All Day, All Night escrita por 2 Directioners


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! Mas eu não sei se vou continuar pois as leitoras ( se é que tem alguma ) não deixam reviews para mim, ai eu fico achando que está uma coisa muito estranha, se é que vocês me entendem! 2 beijos da Carol e da Jú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234410/chapter/3

Pov Natália
Como Josh tinha me achado? Ano passado, tive um caso com ele, mas terminamos, pois o vi beijando outra. Aquilo doeu, e eu não queria sentir isso de novo. Josh me trazia lembranças do meu passado que eu jurei esquecer. Não ia dar nada certo ele ali.
- J...Jo...Josh?
- Oi Nat, posso entrar? ai meu Deus, o que eu faço?
- Hum, claro, fique a vontade. dei passagem para ele e apontei para sala.
- Bom, você deve estar se perguntando porque estou aqui não, não. Você aparece na porta da minha casa, faz uns dois anos que a gente não se vê, você me traiu, não te contei para onde vinha.
- É foi o que consegui responder.
- Depois que você me viu beijando a Deborah, eu me senti a pessoa mais suja do mundo. Quando te vi chorando, e percebi que te fiz sofrer fiquei mal. Você é a pessoa mais doce, bonita, engraçada, atraente e inteligente que já vi. Não sei por que fiz aquilo, só sei que fui o maior idiota do mundo por ter feito minha pequena sofrer. Se você me mandar ir embora agora e nunca mais olhar na minha cara, eu vou entender, pois sei que o que fiz foi errado, e é por isso que estou aqui. Se você aceitar, quero ser seu amigo, afinal, vou me mudar para Londres daqui a algumas semanas.
Minha cabeça está confusa. Primeiro Josh aparece na minha casa. Depois ele diz que se sente culpado, isso não é típico dele, e agora ele fala que vi morar em Londres? Preciso de água.
- Hey, desculpa se te assustei. disse ele enquanto eu ia branca para cozinha.
- Que nada Josh, só fiquei meio surpresa. Meio?!!!!
- Você está bem? Ta muito branca.
- Estou sim, obrigado por se importar.
- Então, amigos? ele me estendeu as mãos
- Claro! Disse, mas eu não quis apertar a mão dele, o que o deixou meio triste, ao invés disso, o abracei bem forte, como se estivesse sobrecarregando-o com a mágoa que senti por todos esses anos. Deixei uma lágrima cair.
- Não fica assim ele disse enxugando meu rosto já passou, e estamos bem agora né?
- É falei olhando para o chão, estava com vergonha.
- Agora eu tenho que ir, nos vemos semana que vem na escola.
Abri a porta, o vi saindo e uma ultima lágrima caiu pelo meu rosto. Fechei a porta e quando ia me virando ouço a campainha. Quem será que é?
- Oi Natália, eu vim aqui perguntar se você não quer que eu te leva para praça?
- Harry, até lá são só dois passos daqui disse e comecei a rir
- Ah deixa eu te levar, vai - ele fez um biquinho muito engraçado
- Ok, só vou pegar minha bolsa.
- Vai rápido, o pessoal já está esperando.

Pov Liam

Quando eu e os meninos chegamos lá, meus olhos logo foram direcionados aos de Andi nesse momento meu coração disparou. Eu só tinha olhos para ela, mas porém eles se desviaram dos dela por um instante. Droga, o namorado dela estava aqui e eu tinha que fingir que estava olhando para outra pessoa.

-Oi Liam. -disse ela bem feliz por ter me encontrado.

-Oi. -eu disse seco, já sabendo o que ela iria me pedir.

-Você pode fingir que gosta dele por 30 minutos? - ela sussurrou no meu ouvido
-Claro sorri de lado e fui em direção a Harry e Natália que chegavam juntos na praça.

Pov Louis
-Hum...ta muito legal agente ficar olhando um para a cara do outro, mas o que vamos fazer DE LEGAL. -Todos riram.

-Eu quero algodão doce quem vai comigo comprar? -disse Nat disse, achei que Niall fominha ou Andi fossem responder mas Harry foi mais rápido.
Eu vou! -Eu, Zayn e Liam começamos a rir, nós nos entreolhamos e começamos a rir.

Pov Nath
Dei dois passos e ouvi Niall gritando:
- Traz um para mim comecei a rir, realmente, aquele menino comia muito.

-Aposto que você não ganha de mim na corrida até a barraquinha de algodão doce. - Harry falou já começando a correr.
-Não vale você começou antes. -eu disse gritando com ele enquanto tentava alcança-lo
Ouvi alguns risos e olhei para trás ainda correndo, e só podia acontecer o pior. Levei um tombo do estilo daquele que é lembrado o ano todo. Em pouco tempo no chão senti duas mãos meio que me levantando.

-Deixa que eu te ajudo. -disse Hazza sorrindo.

- Obrigada retribui o sorriso
- Que tombo em.. percebi que ele se segurava para não rir.
- Para, não teve graça fingi estar chateada e dei um tapa de leve nele.

-Vamos? Ele estendeu a mão para mim.
-Vamos. -Eu disse empurrando a mão dele para o lado, dei alguns passos e olhei para ele, que estava com uma cara pasma. Eu ri disso.

Pov Harry
Como ela não me deu a mão? Nunca nenhuma menina recusou andar de mãos dadas com Harry Styles. Essa menina está tentando me enlouquecer só pode! Mas ela vai ser minha pode esperar.
-Da para andar ou está difícil ela cruzou os braços.

