All Day, All Night escrita por 2 Directioners


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! Desculpa a demora mas e porque agente estava em semana de provas...ai fica tenso entrar no pc....mas o Capítulo 4 está aqui!!! Ele ta pequenininho mas ta legal!!!! Deixem reviews amamos ler e responder!!!!! Malikisses... Jú e Carol!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234410/chapter/4


Pov Nicole

–Estou com fome!

–Novidade!! -disse Louis começando a rir com os outros exceto Niall.

–Vamos comprar algo para comer também estou morrendo de fome!! -disse Niall. E fomos andando.

–Quanto tempo agente não conversa né.- Falei envergonhada.

–É! Como está a sua vida Nicole!!- Ele disse me fazendo rir.

–Está indo devagar e a sua Niall Horan como esta indo?- ele riu.

–Bem, mas a coisa que eu mais quero, não sei se posso ter.

–O que Nini?-Tive que disfarçar que eu não estava nem ligando, eu não podia arriscar, se ele não gostasse de mim do mesmo jeito que eu gosto dele eu perderia a maior amizade da minha vida.



Pov Niall

E agora o que eu respondo? O que eu falo? O que eu faço? E se ela não gostar de mim como eu gosto dela? O nervosismo tomou conta de mim, mas algo foi mais forte do que eu, e acabei beijando-a!!

Ficamos ali, nos beijando por um tempo, até que perdemos o fôlego e nos afastamos.

– De.. desculpa Nicole, foi um impulso e...eu não que..queria faz.....

– Cala a boca e me beija – ela me puxou para perto. Começamos com o beijo calmo e doce, que logo foi se esquentando. Um hem passou perto e falou para terminarmos em casa, então ficamos com vergonha e paramos.

– Esse é o melhor dia da minha vida Nicole, estou para te falar três pequenas palavras que tem significado muito forte para ti!

– Quais? – ela começou a rir

– Não se faz de boba! –passei minhas mãos delicadamente no rosto dela, ficou me olhando de um jeito que nunca tinha me olhado antes.

– Eu, Te, Amo

– E eu tenho quatro!

– Hãã?!

– Eu, te, amo, mais!

Nesse momento não pude me aguentar, peguei a mão dela e a levei para roda gigante que tinha no parque, não se compara nem um pouco com a London Eye, mas dava para o gasto. Não tinha tanta fila, então esperamos muito pouco e logo entramos. Quando sentamos, olhei para os lados para observar a paisagem, mas uma coisa me chamou atenção.

Pov Louis

–Vamos na casa monstro???

– falei brincando.

–NÃOOOOO...-Gritou Lívia. -Eu comecei a rir...

–Ok então esperta, onde vamos???

–Que tal na roda gigante??? -disse Lívia.

–Nãoooo...-Falei só para implicar...kkk

–DECIDAM-SE!! O Zayn falou estressado.

–Vamos Zayn deixa esses dois ai...-Disse Gabriela.

–Amiga, você vai me deixar aqui com ele? -Lívia falou com raiva com a Gabi e apontando para mim.

–O Queeee que tem???- Ela respondeu pegando a mão do Zayn e saíram correndo.

–O que agente faz agora??- Eu falei com a Lívia.

–Não sei você ,mas eu vou embora. -Ela respondeu já se virando

–NÃOOO fica. -Eu puxei ela pelo braço e acabamos com nossos corpos colados de forma que pudemos sentir a respiração uns dos outros.

POV Lívia

Eu só ouvia a respiração ofegante do Louis encostado em mim totalmente colados e nossas bocas estavam tão perto que faltava muuuuito pouco para a gente acabar se beijando...mas....Lívia....se...toca....é....o ....LOUIS....

–Me soltra garoto.- falei tentando me soltar dele...

POV GABRIELA

Quando Zayn me levou até a roda gigante fiquei encantada, imagina a vista de lá! Nós entramos e ele se sentou bem afastado de mim. O brinquedo começou a subir, quanto mais agente sabia mais eu via como tudo em minha volta estava tão lindo mais ainda com ele do meu lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo vai ser maior!! Por favor deixem reviews. Eu fico até triste quando entro e ninguém fala que gostou. Fico achando que ninguém lê... :'c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.