All Day, All Night escrita por 2 Directioners


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, aqui é a Carol e eu quero dizer que a Jú não vai mais escrever a Fic por causa da religião dela, enfin, agora serei só eu e vocês! Aproveitem bem e """"""""""'NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS"""""""""""



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234410/chapter/5

POV Lívia

Por mais que eu quisesse ficar com o Louis essa ideia me parecia uma maluquice. E se eu não gostasse? E se ele não gostasse? Eu queria muito que nossa amizade continuasse a mesma, era legal implicar com ele, mas no fundo nós éramos bastante amigos.

Quando ficamos sozinhos no parque e colamos nossos corpos, foi a coisa mais legal que já aconteceu. Não diria legal, diria maravilhosa. Mas eu não poderia. Me soltei e sai correndo.

POV Harry

Eu estava com Natália indo para o parque, o medo foi tomando conta de mim. Eu realmente não gostava de montanha-russa.  A cada passo que dava ficava mais tenso.

- Harry você está bem? – Nat perguntou

- Hum...só com um pouco de medo.

- Ah seu bobo vai dar tudo certo, eu fico do seu lado se você quiser.

- Ok, e se você quiser também, pode me dar um beijo - falei zoando com a cara dela o que a fez me dar um tapa de leve.

- Ai – fingi que tinha doido

POV Natália

O Harry era um bobão, mas um bobão fofo. Era bom ter um tempo com ele. Quando chegamos no parque liguei para Gabi que me falou que já estava vindo. Avisei para Harry e ele sugeriu que sentássemos em um banco ali perto. E assim fizemos. O banco estava vazio então, quando Harry sentou me deitei no colo dele. Ele ficou espantado e isso me fez rir.

Ficamos assim por um tempo e então ele começou a mexer no meu cabelo. Uma massagem de vez em quando é muito bom né?!! Fechei os olhos e fui relaxando, mas então risadas me fizeram “acordar”

- Ihhh esses dois já estão no maior clima – disse Louis como sempre fazendo gracinhas e fazendo todos(menos eu e Harry) rirem.

Levantei bem rápido e disse:

- Já que as princesas ai demoraram,  eu pedi que Harry fizessem uma massagem em mim, só.

- Sei,  só.... – dessa vez foi a Gabi

- Que tal irmos logo? – Falei impaciente

- É vamos a Andressa e o namorado dela estão guardando a fila para nós

Vi que Liam ficou triste. Ele parecia um bom amigo então, enquanto o grupo se dirigia até a fila chamei ele para uma conversa.

- Ei Liam – gritei

- Ah, oi Nat – ele disse enquanto se aproximava.

- Érr..Liam, eu notei que você não gosta muito do namorado da Andi.

- É – ele falou abaixando  cabeça

- Você parece ser um bom amigo, eu realmente quero ajuda-lo.

- Agradeço muito Nat, mas não estou pronto entende? Não quero ser grosseiro mas..

- Sem problemas – sorri – saiba que estarei aqui quando você precisar.

POV Liam

Nat é uma boa menina, ela se demostrou uma boa amiga. Sei que posso contar com ela!

Eu estava muito cansado, e então resolvi ir para casa.

- Nat, eu não estou muito bem, acho melhor ir para casa.

- Você precisa de ajuda? Tem algo que eu possa fazer? – ela falou toda preocupada

- Haha nada que um bom descanso não resolva.

- Ok, qualquer coisa me liga.

- Eu ainda não tenho seu número.

- Ah, desculpe – ela pegou um bloco, anotou e assim, me entregou.

- Muito obrigada por tudo Nat. Mais tarde te ligo para combinarmos algo com a galera.

Fui me distanciando e vi ela se juntar ao grupo, e logo vi Harry olhando para mim. Ciúmes? Haha aqueles dois.

POV Harry

Percebi que Nat tinha se afastado e quando virei ela estava com Liam, fiquei com um pouco de ciúmes mas depois lembrei que Liam nunca se envolveria com outra, seu coração já pertencia a alguém.

Estávamos andando e ela se juntou ao grupo, mas não vi Liam. Me virei e ele estava saindo do parque. Resolvi não perguntar nada para ambos.

Chegamos e Andi já estava quase entrando no brinquedo. Ela nos avistou e então nos chamou. Todos correram e então eu resolvi desistir, mas uma mão quente me puxou.  Virei para ver quem era.

- Styles, não vai amarelar agora né? – Nat disse olhando no fundo dos meus olhos

- Claro que não! – comecei a correr puxando ela pela mão

Entramos no brinquedo, Naáliat ficou do meu lado e segurávamos as mãos. Confesso que nem foi tão ruim assim.

