Wont Let Go escrita por ladyvalo


Capítulo 10
Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23434/chapter/10

- Sim rapaz, por que, algum problema? - o mais velho quis saber.

 

- Exo-chan, por que não falou antes quem era o seu padrinho? - o jovem perguntou olhando para ela.

 

- Simplesmente porque você não perguntou. - respondeu a moça.

 

Dando-se conta de que Sakurai ainda esperava uma resposta, Yuki virou-se para ele:

 

- Problema algum, é que é uma surpresa, eu não esperava. Ah e, hum, prazer em conhecer o senhor. - apertando as mãos do outro.

 

- Igualmente. - aceitando o cumprimento - Mas por que é uma surpresa?

 

- Porque como todo músico, tenho um grande apreço pelo senhor.

 

- Então é músico também? Toca, canta?

 

- Sim, sou o baterista do Versailles Philharmonic Quintet.

 

- A banda dele é ótima, padrinho! - a garota pronunciou-se com tom de alegria.

 

- Ah sim, já ouvi falar. Querida, se importaria de ir lá dentro buscar alguma coisa para bebermos?

 

- Claro que não, e também vou trazer uns aperitivos. - dito isso, a loira encaminhou-se sumindo ao entrar na cozinha.

 

Sakurai tocou em um dos ombros de Yuki e disse:

 

- Por acaso você sabe que a minha afilhada está noiva?

 

- Sei sim, ela me contou ontem.

 

- Então está de acordo que o namoro de vocês não vai ser possível?

 

- Desculpe, mas não concordo.

 

- E por que não?

 

- Primeiramente porque eu a amo, e segundo porque acho que não é isso que ela quer.

 

- Sinto muito, mas o casamento já está marcado e não há nada que possa ser feito para mudar isso. O que é uma pena, pois se não fosse isso vocês até poderiam se dar bem juntos.

 

- Claro que pode ser feito, pode ser anulado. Os dois nunca se viram, nunca tiveram contato, não há nada entre eles.

 

- Se o problema for esse, posso apresentá-los imediatamente. Aliás, é o que irei fazer, marcarei um encontro entre Exo-Chika e o futuro marido. Já deveria ter feito isso antes, obrigado pela idéia.

 

O baterista não se contem e esbraveja:

 

- Mas e o amor, onde fica o amor? Mesmo se eles se conhecessem agora, duvido que se amariam.

 

- Abaixe esse tom de voz, mocinho! E entenda de uma vez, com amor ou sem amor, Exo vai se casar e ponto final! Você está fora, desista!

 

Nesse instante, a jovem que estivera ocupada, retorna com uma bandeja em mãos e corre para o namorado ao vê-lo abrir a porta:

 

- Querido, por que já vai embora?

 

- Nunca, nunca vou desistir de você, Exo-chan. - disse o rapaz olhando para ela, em seguida tornou a se virar para o padrinho - Não vou deixar o senhor levá-la à força para um abismo, um casamento que antes de existir já é um fracasso. Não mesmo! E mesmo tendo admiração pela sua música, se tiver que passar por cima da sua autoridade, eu farei! - terminando de dizer foi embora.

 

- O que falou para ele, padrinho? - disse a moça preocupada deixando a bandeja sobre a mesinha de centro.

 

- A verdade, apenas a verdade! Minha afilhada, de hoje em diante eu a proíbo de ver outra vez esse rapaz insolente. Esqueça-o! Vocês nunca teriam futuro.

 

- E com quem eu teria, quem? Com essa pessoa que arranjou para mim e que sei apenas o nome? - choramingava a garota.

 

- Yasu é um bom homem, te dará o que quiser. Continuará a cuidar de você assim como eu fiz. É de minha confiança e sei que vão se entender. - andou até o corredor e parou - A propósito, esteja pronta para viajar, pois o verá depois de amanhã em Londres.

 

Exo-Chika permaneceu sozinha na sala, tinha o prato de aperitivos à frente, mas estava sem fome. Perdida, não sabia o que fazer, contava apenas com um milagre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está sendo ótimo escrever essa fic e é uma pena que já esteja chegando nos momentos finais. Mas também é um alívio, pois poderei me dedicar a outras histórias. Bom, é isso, espero que estejam curtindo, abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.