforme. Tomei um café da manhã rápido, já que tinha acordado atrasada. Peguei minha mochila e saí correndo pro colégio.

Esqueci de colocar meu rímel, mas como sou previnida, levo sempre um de reserva na mochila.

Cheguei no colégio e avistei a Vivi conversando com um nerd da sala. Puxei ela e desejei bom dia para o menino, que eu mal sabia o nome.

-- Vamos comigo!! - Falei, arrastando-a até o banheiro.

Entramos no banheiro e me maquiei. Ouvi um barulho de porta sendo fechada, no caso, onde tinham os vasos sanitários. Fiquei olhando, desconfiada, mas não me importei mais.

-- Enfim, bom dia pra ti também! - Vivi falou, mal humorada.

-- Qual é? Eu me atrasei, precisava me maquiar. - Falei, não me importando com o mal humor dela.

-- Não é por isso que eu tô mal humorada. - Ela falou e eu virei pra ela.

-- O que aconteceu? - Eu perguntei, agora, preocupada.

-- Vamos, eu te conto no caminho da sala. - Ela falou, me puxando pelo braço, depois de ouvir o sinal tocar.

Marcela POV's

Droga, eu tinha de ter ouvido o que aquelas duas vadias estavam conversando. Enfim... saí do banheiro e fui pra minha sala. 

Eu tinha 15 anos e logo iria fazer 16, com direito a melhor e mais cheia festa do colegial.

Cheguei na sala de aula, um pouco atrasada, mas me desculpei com a professora. Era aula de inglês, então mal me importei em estar atrasada. Sentei ao lado da Francielle e tirei meu estojo da bolsa.

Eu não costumava chegar atrasada, minha meta era sempre tirar boas notas e ser uma aluna exemplar. Era assim que eu deveria ser, um exemplo de aluna. Era isso que o meu pai sempre me ensinou e eu tinha que dar um exemplo pra ele.

Meu pai é um dos empresários mais importantes dos Estados Unidos e ele disse que eu ir bem no colégio, faria diferença no trabalho dele mais tarde. Eu nunca entendia o porque, mas dava meu máximo pra deixá-lo orgulhoso, o que faria eu conseguir tudo o que eu quisesse futuramente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha segunda fanfic, espero que gostem :) Qualquer coisa, reply no twitter: @eufofinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.