All Day, All Night escrita por 2 Directioners


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo Cap cagado pksaosa é porque estava passando mal e ainda tive um casamento, mas como prometi, está ai! Enjoy. Ahhhhhh lembrem se de deixar reviews se não vou até parar de escrever...tem ninguém lendo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234410/chapter/6

POV Natália

Na escola estava tudo normal. Harry dava suas cantadas, eu resistia. Niall e Nicole cada vez mais apaixonados. Gabi e eu nos tornávamos amigas inseparáveis. Quando soube sobre o namorado de Andressa dei muito apoio a ela, nos aproximamos também.  Zayn continuava tímido no canto dele, mas as conversas que tínhamos eram bastante legais! Josh já tinha se mudado para minha casa, íamos tomar sorvetes todos os dias, ele me contou sobre como todos estavam na minha antiga cidade. Ele também me falou sobre Adry e eu fiquei com um pouco de ciúmes hehe. Terça-feira a professora nos colocou em um trabalho com duplas e para minha surpresa Ellen veio pedir para fazer comigo. Eu aceitei. Nós tínhamos que fazer uma tela para exposição de artes no final do ano. Eu sou um desastre só que Ellen fazia aulas, então ela salvou o trabalho haha. Era para ser uma pintura abstrata, e então, saiu isso: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/E/H/3R/2665GO/1217094364902_bigPhoto_0.

Elogiei Ellen pelo senso de arte e ela ficou super feliz, e depois me convidou para uma festa na piscina que teria no sábado na casa dela. Perguntei quem iria, pois sou meio tímida e ela respondeu que eu poderia chamar quem eu quisesse. Sai de lá pulando e logo fui chamar meus amigos. Todos aceitaram numa boa mas Gabi fez careta.

- O que houve Gabi? – perguntei quando ficamos sozinhas

- Um tempo atrás briguei com ela e até hoje não olhamos mais uma na cara da outra.

- Hum...sei, mas não pode fazer um favorzinho não? Eu quero muito ir, mas sem você não vou!

- Isso é golpe baixo em! haha ok, eu vou!

- Ebaaaaa – dei um mega abraço nela que quase a fez cair e depois ficamos rindo loucamente

 Quando cheguei em casa minha mãe estava lá, estranhei porque ela trabalha quase o dia todo. Deixei a mochila no chão e fui abraçar ela.

- Ué mãe, o que faz aqui a essa hora?

- Hoje a noite vou ir para o Canadá e ficar lá por uma semana e lembrei do seu celular.

- Vai para lá por que? – fiquei triste

- Tenho que resolver uns assuntos do meu antigo trabalho, pense bem, uma semana passa rapidinho!

- Ok né...vou almoçar e me trocar.

- Vai logo que depois vamos para o shopping comprar seu PRECIOSO CELULAR – ela deu ênfase no “precioso celular” e fez uma cara de boba.

- Já estou indo.

Almocei,  me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53878132 ) e fomos para lá. Dentre vários celulares escolhi o clássico IPhone haha.

Cheguei em casa e quando entrei no meu quarto encontrei um buque de rosas em cima da minha cama( http://www.julianaflores.net/Imagens/rosas.jpg ). Tinha um bilhete. 

“Natália, desde o minuto que te vi, soube que era a garota certa, beijos, do seu admirador secreto.”

Fiquei pasma, quem seria? Pensei no Harry, mas ele disse que iria em um casamento hoje e não daria para fazer nada. Fiquei em dúvida. Perguntei a minha mãe e ela ficou mais surpresa que eu. Resolvi deixar de lado. Vai que era só uma brincadeira? Fui dormir.

POV Louis

Hoje eu e Harry teríamos um casamento para ir, me arrumei e fui para casa dele. Chegando lá, ele estava no celular com o primo. Esperei uns 40 minutos até ele terminar.  Não aguentei ficar naquele casamento nem por 30 minutos, me despedi de Harry e falei que não estava me sentindo bem.

POV Livia

Fiz o meu trabalho com Nicole e ainda bem que era abstrato se não iriamos tirar no máximo 1,5 valendo 7! Éramos horríveis, mas pelo menos nos divertimos. Depois  que acabamos Nat veio toda sorridente e nos convidou para uma festa na casa da Ellen, eu não sabia se aceitava ou não. Gabi fez uma cara feia mas Nat a convenceu então, aceitei também.

Cheguei em casa e logo fui dormir, estava muito cansada. Era umas três horas da tarde quando ouvi um barulho vindo da janela do meu quarto. Eram pedras. Levantei com raiva e abri  ela. Para minha surpresa vi Louis. Bufei e ele gritou:

- Livia, tem como você descer aqui?