Saímos do parque e resolvemos lanchar. Andi e Marcelo ((((((antes se chamava Lucas, mas foi trocado por motivos pessoais. Espero que vocês entendam))))))) foram para casa, então só sobrou eu, Natália, Niall, Louis, Nicole, Zayn e Gabriela.  Fomos para o McDonald’s . Foi como de costume, comemos, nos divertimos, conversamos. Quando terminamos combinamos de deixa Nat em casa. E assim fizemos. Ninguém quis leva-la até a porta, então eu me ofereci. Ela já ia entrar em casa quando eu a puxei.

POV Natália

O dia tinha sido muito bom, conheci um pouco de cada um. Parecia mais um filme, todos gostavam da pessoa errada, ou se gostavam, mas nem percebiam. Estava quase entrando em casa quando Harry me puxou, os outros estavam longe, então eles nem perceberam. Ele foi se aproximando, e eu não pude resistir. Nossas bocas colaram-se e ele pediu passagem para língua, E EU CONSEDI. WTF Natália? O que eu estava fazendo. Eu parei o beijo e Harry ficou envergonhado.

- Não gostou? – ele falou olhando para o chão

- Não é isso Hazza, eu te conheci hoje e não acho muito legal sair te beijando. Quem sabe no futuro. – ele levantou a cabeça quando eu disse isso.

- Então, ainda tenho chances? – ele falou com voz de galã de TV e piscando para mim

- Kkkkk sim, agora vai. Já está ficando tarde e o pessoal já deve estar perguntando por você.

- Ok, te vejo amanhã.

Fechei a porta e encontrei minha mãe sentada no sofá. OMG será que ela viu tudo?

- Mamãe – falei correndo em direção a ela.

- Olá filha, saudades.

- Também! Mas me diga dona Michele, onde estava?

- Bom, aluguei um jatinho para ir no Canadá e resolver umas coisas no meu trabalho.

- Você aluga um jatinho mas quando peço um celular novo você não me dá né?

- Querida, essa história do celular de novo? Pode deixar que eu providenciarei para você logo. – ela falou com voz sarcástica de secretária.

- Muito obrigada mãe, vou tomar banho agora tá? Beijos

- Claro, mas antes quero saber onde estava.

- Ahhh, eu sai com meus novos amigos hehe

- Sim sim, e aquele menino bonitinho que te trouxe até a porta? – vish

- O que tem ele? – tentei parecer mais normal possível

- Você sabe muito bem minha filha. Eu vi o que fizeram.

- E a senhora está brava? – será?

- Não estou, mas não quero ver você sofrendo de novo. Eu sei o que você passou pelo Josh, mas ele é um bom meninos, ele veio pedir desculpas – como ela sabe? – e eu nem conheço esse ai, só quero que você tome bastante cuidado.

- Pode deixar mãe, vou tomar. Mas me responda uma ultima coisa, como sabe sobre o Josh?

- Ihh longa história, vá tomar banho e depois te explico!

Fiquei muito curiosa, mas mesmo assim, a obedeci.  Me banhei e vesti uma roupa bem confortável para dormir (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53850995) . Desci e ela estava preparando panquecas estava cheirando muito bem só que já havia comido muito hoje. Com certeza engordei uns dois quilos.

- Então, podes me explicar agora? – falei tirando a panela da mão dela

- Claro, sente-se ai

- Pronto, sentei.

- Então, quando íamos nos mudar liguei para mãe dele, a Dulce. Você se lembra dela né?

- Sim, prossiga.

- Ela me contou que o Josh andava muito triste e que ele se arrependia muito por tudo. E eu disse que se ele quisesse poderia se despedir de você, mas ela falou que ele estaria viajando para resolver sobre a mudança dele. E como sua mãe é curiosa, perguntei para onde e ela respondeu que não sabia. Quando fui para lá hoje, encontrei com ela e ele já sabia para onde ir, e era para cá, Londres. Eu fiquei tão animada que acabei convidando ele para morar conosco.

- O QUE VOCÊ FEZ? – Sim, Josh tinha mudado, mas eu não queria ele morando comigo.

- Calma, é só por uns tempos. Até ele encontrar uma nova casa. – eu não acredito nisso.

- E quando ele vai vir?

- Amanhã, hoje ele preferiu dormir no hotel.

- Estou muito cansada e já é tarde, vou dormir. – falei ainda com ódio gigante da minha mãe. Subi as escadas e bati a porta. Arrumei meu material para a escola e me deitei.

POV Andressa

Quando cheguei em casa Marcelo perguntou se poderia subir e eu concordei. Meus pais haviam saído de férias e foram para o Caribe e como eu ainda tinha uma semana de aula antes que minhas férias começassem eles foram sem mim. Ficamos lá conversando até que ele colocou a mão na minha coxa eu olhei assustada para ele enquanto subia cada vez mais a mão.

