Wont Let Go escrita por ladyvalo


Capítulo 12
Homens não choram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23434/chapter/12

 

Ao terminar de ouvir o recado, Yuki pegou um vaso de flores que estava por perto e o jogou com força contra uma parede, fazendo o vidro se despedaçar.

 

- Droga, droga, mil vezes droga! E agora, o que vou fazer? Está tudo acabado, a perdi para sempre! - ia dizendo enquanto chutava os móveis.

 

O baterista guardava alguns maços de cigarros para os amigos quando eles o iam visitar, mas ele, que não fumava, começou a tragar um após o outro, acompanhado de garrafa após garrafa. Vinho, uísque, saquê e quase tudo que havia por lá, armazenado para ocasiões especiais, foi consumido por ele apenas.

 

Algumas horas depois, Jasmine You foi à casa do colega. Estava parado à porta tocando a campainha insistentemente, mas sem resposta.

 

- Yuki, você está aí? - chamou pelo lado de fora.

 

A correspondência estava embaixo da porta, meio dentro meio fora, sinal de que ele não havia saído. Ligou para ambos os telefones, mas também não atendeu.

 

A saída foi usar a cópia da chave que possuía, poderia ter feito isso antes, contudo não a usaria caso não fosse necessário.

 

- Mas o que aconteceu aqui? - perguntou espantado ao ver a casa bagunçada - Deu uma festa e nem me convidou? Se bem que está mais para uma guerra. - viu o jarro quebrado.

 

O baixista andou pelo local desarrumado, evitando os cacos e os objetos jogados no chão, até perceber o amigo desacordado em cima da mesa da sala de jantar e ainda segurando um copo meio vazio.

 

- YUKI! - correndo em direção a ele - O que foi que você fez? - levantou-o na cadeira.

 

O rapaz nada respondeu, apenas pareceu recuperar um pouco os sentidos com alguns gemidos.

 

- Você está péssimo e com cheiro de cigarro e bebida. Você não é assim. Por que fez isso?

 

Yuki voltou a cair sobre a mesa com o rosto coberto pelos braços e apontou para o telefone do cômodo ao lado.

 

- O telefone? - o outro fez 'não' com a cabeça - A secretária? - com um aceno positivo, o moreno de cabelos cacheados foi até lá, apertou o botão e ouviu a mensagem gravada.

 

Escutou atentamente até o final sem esboçar qualquer reação.

 

- Foi por isso que encheu a cara? Que se entupiu de álcool e tabaco? - indagou revoltado.

 

- Ela me abandonou. - disse finalmente o baterista, mas sua voz saiu abafada.

 

- O que?

 

- Ela foi embora, me deixou. - falou um pouco mais alto.

 

Jasmine foi até ele, levantou-o de definitivo da cadeira e o segurou em frente a si.

 

- Onde está aquele que disse que não desistiria de seu amor? Cadê ele? Achei que você não contasse mentiras. - largou-o.

 

- Ela deve estar com outro agora. O que mais eu posso fazer? - ia dizendo enquanto cambaleava pelos corredores em direção ao banheiro.

 

- Primeiramente deve tomar um banho. - viu o colega vomitar no sanitário - E um remédio para ressaca depois.

 

Ajudou-o a se despir, praticamente fazendo todo o trabalho e em seguida abriu o chuveiro jogando-o debaixo da água fria.

 

- ARGH! Não podia ser mais frio, Jasmine? - reclamou com ironia.

 

- Pare de ser chorão e termine isso logo! - ia saindo quando Yuki, de repente, caiu escorregando pelas paredes do banheiro, chorando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, é que a crise afetou até o meu cérebro. HAHA
Tive um breve bloqueio criativo, mas já passou. De agora em diante toco a bola até o final.
Obrigada a Miss_Bizarre por ter feito a capa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.