- Pra que senhor Louis.

- Só queria conversar.

- Já vai!

Troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/l%C3%ADvia/set?.locale=pt-br&id=53882860 ) e desci.

- O que você quer Boo Bear?

- Ér..r, eu queria perguntar se você não quer dar uma volta comigo?

- Você está brincando né? – vi que ele abaixou a cabeça

POV Louis

Sai da festa e passei na frente da casa da Lívia e parei na frente . Tomei coragem e chamei ela. Quando ela apareceu a chamei para sair mas ela  achou que fosse uma piada:

- Não, eu estava falando sério. – respondi triste

- Arrgh já que você me acordou e eu não tenho absolutamente nada para fazer, eu vou!

- Sério? – abri um sorriso

- Sim, mas se você falar para alguém, vou negar!

Fomos andando até a praça no silêncio, só de estar com ela já era o bastante. Quando chagamos lá  perguntei se ela queria se sentar no banco como de costume. El olhou para mim e disse:

- Que tal fazermos algo diferente?

- De que tipo?

- Que tal o Buckingham Palace?

- Boa ideia, vamos para o metro?

- Sim!

Caminhamos até o metro, sentamos e demorou uns 10 minutos até chegarmos lá. Tinhamos saído da parte nova da cidade e estávamos a caminho da parte antiga, que era onde ficava o palácio . Já tinha visitado aquele lugar antes, mas hoje parecia mais bonito ainda ( http://www.tourist-information-uk.com/uploads/images/attraction_images/359/xlarge/buckinghampalace03.jpg ). Ela também estava boquiaberta porém logo foi andando e eu fui atrás. Passamos pelo jardim e ela resolveu sentar lá. Sentei ao lado dela e ficamos observando as estrelas.

- Boo Bear isso é tão lindo, muito obrigado por me trazer aqui. – Livia me dizendo isso? Haha fato histórico.

- Por nada Livia. Obrigada.

- Por que? – ela falou espantada

- Não sei explicar, estamos aqui, nós dois. Você não está implicando comigo, isso é legal.

- Hum..que tal entrarmos agora?

- Claro.

Entramos e era lindo, móveis antigos, decoração nobre. Um verdadeiro palácio. Após 15 minutos lá dentro ligaram para o celular de Lívia, ela atendeu e quando desligou disse que precisava ir. Perguntei o por que e ela disse que Andi precisava dela. Fiquei preocupado e então corremos o mais rápido possível.

Fomos na casa dela e não havia ninguém, procuramos em volta do prédio, e nada e foi então que ela ligou só que dessa vez para mim.

~Ligação On~

- Louis, onde você está? – ela sussurrava

- Estou na frente do seu prédio, cadê você? O que está acontecendo?

- Eu estou na praça. Na parte abandonada, vem log.. – ela estava quase chorando mas parou de falar e então ouvi um barulho e ela gritando.

~Ligação Off~

 A ligação caiu. Corri muito e vi que Livia estava atrás de mim, gritei para que ela ficasse e ligasse para Liam, ela ligou contou tudo mas não quis sair.

- Lívia, você não sabe o que está acontecendo. Pode ser perigoso e eu não quero que você se machuque. – falei parando a alguns metros da praça.

- Enquanto estamos aqui a Andressa corre perigo.

- Você é cabeça-dura em!

- Sou, agora deixe-me passar. – ela tentou se esquivar mas a seguirei.

- Não, fique. – deixei ela lá e me virei para correr

- Espere. – ela gritou e se aproximou de mim

- Toma cuidado. – ela disse e logo depois me beijou no canto da boca, Livia então sorriu e disse:

-Vá.

Foi então quando eu despertei e fui.

Chegando lá vi Adri, e tinha um menino protegendo ela. Me aproximei e vi o ex-namorado de Andressa, com uma arma. Liguei imediatamente para policia. Logo Liam chegou e eu percebi que isso não daria certo. Cheguei do lado de Adri e puxei-a. Levei ela até onde Lívia estava e ela começou a chorar. Iria ficar com elas mas soube que os meninos precisaria de ajuda.

Liam estava quase matando Marcelo de tanto bater nele, eu os separei. Procurei a arma e vi que estava bem longe dos dois. Nós nos juntamos e seguramos ele até a policia chegar. Depois de toda a confusão fomos ver como Andi estava. Lívia a abraçava enquanto ela chorava. Ela levantou-se e foi abraçar o menino que havia a protegido.