- Marcelo, por favor, eu não quero – eu falei extremamente baixo.

- Ah Andressa, já tem um tempo vai. Já tentei várias vezes e você sempre dizia “ainda não” ou “não estou preparada”. Estou cansado de esperar. – ele tentava tirar meu vestido, eu fiquei imobilizada.

- PARA POR FAVOR!! – eu gritava e ele ria

- É agora ou nunca gata

- Nunca – falei chorando e dei um tapa na cara dele. Não fiz bem pois ele ficou bravo.

- Aé sua vadia? Você me fez perder todo esse tempo com suas bobagens e ainda me da um tapa. Agora você vai ver. – estava com muito medo até que ouvi a porta abrir.

POV Liam

Moro com meus irmãos (((((( sei que o Liam tem 2 irmãs mas modifiquei para irmãos hehe))))))))))) mas ultimamente eles não estavam em casa. Hoje não foi diferente. Cheguei, tomei um banho e sai para comer algo já que não tinha lanchado. Enquanto eu caminhava pela rua, vi um panda de pelúcia e imediatamente lembrei de Andressa. Passei reto. Quando terminei de lanchar e já estava indo para casa, resolvi comprar o panda e entregar para ela hoje mesmo. Uma desculpa para vê-la.  Chequei na porta do prédio e o porteiro me avisou que ela estava com o namorado. Fiquei com uma raiva imensa mas deixei de lado e subi. Como ia lá muitas vezes, o porteiro deixava subir direto. Coloquei a sacola na porta e quando ia me afastando ouvi ela gritando

- PARA POR FAVOR!

E depois ouvi Marcelo a chamando de vadia. Não pensei duas vezes e entrei lá. As vozes vinham do quarto. A porta estava meio aberta então parei para escutar. Percebi que ele ia bater nela e então entrei com tudo.

- Haha senhor Liam, sempre estragando tudo – disse Marcelo zombando com a minha cara.

- Marcelo, larga ela.

- Não está vendo que estamos nos divertindo? – não aguentei minha raiva e avancei nele e então Andressa levantou e tentou nos separar. O soco que Marcelo me daria acabou acertando Andi, o que fez ela cair no chão. Esse homem já tinha passado dos limites. Bati na boca dele com tanta força que começou a sangrar.

- É melhor você cair fora daqui se não quiser apanhar mais Marcelo.

- Ok Liam Payne, mas tem volta tá? – ele falou cuspindo no chão o sangue que escorria da boca dele. Quando ele saiu fui rapidamente socorrer Andi.

- Liam – ela falou com  dificuldade

- Estou aqui – levantei a cabeça dela

- Muito obrigado

- Por nada Andi, sabia que esse cara não prestava.

- Desculpa, eu deveria ter te ouvido.

- Calma, é passado. – falei isso enquanto a pegava no colo e colocava na cama

- Andi vou pegar gelo e já volto ok?

- Ok

Peguei tudo que precisava e fiz um curativo nela e em mim. Terminei e perguntei se ela precisava de algo, e ela respondeu que precisava de mim, achei fofo mas vindo dela deveria ser sério.

- Claro, o que você quer? – perguntei preocupado

- Você poderia dormir aqui essa noite?

- Sim, mas não tenho roupa nem nada.

- Tem sim seu bobão, esses dias você dormiu aqui e esqueceu o pijama e a escova de dente. - Assenti me lembrando.

- Que tal vermos um filme?

- Boa ideia, vou fazer a pipoca enquanto você escolhe o filme e arruma a sala ok?

- Combinado. – eu queria ver Toy Story mas sabia que ela já estava cheia de tanto que assistimos a esse filme. Então escolhi um de comédia e arrumei a sala como ela havia pedido.

Quando ela chegou e viu tudo pronto ficou de boca aberta e disse

- Eu tenho o melhor amigo do mundo ou não?

- Não sei você mas a minha sabe fazer uma pipoca muito boa – disse roubando o balde de pipoca da mão dela e sai correndo.

- Volta aqui – ela veio atrás de mim. No fim os dois estavam no chão se acabando de rir. Levantamos e fomos para sala assistir a um filme.

POV Gabriela

O dia até que foi bom. A coisa mais emocionante foi a montanha-russa. Foi simplesmente demais. Quando Harry foi deixar Nat na porta de casa, ele demorou bastante então resolvi segui-lo e vi os dois se beijando, foi muito engraçado pois eu sabia que eles ia se dar bem, mas não tão rápido. Voltei correndo para que eles não me vissem ali.

