Wont Let Go escrita por ladyvalo


Capítulo 11
O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23434/chapter/11

Na casa de Yuki, os colegas de banda o aguardavam ansiosos.

 

- O que estão fazendo aqui? - ele perguntou assim que abriu a porta.

 

- Viemos saber como foi seu encontro com o padrinho de Exo-chan. - Jasmine respondeu.

 

- Não aguentaríamos a curiosidade até amanhã. - Teru completou.

 

- Como foi lá? - Hizaki quis saber.

 

- Um fracasso. - o baterista respondeu jogando-se em uma poltrona - Um total fracasso e uma completa perda de tempo.

 

- Por que? O que aconteceu? - o baixista adiantou-se antes dos outros.

 

- Porque, meus caros, o padrinho dela não dá o braço a torcer e continua com a idéia fixa de casar a afilhada. Aliás, vocês não vão acreditar em quem ele é.

 

- Quem é? - Teru indagou.

 

- Ninguém mais, ninguém menos do que Atsushi Sakurai!

 

- O que? - os três disseram em uníssono, espantados.

 

- Isso mesmo, é ele. Mas o que mais impressiona é o fato de que ele seja um artista tão conceituado, mas tão incompreensível quando se trata da afilhada dele. E apesar de ter dito que não desistiria de Exo-Chika, eu não sei como fazer isso.

 

- Então por que disse que faria, se não pode? - Hizaki questionou.

 

- Porque ele precisava parecer confiante, né? - Teru retrucou.

 

Kamijo, que até o momento permanecera calado e atento à conversa, se pronunciou:

 

- Eu tive uma idéia!

 

Todos, inclusive Yuki, o olharam surpresos e ouviram com muita atenção o plano sugerido pelo vocalista. Quando a explicação terminou, ainda restavam dúvidas.

 

- É um bom plano, e visto pela minha situação desesperadora, a melhor que poderíamos ter, mas não será fácil executar. Com certeza, depois do que eu disse, Sakurai deve proibir Exo de me ver e ainda colocá-la sob vigilância constante.

 

- Mas temos que arriscar. - Jasmine falou.

 

- E tomando cuidado mais um pouco de sorte... - Hizaki continuou.

 

- Vai dar certo! - Teru completou.

 

- Estamos com você, amigo. Vamos te ajudar a ficar novamente com a sua amada. - disse Kamijo.

 

- Obrigado pessoal, mais do que nunca agora conto com vocês. Começaremos a por em prática amanhã mesmo.

 

- Infelizmente amanhã não dá, Yuki. - lamentou Hizaki - Temos um evento beneficente em Shizuoka.

 

- É verdade, mas não se preocupe, teremos tempo para isso depois. E já que estaremos em um lugar tão bonito, poderemos aproveitar para desfrutar do clima e pensar melhor no que fazer. - Jasmine acrescentou.

 

- Vamos ficar pertinho do monte Fuji, não é legal? - Teru animou-se.

 

- Então faremos depois de amanhã. Só não quero mais ficar sem ela.

 

Na manhã seguinte todos entraram no ônibus e pegaram estrada. O evento a qual iriam participar era em prol de um hospital que necessitava de ajuda.

 

Durante o dia eles visitaram crianças e idosos doentes, almoçaram com os organizadores e a tarde foram uma das bandas a tocar no festival. Logo após o show, sobrou tempo para cada um fazer o que quisesse. Jasmine You e Kamijo passearam em frente ao lago, Teru e Hizaki foram às compras, e Yuki ficou dormindo no ônibus.

 

Enquanto isso, em Tóquio, uma desesperada Exo-Chika tentava se comunicar com o namorado. "Vamos Yuki, atende. Cadê você?", falava a si mesma ao telefone.

 

- EXO! - Atsushi Sakurai a chamava.

 

- Já vou, padrinho. Estou só terminando de amarrar o meu vestido. "Anda Yuki, atende logo".

 

- Então termine rápido ou vamos nos atrasar.

 

"Não dá mais para esperar, o jeito é deixar uma mensagem na secretária. Espero que ele entenda". A garota gravou o recado, pegou as malas e saiu. "Me perdoe, meu amor, eu não queria".

 

Com a chegada da noite o Versailles tomou o ônibus de volta para casa, terminando a viagem no final da madrugada. Ao chegar em sua residência, Yuki viu, ainda de longe, que a secretária piscava. Aproximou-se e apertou um botão, que deu início à seguinte mensagem:

 

"Querido Yuki, perdoe-me, mas estou partindo para Londres para conhecer o meu noivo à pedido do meu padrinho. Tentei falar com você o dia todo, mas não consegui. Se não voltarmos a nos ver, saiba que você foi muito importante para mim e que jamais te esquecerei. Adeus, te amo. Exo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da titia, vou deixá-los um pouco mais curiosos dessa vez. O próximo capítulo ainda está em andamento e acho que só vou postar quando estiver tudo pronto. Portanto, não me abandonem, por favor. Tenho um compromisso com vocês e vou cumprir, só peço um pouquinho de paciência.
Beijinhos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.