Pov Niall

Ai, aqueles dois estão demorando muito, e eu estou morrendo de fome.

-O que agente vai fazer? perguntou Gabi.
-Que tal irmos ao novo parque de diversões que abriu aqui perto? Zayn se pronunciou
-Só se for agora falou Lívia, rimos pois sabemos que ela odeia parques.
- Não se preocupe meu amor eu te protegerei Louis disse fazendo uma voz grossa.
- Ai seu bobão, não tem graça.
-Mas e a Nath e o Hazza? ~Perguntou Andi
-Tenho certeza que o Harry vai cuidar muito bem dela - Liam falou, ri baixo para as meninas não perceberem.

Pov Gabriela

Como assim o Harry vai cuidar muito bem dela? Não entendi nada, e pelo visto as outras meninas também não, pois todas fizeram caretas se mostrando confusas. Fomos andando até o parque. Andi não desgrudava do Lucas, o namorado dela. Liam não gostava dele, acho que nenhum de nós gostávamos, ele a tratava mal, nunca deixa ela sair sozinha. Não sei como os dois ainda estão juntos. Niall colou na Nicole e eles conversavam como se não tivesse mais ninguém além deles. Lívia e Louis brincavam e brigavam. Garanto que um dia esses dois ainda vão ficar juntos. Zayn estava mais atrás, meio excluído. Me senti assim também, então resolvi ligar para Natália para ela e o Harry me fazerem companhia.

Pov Natália
Chegamos na barraca e compramos vários algodões doces, pois imaginamos que o Niall estaria comendo a mão dele nesse momento de tanta fome.
- Aiii droga, acho que quando cai machuquei minha perna, está doendo muito.
- O que foi? Você se machucou?
- Sim, mas dá para aguentar, obrigado.
- Por nada, qualquer coisa é só me falar. Ok??

-Pode deixar. -Fomos andando mais eu não estava aguentando a dor.

- Hazza não estou mais aguentando, me ajuda??

-Eu sabia que você estava com dor . Por que não me disse antes? - antes de responder ele me pegou no colo, tentei sair mas ele falou Estou tentando te ajudar, é melhor você ficar parada. concordei, pois estava realmente doendo muito
- Você quer ir para onde?
- Não, sei Harry, para o lugar mais próximo.
- Minha casa fica a duas quadras daqui, pode ser?
- Hum... pode.
Andamos mais um pouco e então vi Josh. Espera!! Ele não estava sozinho, tinha uma menina, e o rosto dela era bastante familiar. Quando ele me viu veio correndo, Harry se assustou, mas eu dei um sinal para mostrar que o conhecia.
- Nat você está bem? ele perguntou
- Sim, eu cai no chão e meu amigo apontei para o Harry está me ajudando
- Você precisa de alguma coisa? ele olhou para mim e depois para Harry
- Não, pode deixar, eu já estou a levando para minha casa. Harry respondeu e fez menção de continuar a andar.
- Eu vou com vocês. Adriany, venha conosco, se não for problema Adriany? A melhor amiga da Ellen? Ah, ela mesmo.
- Sem problema fofo, - FOFO??? O que está acontecendo?
Chegamos na casa dele e então me despedi de Adriany e a agradeci. Fui dar um abaço em Josh e quando ele ia me soltar sussurrei se liga no seu celular, pois vou mandar uma mensagem.
- Quem era ele Natália?
- Mal entramos em casa e você já me vem com questionários. É só um amigo. E se for ciúmes, pode parar.
- Tá, mas fica longe dele. começamos a rir
- Pode deixar papai.
- Senta ai no sofá que eu vou buscar alguns curativos e um pouco de água para você.
- Ok! Ér... muito fico muito agradecida por tudo que você está fazendo Harry tentei levantar para abraça-lo só que acabei me desequilibrando e quando ia cair senti que ele me segurou, olhei nos olhos dele, então ele sorriu, juro que se ele não estivesse me segurando, eu derreteria naquele momento. E foi quando vi que Gabi estava me ligando.
- Ops, tenho que atender eu realmente não queria atender, mas a Gabi é minha amiga e poderia estar precisando.
- Claro, sinta-se a vontade. Já volto.
~Ligação ON~
-Alo
-Oi Nat, espero não ter te atrapalhado, mas é que eu e o pessoal estamos indo para o parque de diversões novo que abriu aqui perto, e eu queria te avisar.
- Ahh, ok! Agora eu estou na casa do Harry, ai depois eu passo ai!
- Hummmm na casa do Harry né?
- Ai Gabi, não é nada de mais, eu me machuquei e ele me ajudou, só.
- Ata, sei...
- Ai menina chata, eu estou falando a verdade começamos a rir
- Ok, então vou acreditar.
~ Ligação OFF~

-Pronto Nat, já fiz o curativo
- Já?
-É, enquanto você conversava com a Gabriela.
- Obrigada Harry, você é uma amor de pessoa. rimos então, a Gabriela ligou e nos chamou para ir no parque de diversões, você topa?
- Hummm, até vou, só que....
-Só que..??
- Eu tenho medo de montanha-russa ele corou
- hahahah sério?
- É sério, mas se você for eu vou ta, quem corou agora fui eu.
- Então vamos por que eles já estão lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só queria agradecer a Gabriela, a Lívia , a Andressa(Andi), a Ellen, a Laura, a Mommys Michele, a Stephanie que tem uma participação especial desse fic! Espero que tenham gostado ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.