POV Andressa

Estava em casa depois da escola, almocei, fiz os deveres. Assisti a televisão. Fiquei com fome. Como não tinha nada para comer resolvi ir no mercado. Quando voltava, dei uma passada na praça para descansar um pouco, mas para minha surpresa Marcelo estava lá. Larguei as compras e me escondi atrás de uma moita que tinha lá. Liguei para Lívia e ela disse que estava a caminho. Esperei mas ela não chegava, vi que Marcelo se aproximava e liguei para Louis. Ele falou que estava quase chegando e então Marcelo me puxou. Senti cheiro de álcool e pelo comportamento, pude ver que estava bêbado.  Tentei me soltar e consegui, corri um pouco mas ele gritou:

- Pense bem dona Andressa, tenho uma arma.

Nesse momento eu gelei e não consegui fazer mais nada. Ele dava passos em minha direção, passos pequenos. Foi então que um menino forte, cabelos e olhos castanhos parou na minha frente e sussurrou:

- Quando eu disser já, você corre. – concordei – Ah, e meu nome é Josh.

Não deu tempo de dizer mais nada, ficou tudo confuso, vi Liam chegar e começar uma briga, senti algo me puxando. Era Louis. Ele me levou até Lívia e foi quando caiu a ficha sobre o que estava acontecendo. Comecei a chorar, ela me abraçava e me consolava mas eu sabia que se algo acontecesse com um daqueles meninos, a culpa era minha.

Após um tempo, eles vieram, estavam um pouco machucados, levantei e abracei Josh. Agradeci, pois de não fosse ele, quem sabe o que Marcelo faria? Agradeci a Liam e ao Louis e pedi desculpas por eles estarem todos machucados.  Liam ficou de me levar para casa só que ele não poderia ficar comigo, e então ligou para Gabi, Nat e Nicole.

POV Nicole

Eu estava vendo um filme com meu namorando perfeito quando soube de Andi, me arrumei correndo e me despedi de Nini. Cheguei lá e todas estavam abraçadas com ela, abracei-a também e coloquei um filme de comédia para melhorar o clima.

POV Harry

Aquele casamento era uma chatice, eu estava ansioso para saber se meu plano havia dado certo.  Liguei para os meninos mas nenhum me atendia. Ia ter que esperar amanhã para saber.

POV Lívia

Quando vi Louis todo macucado me deu uma dó dele. Ele me levou em casa e quando chegamos, o convidei para entrar. Ele aceitou e então peguei o kit de primeiros socorros. Fiz os curativos.

- Obrigado Lívia.

- Por nada, mas agora você tem que repousar em!

- Ok, nos vemos amanhã?

- Claro, agora vai haha

- Tchau.

POV Josh

Hoje foi meu primeiro dia de aula. Sexta já seria o ultimo antes das férias do meio do ano. Quando cheguei na aula, me sentei com Adry e ela logo me chamou para uma festa que teria na casa da amiga dela, a Ellen. Eu aceitei, não tinha nada a perder.

A tarde, fui dar um passeio para conhecer o bairro e quando estava quase chegando em casa, vi uma das amigas de Nat quase chorando e um homem com uma arma. Entrei na frente dela e pedi que ela corresse quando eu gritasse já, só que o Liam chegou e começou a bater no homem. Louis apareceu do nada e puxou Andi. Estava muito confuso mas achei melhor separar Liam e aquele homem antes que algo ruim acontecesse. Louis chegou e me ajudou, não demorou muito e a policia estava lá também. Fomos até onde estava Andressa e Livia estava consolando ela. Andi levantou, me abraçou e agradeceu. Fez o mesmo com os outros e foi para casa junto com Liam.

Todos se foram e quando estava quase chegando em casa Adry gritou:

- Josh!!!!

- Oi Adry

- Eu vi tudo, você está bem? Parece machucado. – ela disse preocupada

- Estou bem sim.

- Ai, você é um herói haha

- Que nada, fiz o que qualquer um faria.

Ficamos lá por um tempo, ambos sem nada a falar.

- É.. já vou indo.

- Não quer entrar, tomar café, comer algo?

- Ah, eu aceito haha

Entramos e eu preparei algo para ela comer. Ficamos em silêncio até que ela disse:

- Desenhei isso para você. – ela pegou um caderno e eu fui me aproximando para ver. Cheguei bem perto dela e quando ela virou o rosto para me mostrar, ficamos centímetros um do outro. Nossos lábio se tocaram mas então a porta se abriu e lá Natália apareceu com as amigas. Adry e eu ficamos muito envergonhados, elas nos olhavam de boca aberta. Adry pediu licença e foi em bora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma bostita não me matem aspoksaop quando estiver mais inspirada posto outro, bj me liga! /Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.