Wont Let Go escrita por ladyvalo


Capítulo 9
De cara com a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23434/chapter/9

- O que? - disse alto e se levantando rápido da cama - Quando pretendia me dizer isso, no dia que estivesse se casando? - a cada palavra o tom de voz subia.

 

- Estou dizendo agora, não estou? - a moça retrucou - E não precisa gritar, eu escuto perfeitamente.

 

O rapaz acalmou-se e perguntou:

 

- Como isso é possível? - ainda sem acreditar no que ouvira.

 

- Meu padrinho tomou a liberdade, sem me consultar, de arrumar um noivo para mim. Alguém que nem conheço.

 

- Mas ele não pode fazer isso, pode?

 

- Não, ele não pode, mas acha que pode.

 

- E você concorda com isso?

 

- Claro que não. E já tentei convencê-lo a desistir dessa idéia, mas parece convicto a querer me casar com um estranho.

 

- Então como fica a gente?

 

- Não sei, é o que mais eu temo, que tenhamos que nos separar. Porque após o casamento, me mudarei para Londres com meu futuro marido.

 

- Não deixarei isso acontecer, não mesmo. Amanhã quando nos conhecermos, conversarei com seu padrinho, o farei entender que você está comigo e que não pode fazê-la se casar com quem nunca viu. - ia dizendo enquanto se vestia.

 

- Para onde você vai? - ela perguntou preocupada.

 

- Preciso ir para casa, para tentar digerir tudo isso.

 

Ele encaminhou-se para a porta do apartamento seguido pela jovem.

 

- Até amanhã, Exo-chan. - dito isso, bateu a porta e se foi, deixando uma atordoada noiva chorando.

 

Estava chovendo durante o trajeto de volta. Yuki estava tenso, mal conseguia se concentrar na direção e quase bateu o carro quando, sem querer, avançou o sinal vermelho.

 

Ao chegar em casa jogou-se no sofá e ligou para Jasmine You. O baixista chegou em menos de quinze minutos, pois sua casa fica só a alguns quarteirões da do baterista.

 

- Então o padrinho dela quer obrigá-la a se casar com um noivo que ele mesmo escolheu. - disse Jasmine refletindo assim que acabou de ouvir o amigo. - Parece história da Idade Média, não acredito que ainda exista isso.

 

- Pois é, e não faço a mínima idéia do que vou dizer para ele amanhã.

 

- Ele não sabe da relação entre você e a Exo-Chika?

 

- Acho que não, pois começamos a namorar a poucos dias e ela se mudou tem mais de uma semana.

 

- Diga que vocês se amam, que estão felizes e é para deixar de lado essa bobeira de casamento arranjado. - o colega sugeriu.

 

- Não sei se só isso serão argumentos suficientemente bons para convencer o velho.

 

- Tem que tentar amigo, tem que tentar. Se não der certo, pensaremos em algo que dê.

 

- Obrigado Jasmine, às vezes não sei o que faria sem você. - o mais alto agradeceu sorrindo.

 

- Não tem o que agradecer, Yuki. Já disse que pode contar sempre com seus amigos.

 

A conversa finalizou, eles se despediram e Yuki foi dormir, embora tenha se revirado na cama a noite toda sem conseguir descansar completamente.

 

O sol surgiu e ele levantou cedo, já que pelo visto não conseguiria relaxar, por mais que tentasse. Passou o restante do dia cumprindo suas tarefas habituais, mas quase sem atenção, pois a preocupação do dia anterior ainda reinava em seus pensamentos.

 

Quando finalmente a decisiva hora chegou, ele se arrumou o mais impecavelmente possível - queria causar boa impressão - e repetiu a si mesmo no espelho que conseguiria fazer aquilo.

 

Já chegando na residência da namorada, foi recebido por ela e logo sendo apresentado ao padrinho que aguardava na sala de visitas.

 

- Padrinho, esse é o meu namorado, Yuki. E Yuki, esse é o meu padrinho...

 

O moreno ficou espantosamente estático ao ver a figura humana que se postava a sua frente e conclui a frase de Exo antes que a mesma terminasse:

 

- Sakurai? Atsushi Sakurai é o seu padrinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pouco a pouco os fatos vão se desenrolando e tornando as coisas mais complicadas para o nosso herói. Conseguirá ele sair dessa fria?
Só depende de vocês, meus queridos, se deixarem reviews bem bacanas para mim, ok? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wont Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.