POV Harry

EU beijei a Natália. Ainda não tinha caído a ficha, mas eu realmente tinha gostado muito. Ela era diferente, sentia algo a mais por ela. Resolvi ligar para Louis e contar tudo. Ele não ajudou em quase nada, só fez gracinha e disse que ia ser mais uma que eu pegava, e disse também para não ferir meus sentimentos e blá blá blá. Meu dia tinha sido cansativo então fui dormir.

POV Louis

Amanhã tinha aula e eu nem me toquei, fui direto para cama mas não consegui dormir. Foi difícil mais eu cheguei a conclusão de que eu gostava mesmo da Livia. Eu estava viajando nos meus pensamentos quando Harry me ligou, pelo visto ele também estava apaixonado, dei um sermão nele mas sem deixar de fazer gracinhas e desliguei. Logo cai no sono.

POV Nicole

Se fosse para escolher um melhor dia da minha vida? Escolheria esse. Foi perfeito, eu e Nini, finalmente juntos. Isso parecia um sonho.  Enquanto esperávamos o Harry se despedir da Natália ele cantou para mim. Foi tão lindo. Agora eu posso afirmar, tenho o melhor namorado do mundo.

POV Niall

Estava dando tudo certo, finalmente eu e Nicole estávamos juntos.  Bom, cheguei em casa super feliz, meus pais até estranharam, contei tudo a eles e então eles pediram para conhece-la, disse que isso iria ocorrer em breve e então fui dormir.

POV Josh

A alguns meses atrás eu vim até Londres para procurar um apartamento e uma escola, não consegui achar um lugar para morar mas achei uma escola muito boa. Quando cheguei lá, o diretor pediu a uma aluna que me mostrasse a escola. E então, veio uma das meninas mais bonitas que eu já havia visto. O cabelos dela ia abaixo dos ombros, ela alta, um pouco menor do que eu. Olhos verdes claros. Boca em um formato perfeito. Ela chegou toda sorridente e logo se apresentou.

- olá, meu nome é Adriany.

- Hey, sou Josh.

- Eu serei sua guia por hoje haha

- Ok

- Então...podemos começar?

- Claro.

Ela me mostrou toda a escola, e eu fiquei bem satisfeito. Era grande, tinha duas quadras, uma boa higienização. Era ali que eu iria estudar. Quando estava assinando fui ver os nomes de quem estaria na minha sala. O primeiro, Adriany, agradeci mentalmente. Dos outros, não vi nenhum que conhecia. A lista estava quase acabando quando vi um nome que me chamou atenção, Natália Burtton. Era ela, minha ex. Senti um aperto no coração, pensem em desisti, mas pensei, ela já deve ter superado tudo isso e você sofrendo que nem um idiota. Assinei.

Voltei para o Canadá para contar a minha mãe e ela me disse onde Nat estava morando e que era bem perto da minha nova escola. Anotei o endereço e dois meses depois, o dia em que eu me mudei fui falar com ela. Tudo ocorreu bem. Sai de lá e estava indo para o hotel quando ouvi gritarem meu nome. Era Adriany, contei que estava me mudando e que ficaria em um hotel até achar uma casa quando meu celular tocou. Era minha mãe

~Ligação On~

- Oi filho, como vai? Chegou bem ?

- Sim mãe, deu tudo certo.

- Então filhinho, a mãe da Natália está aqui, e ela ofereceu para você ficar na casa dela até encontrarmos um lugar bom para você morar, o que acha?

- Acho perfeito, quando posso ir para lá?

- Quando você quiser.

- Avise a ela que apareço lá amanhã pois já paguei a diária de hoje e não quero desperdiçar.

- Ok, fica com Deus tá?

- Sim! Tchau.

- Tchau

~Ligação Off~

- Desculpe Adry, era muito importante.

- Ok Josh, sem problemas.

Ficamos conversando até que vi Natália no colo de um menino, e ela estava machucada. Me aproximei e tentei ajudar mas o tal menino foi grosseiro, então Nat o acalmou. Fiz questão de acompanha-los até a casa dele. Quando eles entraram pedi desculpas a Adriany de novo por faze-la esperar.

- Foi nada, mas tenho que ir agora.

- Hum, está tão cedo.

- Prometi a meus pais que chegaria cedo hoje. A gente se fala amanhã.

- Com certeza. Boa noite Adry.

- Boa noite Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, VOCÊS NÃO ESTÃO DEIXANDO REVIEWS E EU ESTOU FICANDO BOLADA, ENTÃO, SÓ VOU CONTINUAR SE TIVER MAIS DE 3 REVIEWS, SOU DO MAL :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.